Rookie Rankings 2020 – TE

em
JogadorCaioMatheusSérgioMédia
Adam Trautman1221.7
Cole Kmet2132.0
Brycen Hopkins3312.3
Albert Okwuegbunam5444.3
Harrison Bryant4755.3
Devin Asiasi6576.0
Colby Parkinson7867.0
Thaddeus Moss8988.3
Ranking Rookie Tight Ends 202

O Draft desse ano trouxe uma classe de TE bem fraca sem nenhum nome que se destaque. Os TEs são os jogadores que mais demoram pra se adaptar na NFL, nos primeiros anos sendo mais usados em bloqueio e produzem poucos pontos pra NFL. Nessa classe devem demorar ainda mais que o normal para produzir.

Adam Trautman (New Orleans Saints – 3.41)

Adam Trautman jogou numa universidade bem menor, portanto teve menos atenção durante seus 4 anos de carreira, mas com sua apresentação no Senior Bowl passou a chamar a atenção de muitos times e acabou sendo draftado pelos Saints na 3ª rodada. Trautman não poderia pedir um QB melhor pra jogar, porém, no elenco de New Orleans com Michael Thomas, Emmanuel Sanders e Jared Cook ele será pouco aproveitado e terá anos de aprendizado pela frente. Quando Trautman tiver um papel maior no ataque pode ser que Brees não esteja mais jogando, logo seu futuro também é uma incógnita.

Cole Kmet (Chicago Bears – 2.11)

Cole Kmet foi o primeiro TE escolhido no draft 2020 pelos Bears, time que já conta com 7 TEs no elenco. Kmet é o calouro que mostrou um jogo mais completo entre os TEs, é bom recebendo bolas e bloqueando, portanto, é o jogador que mais teria chances já em seu primeiro ano, porém ele chega em um time com um grande número de TEs, alguns conhecidos como Jimmy Graham, o que deve atrapalhar demais seu aproveitamento.

Brycen Hopkins (Los Angeles Rams – 4.30)

Brycen Hopkins foi draftado pelos Rams na quarta rodada e se encontra em uma situação bem difícil no depth chart atrás de dois jogadores que devem ser titulares no ataque: Tyler Higbee e Gerald Everett. Sendo a terceira opção, Hopkins deve ter pouca oportunidade, mas uma lesão pode significar uma mudança de status imediata ao calouro, já que o time deu mostras que deve utilizar mais formações com dois TEs em suas jogadas. Sendo um bom recebedor, Hopkins terá que melhorar seu bloqueio para ter um maior papel no futuro.

Albert Okwuegbunam (Denver Broncos – 4.12)

Albert Okwuegbunam se reunirá com seu QB nos tempos do College, Drew Lock, nos Broncos, após ser selecionado na 4ª rodada. Por ainda ter problemas na proteção ao QB e ter muitas outras opções no ataque de Denver, Albert O deve ter poucas oportunidades em seu primeiro ano, mas o entrosamento com Lock pode lhe ajudar a jogar alguns snaps como recebedor.

Os outros TEs são jogadores que além de estarem enterrados no Depth Chart mostraram pouco no College com muitas falhas e não devem ter relevância por algum tempo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.