Crônicas dos Confrontos – Semana 1 – Jogo aéreo

em

Chegou a hora de analisar os recebedores! Ou seja, Wide Receivers e Tight Ends que podem te ajudar a vencer seu confronto da semana. Vamos lá?

VIKINGS X PACKERS

Com a saída de Stefon Diggs, o único recebedor realmente confiável dos Vikings é Adam Thielen, que deve ter um volume gigante na temporada e também nessa estreia, o que faz com que ele possua valor de WR1.Enquanto isso, Justin Jefferson (WR), Kyle Rudolph (TE) e Irv Smith (TE) não possuem piso suficiente para serem indicados antes de entendermos como se dará essa distribuição de volume.

Da mesma maneira, o jogo aéreo dos Packers coloca toda as suas fichas em Davante Adams, WR1 com altíssimo potencial de touchdowns e muitas recepções. Depois dele, surgem Allen Lazard e Marquez Valdes-Scantling, os wide receivers complementares do time que ainda não inspiram confiança de escalação.

BILLS X JETS

A secundária dos Jets já era problemática em 2019 e perdeu seu melhor jogador, Jamal Adams, durante a offseason. Com isso, Stefon Diggs (WR2) tem boas chances de estrear com o pé direito nos Bills e John Brown (FLEX) pode ir bem com aquela boa e velha “big play” de sempre, ainda mais quando Diggs chamar atenção da defesa de New York.

Nos Jets, o único alvo possível nesse confronto chato é o Jamison Crowder (FLEX) para ligas PPR, enquanto que Breshad Perriman e Chris Herndon (TE) se tornam opções bem arriscadas pelo matchup desfavorável.

WASHINGTON X EAGLES

Terry McLaurin jogou muito no seu ano de calouro e vem para 2020 como uma das grandes apostas de wide receiver. Contra os Eagles, tem valor de WR2 e deve ir muito bem. Além dele, somente Steven Sims é um alvo possível nas ligas com +16 participantes, apesar do risco pelo baixo piso.

Alshon Jeffery está fora da partida e Jalen Reagor não treinou durante a semana, ou seja, deve jogar limitado, o que abre os caminhos para uma grande partida do veterano DeSean Jackson que vem com valor de WR2 nessa primeira semana da temporada. Além dele, boas perspectivas também para o TE Zach Ertz, escalação obrigatória na posição e dá até para apostar no TE Dallas Goedert nas ligas maiores.

RAVENS X BROWNS

Por mais que haja predileção pelo jogo corrido nos Ravens, o TE Mark Andrews foi o alvo de segurança de Lamar Jackson em 2019 e deve continuar com um bom volume e altas possibilidades de touchdown, o que faz dele uma bela escolha na posição. Em relação aos wide receivers, o único que possui um teto que justifica escalação é Marquise Brown, FLEX nessa partida, já que Miles Boykin não passa de uma aposta para o fantasy.

Como dito no texto de quarterbacks, esse jogo não será dos mais fáceis para Baker Mayfield e isso impacta negativamente no valor dos seus recebedores: Odell Beckham é um WR2, Jarvis Landry um FLEX e Austin Hooper (TE), estreando na nova equipe, é boa opção apenas nas ligas a partir de 14 participantes.

JAGUARS X COLTS

O corpo de recebedores dos Jaguars não é confiável, com exceção do menino D J Chark, WR2 com bom potencial na semana. Tirando ele, valor de banco para Dede Westbrook, Laviska Shenault e Chris Conley.

Aparentemente, T Y Hilton está saudável e é um WR2 contra a fraca defesa dos Jaguars, sendo o único receiver realmente confiável da equipe já que Parris Campbell e Michael Pittman ainda precisam provar o seu valor. Nos TEs, destaque para Jack Doyle como sleeper nas ligas maiores.

PANTHERS X RAIDERS

O destaque do jogo aéreo dos Panthers fica por conta do D J Moore (WR1), recebedores que deve ser um monstro (principalmente em PPR) nesse ano pelo estilo de jogo do novo QB da equipe, o Teddy Bridgewater. Completando esse ataque, Robby Anderson, Curtis Samuel e Ian Thomas (TE) vão depender de big plays e/ou touchdowns e, por isso, são opções para ficar no banco.

Pelos Raiders, Darren Waller (TE) deve manter o piso do ano passado, seguindo como um dos melhores TEs para o fantasy e os wide receivers da equipe, por outro lado, ainda não são certezas e mesmo com potencial de irem bem, Bryan Edwards e Hunter Renfrow não entregam piso suficiente e apenas Henry Ruggs tem valor de FLEX nas ligas maiores.

LIONS X BEARS

Se você tem Kenny Golladay no time, fique atento às noticias, pois o jogador está listado como dúvida para a partida e a indicação é procurar outras opções. Diante dessa lesão de Golladay, Marvin Jones se torna um FLEX e T J Hockenson ganha valor de aposta nas ligas com 14 participantes em diante.

Nos Bears, oportunidades por conta dos problemas defensivos dos Lions e Allen Robinson possui valor de WR1 na semana, mas não é o único bom nome da equipe, já que Anthony Miller é um FLEX para ligas PPR.

FALCONS X SEAHAWKS

O jogo aéreo dos Falcons vem para a temporada com uma tríade forte para o fantasy e todos eles possuem bons valores nessa semana: Julio Jones (WR1), Calvin Ridley (WR2) e Hayden Hurst (TE).

Pelos Hawks, Tyler Lockett (WR2) e D K Metcalf (WR2) são os jogadores que serão mais alimentados pelo Russell Wilson durante o jogo, enquanto que Greg Olsen (TE) só é alternativa em ligas muito profundas.

PATRIOTS X DOLPHINS

O melhor alvo dos Patriots na partida é o Julian Edelman (WR2/FLEX), que vê seu valor aumentado em ligas no formato PPR e N’Keal Harry tem valor de banco pela forte marcação que receberá de um dos dois excelentes cornerbacks dos Dolphins.

Do outro lado, Devante Parker (FLEX) e Mike Gesicki (TE) são bons jogadores para as ligas profundas e Preston Williams deve ficar no banco pelo baixo teto diante da boa defesa dos Patriots.

BENGALS X CHARGERS

A defesa dos Chargers é muito boa marcando wide receivers e isso derruba o valor de Tyler Boyd e A J Green para FLEX e acaba com qualquer piso de pontuação para o John Ross, que é uma alternativa muito arriscada.

Nos Chargers, valor de WR2 para Keenan Allen e de TE titular para o Hunter Henry e só. Enquanto Tyrod Taylor não mostrar que pode mais e Mike Williams estiver machucado, esses são os recebedores confiáveis no LAC.

SAINTS X BUCCANEERS

Michael Thomas (WR1) é a escolha óbvia aqui, mas Emmanuel Sanders (FLEX) e Jared Cook (TE) também são boas pedidas pelo matchup favorável. Nos Buccs, preocupação com a saúde de Mike Evans (dúvida para a partida), o que consolida os valores de Chris Godwin (WR1) e Rob Gronkowski (TE), sim, o homem está de volta.

49ERS X CARDINALS

Os problemas de lesões dos recebedores dos 49ers impedem a indicação de qualquer um dos wide receivers da equipe, mas nem tudo está perdido no jogo aéreo de San Francisco! George Kittle (TE) está pronto para o crime e deve doutrinar na partida.

Os Cardinals contrataram o espetacular DeAndre Hopkins na offseason e ele já chega com valor de WR1, mesmo num jogo em que o seu quarterback pode ter alguns problemas. Além dele, Christian Kirk pode ser um FLEX a depender das suas opções e Larry Fitzgerald vem com valor de banco nessa estreia.

RAMS X COWBOYS

Nessa partida, existem ótimos nomes para escalação no jogo aéreo pela possiblidade de shootout no primeiro Sunday Night Football da temporada. Nos Rams, Cooper Kupp e Robert Woods são WR2 para o seu fantasy e Tyler Higbee é um TE titular, enquanto que nos Cowboys Amari Cooper (WR2) e Michael Gallup (WR2) devem ir bem, assim como o calouro CeeDee Lamb, FLEX nas ligas mais profundas.

GIANTS X STEELERS

O confronto desfavorável complica a vida dos recebedores dos Giants e valor de titular mesmo só para o TE Evan Engram, mas dá para apostar em Sterling Shepard e Darius Slayton SE você estiver bem desesperado. Golden Tate, por outro lado, está listado como questionável para a partida e não deve ir tão bem.

Já nos Steelers, Juju Smith-Schuster (WR2), Diontae johnson (FLEX) e Eric Ebron são jogadores que podem se aproveitar da fraca defesa dos Giants e pontuar muito bem na segunda-feira.

BRONCOS X TITANS

Num jogo que deve ter prevalência no jogo corrido, o grande nome aéreo dos Broncos, Courtland Sutton, é dúvida para a partida, então fique de olho nisso antes de escalá-lo. Além dele, Jerry Jeudy (FLEX) e Noah Fant (TE) são os únicos nomes a levar em consideração.

Levando em conta que os Titans adoram correr com a bola, o jogo aéreo da equipe fica limitado ao A J Brown (WR2) e o TE Jonnu Smith como uma aposta.

Missão cumprida. Agora, a bola está com vocês! Analisem suas opções e escalem sempre com a razão. Acompanhem as atualizações dos jogadores questionáveis e boa sorte na semana 1! Se você ainda não leu os textos de quarterbacks e jogo corrido, dê uma conferida. Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.