False Start – Semana 1

em

Fala, pessoal! Nós temos uma coluna de Waiver Wire escrita pelo grande @matheushmendes com jogadores que merecem ser adicionados aos seus elencos depois de cada rodada. Para pegar jogadores na Waiver Wire temos que gastar nosso FAAB ou perder nossa prioridade, dependendo da configuração de cada liga, pensando nisso escreverei essa coluna com alguns nomes pra você se adiantar e pegar os jogadores de graça, ou seja, dar um False Start sem flag. Vamos aos nomes da Semana:

Running Backs

Chris Thompson – Jacksonville Jaguars (livre em 58% das ligas)

Com a dispensa de Leonard Fournette e as lesões de Ryqual Armstead e Devine Ozigbo, criou-se um vácuo no backfield e todos os olhos se viraram para James Robinson. Embora eu pense que Robinson seja um bom nome para ser adicionado, eu prefiro Chris Thompson, pois o que se espera é que os Jaguars fiquem atrás do placar em seus jogos, o que gera mais oportunidades para RBs que recebem passe e Thompson é um dos melhores nessa função, melhor ainda, o OC do time foi seu técnico em Washington quando Thompson chegou a ser o RB 26 e 27 em dois anos seguidos mesmo sem jogar todos os jogos. Em ligas PPR Thompson tem tudo para ser um RB2/3 enquanto estiver saudável.

Joshua Kelley – Los Angeles Chargers (livre em 11% das ligas)

Muitos jornalistas que cobrem os Chargers reportam que Joshua Kelley passou Justin Jackson e será o RB da equipe e deve ter um bom número de snaps atrás de Ekeler com possibilidade de algumas carregadas serem na goal-line graças a sua força. Mesmo projetando Ekeler como um RB1 para a temporada não espero que ele domine os toques do backfield, portanto Kelley deve ter um bom volume para se tornar relevante e um bom jogo 1 pode fazer com que seu valor suba demais.

Boston Scott – Philadelphia Eagles (livre em 60% das ligas)

Com uma lesão de Miles Sanders no jogo 14 da temporada passada e já sem contar com JOrdan Howard, os Eagles foram forçados a usar Boston Scott e ele mais que respondeu, terminou com 128 jardas de scrimmage e 1 TD. Nas semanas seguintes Scott continuou a ser usado e ir bem, até que na semana 17, Sanders saiu lesionado mais uma vez e Scott anotou 35.8 pontos no fantasy. Os Eagles o veem como um novo Darren Sproles e devem utilizá-lo bastante, em especial nessa primeira semana, já que Sanders tem uma lesão na coxa e não deve jogar 100%. Peguem Boston Scott enquanto seu valor ainda não explodiu.

Wide Receivers

Anthony Miller – Chicago Bears ( livre em 61% das ligas)

Anthony Miller é o WR2 dos Bears e terminou em alta a temporada de 2019, mesmo assim as pessoas parecem não se importar e ele segue livre em muitos ligas, talvez por causa de Mitch Trubisky, mas contra os Lions Trubsky tem média de 289 jardas e passou para 3 TDs em todos os jogos, nos quais Miller fez mais de 20 pontos nas duas vezes em que jogou sem lesão como agora. Essa rodada talvez seja sua última chance de pegar o WR dos Bears de graça.

Bryan Edwards – Las Vegas Raiders (livre em 90% das ligas)

Bryan Edwards foi draftado no Draft desse ano após seu companheiro de time Henry Ruggs, mas foi quem mais chamou a atenção de quem acompanhou o training camp dos Raiders. Com a lesão de Tyrell Williams, Edwards terá como concorrentes por passes o segundanista Hunter Renfrow, que joga no slot, e Nelson Agholor, mais conhecido por drops, além de Ruggs. Dos calouros acho que Edwards é quem terá um dos volumes mais seguros em 2020 e depois de um jogo contra a defesa recheada de calouros dos Panthers, pode ser que seu valor suba muito, então é uma boa ideia pegá-lo e ver o que acontece na semana 1.

Steven Sims – Washington Football Team (livre em 87% das ligas)

Steven Sims vai para seu segundo ano na NFL e deve ver seu número de snaps aumentar significativamente dos 36.8% de 2019.Jogando mais de 70% dos snaps no slot e sem um TE indiscutível para competir por alvos, Sims deve ter um bom volume para ligas PPR e deve ser olhado com carinho.

Scotty Miller – Tampa Bay Buccaneers (livre em 97% das ligas)

Com a lesão de Mike Evans, que o está atrapalhando nos treinos, Scotty Miller, que já vinha tendo seu entrosamento com Tom Brady elogiado, pode ter um bom papel como o slot receiver dos Bucs na estreia da temporada. Brady ao longo de sua carreira usou muito bem o slot e Miller, caso responda bem quando utilizado, pode ver sua participação no ataque crescer constantemente.

Tight Ends

Chris Herndon – New York Jets (livre em 58% das ligas)

Chris Herndon é o TE dos Jets que mostra muito potencial desde seu primeiro ano na liga, mas tem lidado com problemas extra campo e lesões que praticamente o impediram de jogar a temporada de 2019. Em 2020 com os Jets praticamente sem opção de recebedores saudáveis na equipe, Herndon deve começar a temporada com muito volume e com o talento que mostrou deve fazer mais que Ryan Griffin fez em 2019, quando passou de 10 pontos em metade dos seus 10 jogo, cujo seu QB foi Sam Darnold. Estreando contra os Bills, que marcam muito bem os WRs, Herndon pode começar sua temporada de breakout.

Blake Jarwin – Dallas Cowboys (livre em 80% das ligas)

Blake Jarwin ficou com a responsabilidade de substituir a lenda dos Cowboys Jason Witten, que foi para os Raiders e deixou 63 recepções vagas, além das 55 de Randall Cobb e das 31 que o próprio Jarwin teve no ano passado. Mesmo levando-se em conta a adição de Ceedee Lamb, Jarwin terá boa participação nos passes de Dak Prescott. Num jogo contra os Rams cujo placar esperado é alto, Jarwin já deve pontuar bem e mostrar se terá ou não o seu BLAKEout.

Boa sorte e espero que minhas dicas ajudem. Se você quiser ajuda pra fazer sua escolha é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.