Diário Fantasy: WEEK 1!

Avisa lá que vai começar o “Diário Fantasy”. Foto: Getty Images

Querido diário, finalmente começou a NFL e a sofrência que é o Fantasy.

Venha me acompanhar na jornada para tentar ser campeão em uma liga Keeper 0.5 PPR de 12 times. Na página de hoje, trago para vocês as informações da liga, como está meu time para essa temporada pós draft e o que rolou na semana 1.

A liga carinhosamente chamada de CL:

A querida CL está rolando a 3 anos e possui a seguinte pontuação:

Passing:

Rushing:

Receiving:

Kicking:

Team Defense:

Special team e misc:

Bonus:

Como observaram, essa liga premia as tentativas de corrida em +0.2, fazendo com que a posição de Running Back seja ainda mais importante.

Como funciona o Roster?

A liga conta com a seguinte formação: 1 QB, 3 WR, 2 RB, 1 TE , 1 FLEX, 1 K, 1 DEF, 6 BN e 2 IR.

O TIME: Mahominho Gaúcho & Cia

Time titular
Banco e IR. OBS: Ainda tenho todos os picks

Uma breve análise do time:

Posição de QB bem consolidada com Mahomes (e Stafford ou qualquer outro QB que esteja bem no waiver para o bye na week 10), RBs que tendem a pontuar muito com Barkley e Conner (quando saudável), Snell como backup em caso de lesão, Cohen considerando uma participação nos passes em Chicago, além da aposta no rookie Jonathan Taylor .


Já para a posição de WR, temos jogadores de nome como Hopkins e Odell (que não me passa confiança alguma) e apostas como McLaurin, Preston Williams, Diontae Johnson e o rookie Michael Pittman. A posição menos sólida do time no quesito regularidade de pontos

Para TE, Noah Fant pode ser um nome interessante em Denver com a química que possui com Drew Lock. Como a liga não é TE Premium, existem outras opções no waiver caso necessário.

K e DEF: Peguei o Kicker do time que teoricamente será o maior pontuador ao lado dos Ravens, 49ers e Saints: espero um mínimo de 8-10 pontos dele por jogo. Já a defesa dos Steelers, acredito que manterá um ritmo semelhante ao do ano passado uma vez que não houveram perdas significativas no plantel e os confrontos desse ano são teoricamente mais fracos que os do ano passado (e tem o fator clubismo né). 

WEEK 1 RECAP:

Quinta feira: Texans VS Chiefs

Mahominho Gaúcho e o Kicker “chuta bunda” Butker entraram em campo e fizeram o arroz com feijão: 24/32 completos, 211 jardas e 3 TDs (25,94pts, 4 a menos que sua projeção) e 2/2 Field Goals além de 4/4 extra points (9,00 pts) respectivamente. É isso.

Domingo: vários jogos:

Começou o show de horrores dos WRs!

Odell (3,90 pts) deve tá se perguntando até agora onde ele se meteu: 3/10 recepções para apenas 22 jardas contra a boa defesa dos Ravens e a ruindade do Padeiro Mayfield (meu Deus, ele não consegue acertar UM passe decente… e tem gente que critica o Trubisky).

Mclaurin (9,20 pts) por sua vez fez um jogo escondido pelo talento dele: 5/7 para 61 jardas mas faltou o TD. O que foi realmente surpreendente nesse jogo foi a vitória de Washington.

Ainda bem que temos o melhor WR do mundo™ para salvar uns pontinhos aqui e ali. Hopkins (26,70) só não fez chover (e o TD) em Arizona: 14/16 para 151 jardas e… 1 tackle? Tabelinha Murray-Hopkins promete.

Enquanto isso no time adversário, Mostert mitava (28,60 pts) e Anthony Miller (16,20) recebia um TD do Trubisky (2020 surpreendendo mesmo em!).

Já no meu banco…. Taylor fez 14,10 pontos enquanto Mack quebrava durante o jogo. Com Marlon fora da temporada, Taylor e Hines devem pontuar ainda mais, ou seja, já tenho meu Flex com produção de RB2 para semana que vem!

Segunda feira: Steelers VS Giants e Titans VS Broncos

Que Conner é de vidro e iria se quebrar todo mundo já sabia… Mas no meio da 1ª semana é sacanagem. Meu RB2 fez incríveis 4,20 pontos em 6 carregadas para 9 jardas, além de 2/4 recepções para 8 jardas antes de dar lugar ao menino Snell mitar no meu banco (17,50 pts e isso sem TD). Obrigado, @elisbatina pela zica!

Diontae (6,50 pts) começou bem (ironia) : 1º toque na bola para retorno, fumble… apesar disso , foi bem visado com 6/10 targets e 57 jardas. Hoje não foi seu dia, mas deve melhorar bastante semana que vem.

Barkley (13,20)… tenho apenas pena do coitado.. que OL safada essa dos Giants: Big Bem teve mais jardas terrestres (9 jardas) que o Barklão da massa (6 jardas em 15 tentativas). Não preciso nem falar que com essas pontuações pífias dos RBs eu perdi a week 1.

Teve algum suspiro de esperança com Fant (17,20 pts) e os erros do Gostkowski (time adversário -0,50 pts)? Não vou negar que sim… mas Denver também não ajuda né… Precisava que eles fizessem uns 28 pts em Tennessee (jogava contra a defesa deles),e até que ensaiaram um atropelo no 1º quarto, mas ficou por isso mesmo.

Resultado final Week 1:

“Agora é pensar no próximo jogo, ouvir o que o professor tem a dizer, levantar a cabeça e treinar para conseguir os 3 pontos.” – Frase genérica de qualquer jogador de futebol após uma derrota – Atemporal.

Adversário Week 2:

O adversário da semana 2 conta com os excelentes RBs Kamara, Henry e Gordon, além de Aaron Rodgers (QB) e Chris Godwin (WR). Vai ser um jogo difícil (apesar da projeção mentirosa alí dizer o contrário, oh!).

WAIVER WIRE!

Para movimentações de waiver, Russell Gage é um nome interessante (9/12 114 jardas) para ficar de olho nos WRs enquanto Josh Adams ( até Bell voltar) e Peyton Barber (2 TDs ) podem ser uma opção para RB. ( Hines, Snell, Goedert, Laviska Shenaut e Watkins são nomes interessantes para seu waiver, mas não estão disponíveis nessa liga… galera é ligeira em).

Últimos recados….


Ficamos por aqui nessa primeira semana do Diário Fantasy e terça feira tem mais!
Agradeço a todos que leram e que me acompanhará nessa sofrência haha.

OBS: como foi a primeira semana e apresentação da liga, o texto foi um pouco maior do que costuma ser.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.