Crônica do Confronto – Browns x Bengals

em

Fala, turma! Nessa quinta-feira, Browns (0-1) e Bengals (0-1) entram em campo em busca da recuperação depois de estreias decepcionantes, já que Cleveland tomou uma surra dos Ravens e Cincinnati errou um FG no último segundo contra os Chargers e acabou perdendo a partida de maneira dolorosa.

Em relação ao fantasy, as duas equipes cheias de jogadores que decepcionaram na semana 1. Vão se recuperar agora? Acompanhe as análises dos quarterbacks, jogo aéreo e jogo corrido do confronto!

QUARTERBACKS

Contra os Ravens, Baker Mayfield fez uma partida muito ruim e, apesar da provável evolução nessa quinta pelo matchup mais favorável, ainda não dá para pensar em escalar o jovem e inconsistente quarterback dos Browns.

A estreia de Joe Burrow na NFL não foi boa. O jogador estava desconfortável no pocket e acabou perdendo algumas boas oportunidades de passes, além de não ter passado para TD nem ter passado das 200 jardas no jogo. Diante disso, é melhor deixar o quarterback dos Bengals no banco por enquanto.

JOGO CORRIDO

No jogo passado, a dupla de RBs dos Browns não foi bem tanto pelo bom trabalho da linha defensiva dos Ravens quanto pela história da partida que obrigou os Browns a correr atrás do placar e abandonar o jogo corrido durante a partida.

Contra os Bengals, a expectativa é de um jogo mais equilibrado e os Browns devem correr bastante com a bola, o que deve ser bom para Nick Chubb (RB2) se recuperar e para Kareem Hunt (FLEX) contribuir, sendo ambos bons jogadores para serem escalados.

Por falar em decepção, Joe Mixon teve apenas 71 jardas no último domingo e ainda sofreu um fumble, indo muito abaixo do esperado para um running back de 1st round de fantasy. Para o Thursday Night Football, Mixon segue com valor de RB1 pelo seu costumeiro piso de pontuação. Lembrem-se de não supervalorizar as estreias! Mixon segue sendo ótima opção para qualquer time.

JOGO AÉREO

O corpo de recebedores dos Browns está com diversos problemas, mas podemos destacar dois principais: lesões e ineficiência. David Njoku, que jogava bem contra os Ravens, se machucou e está fora por algumas semanas, o que deve abrir espaço para Austin Hooper (TE), que vem para o jogo como uma aposta nas ligas profundas depois de uma estreia tímida.

Além de Njoku, outro com problemas é Jarvis Landry, listado como questionável para o jogo. Entretanto, as últimas notícias indicam que Landry jogará a partida e isso o coloca com valor de FLEX, especialmente em ligas no formato PPR.

Por último, Odell Beckham teve uma partida lamentável e cheia de drops contra os Ravens, o que diminui nossa confiança no retorno daquele OBJ que vimos um dia atuando pelos Giants. Nesse cenário, valor de FLEX para o jogador, somente pelo teto de pontuação que sabemos que ele pode atingir, mas existem riscos na sua escalação.

Pelos Bengals, A J Green teve um retorno digno no formato PPR (10.1 fantasy points), mas o TD anulado por falta o impediu de ir bem de no formato standard. Para esse confronto, ele e Tyler Boyd, que também foi mal contra os Chargers, podem se recuperar pelo matchup mais tranquilo: valor de FLEX para ambos.

Em ligas PPR, se você estiver muito desesperado, dê uma olhada no TE C J Uzomah como um deep sleeper para essa partida. O jogador teve 4 recepções para 45 jardas na estreia e a defesa dos Browns tem problemas contra TEs.

Por hoje é isso, galera! Simbora assistir mais essa partida e aproveitar cada minuto da NFL torcendo para os jogadores do nosso time de fantasy. Siga o BrFFootball nas redes sociais e acompanhe nossos artigos. Abração!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.