Dê um sack: Semana 2

em

Fala, sackadores! Sejam bem-vindos a nova temporada da coluna que mais defende o Streaming no Brasil. Aqui vamos dar escolhas de defesas que provavelmente estão no Waiver Wire da sua liga e que são ótimas opções para a semana.

PS: A coluna usa como pontuação a padrão das ligas do nosso site na plataforma Sleeper, mostrada a seguir:

PS2: A coluna considera defesas livres em pelo menos 50% das ligas na plataforma da ESPN como FA, enquanto as demais serão chamadas de fixas.

Resultados da Semana 1

Das 5 defesas da coluna na semana passada, a dos Chargers foi a melhor com 12 pontos, 4ª maior pontuação da semana, enquanto, como Stream da semana, a defesa dos Chiefs anotou 7 pontos e ficou na 9ª colocação. As demais escolhas não foram bem e terminaram fora do Top-12, Eagles e Titans fizeram com 5 pontos e os Titans 4.

As defesas da coluna fizeram 6.6 pontos de média, abaixo das médias das colunas fixas de 7.9 e acima da média de todas as defesas, 5.7, já as duas defesas fixas com confrontos ruins destacadas na coluna anterior tiveram média de 0.5 pontos, Broncos com 4 pontos e os Vikings com -3.

Dicas da Semana

Stream da Semana: Chiefs (livre em 80% / @ Chargers)

Estou fazendo uma coisa que não fiz em toda a temporada de 2019, que é repetir o Stream de uma semana para a outra, mas depois de ver a atuação de Tyrod Taylor (e perder em uma liga por causa dele) fica difícil abrir mão de usar a defesa dos Chiefs. Com Patrick Mahomes e companhia, Kansas deve marcar muitos pontos e os Chargers terão que correr atrás do marcador por todo o jogo, ou seja, Tyrod será forçado a arriscar mais que contra os Bengals e isso tem tudo pra resultar em muitos TOs para a defesa.

Titans (livre em 78% / vs Jaguars)

Tennessee recebe os Jaguars de Gardner Minshew depois de um jogo em que o QB acertou 19 de 20 passes e conseguiu a vitória. Os Titans não devem ser tão ineficientes quanto os Colts e devem forçar muito mais erros e com um favoritismo de 8 pontos para o jogo. Minshew, apesar de ser uma boa opção para o fantasy, deve acabar entregando a bola algumas vezes e é um confronto a ser atacado nessa semana.

Packers (livre em 96% / vs Lions)

A fraqueza da defesa dos Packers é o jogo corrido, mas, com um ataque terrestre capenga, os Lions terão que usar muito o jogo aéreo, o que Green Bay vai adorar. Sem Kenny Golladay para ajudar, Matthew Stafford deve ter uma tarde bem difícil no domingo contra uma linha defensiva que consegue chegar ao QB.

Bucs (livre em 57% / vs Panthers)

Os Panthers talvez tenham a pior defesa da NFL. O que isso influencia na defesa adversária? Carolina constantemente terá que correr atrás do placar e arriscar com os passes, o que aumenta a possibilidade de sacks e TOs. Contra os Buccaneers, com um ataque muito bom e uma defesa que teve quase 3 sacks por jogo na última temporada, Teddy Bridgewater pode ser forçado a abandonar o jogo corrido muito cedo no jogo e sofrer muitos sacks.

Rams (livre em 87% / @ Eagles)

A linha ofensiva dos Eagles mostrou que tem muitos problemas nessa temporada após todas as lesões que sofreram nessa offseason e deram pouquíssimo conforto para Wentz trabalhar na última rodada. Agora eles têm pela frente nada menos que Aaron Donald para bloquear. Após sofrer 8 sacks na semana 1, Wentz já está preparando o molho pra passar na grama para o jogo da próxima.

Defesas fixas ruins para a semana

A partir dessa temporada, além de dicas para o Stream, trarei algumas defesas que estão presente em muitos times do fantasy e que não têm confrontos favoráveis na semana.

Patriots (presente em 96% / @ Seahawks)

Os Patriots tiveram a melhor defesa da temporada de 2019 na NFL, mas para esse ano tiveram muitas saídas de jogadores, seja pela COVID (Dont’a Hightower e Patrick Chung), ou pela free agency. Ainda assim a defesa continua muito boa, porém nesse fim de semana o time atravessa os EUA para enfrentar um dos melhores QBs da liga e deve produzir pouco para o fantasy.

Broncos (presente em 65% / @ Steelers)

Os Broncos continuam em muitos times de fantasy mesmo com as lesões que tiveram. Nessa semana viajam a Pittsburgh para enfrentar um time, que não precisa arriscar muito no ataque para ganhar com a defesa que tem, ainda mais levando-se em consideração o ataque dos Broncos. Por conta disso eu evitaria usar a defesa de Denver na rodada.

Boa sorte e espero que minhas dicas ajudem. Se nenhuma dessas defesas estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda pra fazer sua escolha é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.