Um QB por Vez – Semana 2

em

Fala, pessoal! Sejam bem-vindos a coluna que mais defende o Streaming no Brasil. Aqui vou colocar alguns bons nomes de QBs que podem ser utilizados na semana e que não são aqueles de sempre, como Patrick Mahomes e Lamar Jackson, e que provavelmente estarão na sua Waiver Wire.

Resultados da Semana 1

A estreia da coluna só não foi pior do que a do Philip Rivers. Nenhum dos nomes da primeria semana terminaram no Top-12, Gardner Minshew foi o melhor com 20.8 pontos e terminou na 13ª posição. Além dele apenas Jimmy Garoppolo terminou entre os primeiros 20, com 19.3. O Stream da semana, Jared Goff, foi o quinto pior da semana com 11.5. Tyrod Taylor foi o segundo pior QB da semana com 9. Nada melhor do pensar na semana seguinte pra começar uma recuperação.

Dicas da Semana 2

Stream da Semana: Kirk Cousins (livre em 78% / @ Colts)

Desde o começo da temporada passada, os Colts permitiram apenas um RB passar de 100 jardas, portanto nessa semana para avançar no campo e marcar, os Vikings terão que lançar a bola e Kirk Cousins será muito acionado. Se é forte contra o jogo corrido, a defesa de Indianapolis é uma peneira na secundária e Cousins terá muita facilidade pra acionar seus WRs e produzirá muito nessa rodada.

Big Ben (livre em 34% / vs Broncos)

BIg Ben mostrou que voltou saudável para a NFL depois de um 2019 abreviado por uma cirurgia. Com 229 jardas e 3 TDs, liderou os Steelers para a vitória contra os Giants em um dos MNF da primeira semana. Na semana 2 recebe os Broncos, que têm uma boa defesa, mas sente muito a falta de Von Miller, lesionado, e Chris Harris Jr, agora nos Chargers. Com a possível ausência de James Conner, os Steelers podem usar mais o passe e Big Ben se beneficiaria disso. Ele só não é o Stream da semana, pois não está livre em tantas ligas, mas entra aqui na coluna.

Jared Goff (livre em 60% / @ Eagles)

Jared Goff teve um bom jogo contra os Cowboys no domingo, mas não traduziu isso no fantasy, muito por causa do que o atrapalhou no ano passado, a falta de TDs. O time revezou passes e corridas até chegar na goal line e empurrar a bola para marcar. Não espero que seja possível repetir isso contra a excelente linha defensiva dos Eagles, quando é melhor atacar a fraca secundária do time, como até mesmo Dwayne Haskins fez.

Ryan Tannehill (livre em 64% / vs Jaguars)

Ryan Tannehill é um QB com um mínimo bem seguro, graças a sua eficiência, mas dificilmente terá uma semana no top-5, porque seu time tem como prioridade usar Derrick Henry. Contra os Jaguars, Tannehill poderá atacar uma defesa que permitiu até mesmo Philip Rivers passar das 300 jardas e deve ter boa produção na semana.

Gardner Minshew (livre em 82% / @ Titans)

No mesmo confronto, porém do lado oposto, está Gardner Minshew, que surpreendeu a muitos na primeira semana com uma atuação muito segura, acertando 19 de 20 passes, incluindo 3 TDs. Nessa semana ele será mais desafiado, porém também deverá produzir, pois o time ainda não tem uma jogo corrido que passe confiança, apesar da atuação segura de James Robinson. Após essa semana, Minshew começa uma sequência de ótimos confrontos, portanto se você pretende se antecipar, já pode adicioná-lo e segurar para os próximos confrontos. Ele com certeza constará nas próximas colunas.

Boa sorte e espero que minhas dicas ajudem. Se nenhum desses QBs estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda pra fazer sua escolha é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.