Crônicas dos Confrontos – Semana 2 – Jogo corrido

em

Jogo corrido! Chegou a hora de analisar a posição mais importante do Fantasy Football. Vamos lá?

BEARS X GIANTS

A semana de estreia de David Montgomery e Tarik Cohen não foi legal e os Giants tiveram bons momentos contra o jogo corrido e parecem ter melhorado defensivamente. Diante desse cenário, valor de FLEX para David Montgomery e de FLEX em ligas PPR para Tarik Cohen.

Por mais que o jogo da semana 1 tenha sido muito ruim, o teto de Saquon Barkley é gigantesco e ele segue sendo um RB1 de fantasy. Lembrem-se, a atuação da estreia não necessariamente representa o que um jogador fará durante o ano inteiro!

EAGLES X RAMS

Aparentemente, a ausência de Miles Sanders no jogo passado foi mais por precaução do que qualquer coisa e não esperamos que tenha limitações de touches no domingo. Diante disso, valor sólido de RB2 para o segundanista.

Nos Rams, um backfield que iniciou com Malcolm Brown a frente de Cam Akers e Darrell Henderson bem menos utilizado no “monstro de 3 cabeças” montado pelo técnico Sean McVay para esse ano.

Para essa semana, contra a boa DL dos Eagles, Brown com valor de FLEX pelas oportunidades de touchdown que receberá, Akers só para os desesperados e não dá nem para pensar em Henderson enquanto ele não foi mais envolvido.

COWBOYS X FALCONS

Feed the Zeke! Depois de um ótimo início de temporada, Ezekiel Elliott é um RB1 completamente legítimo e provavelmente vai aniquilar a fraca defesa dos Falcons.

A estreia de Todd Gurley nos Falcons foi tímida e salva pelo touchdown que ele marcou. De toda forma, valor de RB2 para um jogador que conhece os caminhos da endzone, além do matchup favorável.

BUCCANEERS X PANTHERS

A defesa dos Panthers se mostrou uma peneira e permitiu a festa de Josh Jacobs (+30 fantasy points) e isso aumenta demais o valor de Ronald Jones, que por enquanto é o principal running back dos Buccs, tendo valor de RB2 nesse jogo e Leonard Fournette é uma opção de FLEX nas ligas mais profundas pela possibilidade de touchdown.

Christian McCaffrey foi bem na semana 1 com 135 jardas totais e 2 touchdowns e todos nós sabemos que ele é um dos jogadores mais seguros da NFL, sendo RB1 sempre no fantasy.

JETS X 49ERS

A lesão de Le’Veon Bell piora o fraco jogo corrido dos Jets e, apesar da oportunidade que Frank Gore terá como starter, enfrentar os 49ers não é uma boa pedida e o piso de pontuação é baixo o suficiente para deixá-lo no banco até vermos o seu desempenho.

Por outro lado, os 9ers estão cheios de desfalques no corpo de recebedores e o jogo corrido deve ser a principal ferramenta da equipe, o que aumenta o valor de Raheem Mostert (RB2) e coloca Tevin Coleman e Jerick McKinnon como apostas para os desesperados nas ligas com 16+ participantes.

STEELERS X BRONCOS

Recuperado de lesão, James Conner terá uma dura missão contra uma das defesas que menos permite fantasy points para running backs nos últimos anos. Além disso, a concorrência aumentou depois da boa atuação de Benny Snell contra os Giants, o que coloca ambos como FLEX nas ligas mais profundas, com o adendo de que ainda não dá para saber quem receberá mais volume.

Com a lesão de Phillip Lindsay e boa probabilidade de touchdown, Melvin Gordon vem para a partida com valor de RB2/FLEX diante da excelente defesa dos Steelers pelo volume que deve receber.

TITANS X JAGUARS

O favoritismo dos Titans, somado aos problemas dos Jaguars contra o jogo corrido, colocam Derrick Henry (RB1) numa ótima circunstância para chutar traseiros e trazer muitos fantasy points para casa.

Pelos Jaguars, James Robinson (FLEX) fez um bom jogo na week 1, deve entregar um bom piso de pontuação e só não tem um valor maior pelo matchup difícil. Enquanto isso, Chris Thompson foi pouco envolvido na estreia e é melhor ficar no banco até entendermos seu real papel nesse ataque.

PACKERS X LIONS

Aaron Jones (RB1) fez um trabalho decente contra os Vikings (66 jardas, TD), mas a expectativa é evoluir na pontuação contra os Lions, já que os Packers devem vencer a partida e isso ajudará Jones a ter carregadas e oportunidades na redzone.

Nos Lions, valor de FLEX nas ligas profundas para o incansável Adrian Peterson e para o calouro D’Andre Swit. Por outro lado, Kerryon Johnson foi irrelevante contra os Bears e merece esquentar o banco.

DOLPHINS X BILLS

Além de todos os problemas que os Dolphins já possuem, vem mais um por aí e ele se chama “defesa dos Bills”. Diante de uma unidade muito talentosa e competente, o único running back com algum upside aqui é Jordan Howard, FLEX se você estiver muito (eu disse muito) desesperado, já que ele dependerá de touchdown para ir bem. Por enquanto, é melhor segurar Matt Breida e Myles Gaskin no banco.

Semana boa para a dupla de running backs formada por Devin Singletary (RB2/FLEX) e Zack Moss (FLEX) fazer estrago.

COLTS X VIKINGS

A lesão que tirou Marlon Mack da temporada acabou disparando o valor de Jonathan Taylor (RB1) e aumentando o potencial de Nyheim Hines (FLEX), sendo ambos boas opções de escalação contra Minnesota.

A predileção dos Vikings pelo jogo corrido é clara desde a temporada passada, e, enquanto Dalvin Cook estiver saudável, será um RB1 para o fantasy.

CARDINALS X FOOTBALL TEAM

Mesmo diante dos 49ers, Kenyan Drake entregou um jogo digno e as expectativas para a partida contra Washington são mais altas, colocando o valor dele como RB1 nesse domingo. Por outro lado, Chase Edmonds ainda precisa provar consistência antes de ser indicado.

O valor dos running backs de Washington fica no volume de recepções que Antonio Gibson (FLEX em PPR) pode receber e a possibilidade de touchdowns (FLEX em ligas profundas) para Peyton Barber.

TEXANS X RAVENS

A estreia de David Johnson (RB2) foi positiva e o seu valor só não será maior pelo matchup complicadíssimo contra Baltimore. Depois dele, Duke Johnson completa o backfield, mas está questionável para o jogo e não possui valor de fantasy aqui.

Mark Ingram foi muito mal contra os Browns, mas não vamos deixar que a semana 1 mude todos os nossos pensamentos sobre a temporada, então valor de RB2 para ele. Por outro lado, também não podemos ignorar a participação do calouro J K Dobbins, FLEX nesse confronto.

CHARGERS X CHIEFS

Austin Ekeler (RB2) continua sendo um titular no seu time, mesmo não tendo sido tão envolvido recebendo passes na semana 1, já que ele continua recebendo um bom volume para correr, sendo opção sólida. Completando o backfield, Joshua Kelley é uma aposta para os desesperados nas ligas mais profundas.

Nos Chiefs, o calouro Clyde Edwards-Helaire chegou com tudo na liga (138 jardas, TD) e não dá para colocá-lo como nada além de RB1 nesse confronto.

SEAHAWKS X PATRIOTS

Na abertura da temporada, Chris Carson foi bem envolvido recebendo passes e acabou marcando 2 touchdowns na partida. Contra a defesa dos Patriots, o teto é mais limitado, mas Carson tem valor de RB2 pelo seu envolvimento consolidado no ataque dos Seahawks.

O principal nome entre os running backs dos Patriots para esse jogo é James White (FLEX) que, além da participação correndo com a bola, deve ter boas carregas. Além dele, Sony Michel é uma opção para os desesperados e sua pontuação vai depender, como de costume, dos touchdowns.

RAIDERS X SAINTS

A temporada 2020 começou incrível para o segundanista Josh Jacobs, que marcou 3 TDs e vem para essa semana com valor de RB1 mesmo diante da ótima defesa dos Saints.

Pelos Saints, Alvin Kamara (RB1) tende a ser um dos grandes running backs dessa semana pelo matchup favorável e Latavius Murray (FLEX) é opção nas ligas mais profundas.

É isso! Jogo corrido analisado e agora você precisa tomar a melhor decisão para o seu time. O BrFF está aqui para te ajudar e para conversar de fantasy com você sempre. Confira, também, as crônicas dos quarterbacks e do jogo aéreo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.