Crônicas dos Confrontos – Semana 2 – Quarterbacks

E aí, galera! Depois de uma semana cheia de pontos para a grande maioria dos quarterbacks, vamos continuar nossa jornada em busca das melhores opções de escalação. Bora!

BEARS X GIANTS

A estreia de Mitch Trubisky na temporada foi melhor que o esperado e o confronto, em tese, é favorável. Ele é boa opção então? Não necessariamente. Por mais que a estreia tenha sido decente, Trubs é um cara com pouco piso e certamente existe algum QB mais seguro na sua liga.

No Monday Night Football, Daniel Jones oscilou entre grandes passes e erros graves. Além disso, o confronto contra os Bears é desfavorável e essa é uma boa semana para deixá-lo descansar no banco.

EAGLES X RAMS

O talento de Carson Wentz é evidente, mas não tem como tratá-lo como escalação obrigatória depois do trabalho patético da linha ofensiva dos Eagles que cedeu 8(!!!) sacks contra Washington e agora terá nada menos que Aaron Donald pela frente. Wentz somente em ligas mais profundas.

Jared Goff é um quarterback com teto limitado e não foi nada bem no Sunday Night Football em termos de fantasy. Diante dos Eagles, ele tem um matchup favorável, mas também só cabe como titular em ligas com 16 ou mais times.

COWBOYS X FALCONS

Alerta de shootout! Num jogo que deve ser de alta pontuação para as duas equipes, Dak Prescott quanto Matt Ryan são escalações obrigatórias nesse domingo.

BUCCANEERS X PANTHERS

Para o fantasy, a estreia de Tom Brady pelos Buccs foi boa e deixou o lendário quarterback no top 10 de pontuações na sua posição. Diante dos Panthers, a tendência é que ele consiga entregar muitos pontos novamente.

Quem também fez seu primeiro jogo na nova franquia foi Teddy Bridgewater, que fez um bom trabalho beirando quase 20 fantasy points contra os Raiders. Nesse momento, entretanto, ainda é cedo para confiar no QB e ele deve ter vida mais difícil contra Tampa Bay.

JETS X 49ERS

Os Jets são uma bagunça e Sam Darnold não contará com seu alvo mais frequente, o WR Jamison Crowder. Além disso, o jogo é contra uma das melhores defesas da liga, então não dá nem para pensar em Darnold.

Apesar do confronto bem favorável, Jimmy Garoppolo não terá seus principais recebedores no jogo, já que George Kittle e Deebo Samuel estão machucados, o que indica que San Francisco deve correr bastante com a bola e Jimmy terá teto limitado para o fantasy.

STEELERS X BRONCOS

O retorno de Big Ben foi bom! O quarterback dos Steelers mostrou que está 100% recuperado da lesão e é boa opção de quarterback titular para essa semana 2. Por outro lado, Drew Lock terá uma difícil missão contra a fortíssima defesa dos Steelers e é melhor deixar o jovem no banco.

TITANS X JAGUARS

Ryan Tannehill foi o QB #16 na rodada passada e a tendência é de continuar nessa faixa de pontuação contra os Jaguars, sendo uma opção nas grandes ligas.

Por falar em alternativas para as ligas profundas, Gardner Minshew fez uma ótima partida no último domingo e mostrou que terá boas semanas nesse ano. Diante do bom time dos Titans, ele deve precisar correr atrás do placar durante o jogo e isso o coloca numa boa posição como uma das apostas da semana.

PACKERS X LIONS

O duelo divisional entre Packers e Lions deve ser bem animado e isso coloca Aaron Rodgers e Matthew Stafford como starters na posição de quarterback nessa rodada.

DOLPHINS X BILLS

Aqui, um jogo de opostos. De um lado, Ryan Fitzpatrick foi muito mal na week 1 e enfrenta uma das melhores defesas da NFL, sendo péssima opção para fantasy. Do outro, Josh Allen jogou bem na estreia e o matchup contra os Dolphins é muito animador para que o rapaz tenha outra boa atuação.

COLTS X VIKINGS

O início de Phillip Rivers nos Colts não foi legal e é melhor esperar alguma consistência da parte dele antes de apostar no veterano. Pelos Vikings, Kirk Cousins se salvou no garbage time contra os Packers, mas o baixo piso de pontuação coloca o seu valor como uma aposta somente nas ligas profundas.

CARDINALS X FOOTBALL TEAM

O menino Kyler Murray jogou bem contra os 9ers e é uma opção top 5 contra Washington, sendo um QB titular legítimo na semana 2. Dwayne Haskins, por outro lado, nunca mostrou valor de fantasy e deve ficar no banco enquanto não provar que merece uma chance no seu time.

TEXANS X RAVENS

Essa não é das melhores semanas para escalar Deshaun Watson, pois o matchup é difícil demais. De toda forma, Watson não é um jogador para ficar no banco, então dá para acreditar nele mesmo numa semana de teto limitado.

Nos Ravens, Lamar Jackson continua sendo um QB elite no fantasy e a defesa dos Texans é um convite ao prazer. Escale o MVP da temporada 2019 e seja feliz!

CHARGERS X CHIEFS

Tyrod Taylor foi mal na week 1, mesmo com a vitória dos Chargers diante dos Bengals. Para o fantasy, não dá para confiar nele de forma alguma.

Nos Chiefs, todo mundo sabe do que Patrick Mahomes é capaz de fazer e ele será seu QB titular semana sim, semana também. Por mais que defesa dos Chargers tenha potencial, Pat é indiscutível.

SEAHAWKS X PATRIOTS

Será que Seattle finalmente vai permitir que Russell Wilson passe a bola constantemente? Todo mundo torce para que o gameplan da semana 1 se mantenha e, mesmo diante da excelente defesa dos patriots, Russ tem valor de QB titular por ser um dos melhores quarterbacks da NFL.

A participação no jogo corrido aumenta o piso do Cam Newton consideravelmente e a defesa do Seahawks foi oscilante contra os Falcons na semana passada, ou seja, Cam tem valor de QB titular no Sunday Night Football da semana.

RAIDERS X SAINTS

A defesa dos Saints merece respeito e Derek Carr, vamos combinar, não é dos grandes quarterbacks da liga. Enquanto não for consistente, Carr é banco.

Drew Brees fez menos de 15 fantasy points contra os Buccs e isso assusta, mas o confronto aqui é mais tranquilo diante da contestada defesa dos Raiders e ele tem valor de QB titular.

Quarterbacks analisados! Já conferiu as crônicas do jogo corrido e jogo aéreo? Vale a pena dar uma lida. O BrFF está sempre por aqui para contribuir com a sua jornada rumo ao título da sua liga. Boa sorte nessa semana!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.