False Start – Semana 2

em

Fala, pessoal! Nós temos uma coluna de Waiver Wire escrita pelo grande @matheushmendes com jogadores que merecem ser adicionados aos seus elencos depois de cada rodada. Para pegar jogadores na Waiver Wire temos que gastar nosso FAAB ou perder nossa prioridade, dependendo da configuração de cada liga, pensando nisso escreverei essa coluna com alguns nomes pra você se adiantar e pegar os jogadores de graça, ou seja, dar um False Start sem flag. Vamos aos nomes da Semana:

Running Backs

Boston Scott – Philadelphia Eagles (Livre em 55% das ligas)

Com a ausência de Miles Sanders na primeira semana, a expectativa para a apresentação de Boston Scott estava no máximo, porém uma fraca exibição de todo o time e uma lesão que o tirou de campo por alguns snaps, contribuíram para uma tarde decepcionante para quem o utilizou no fantasy. Nesse fim de semana Miles Sanders deve voltar para ocupar sua posição titular, porém ainda considero Scott um RB viável para ligas PPR, pois ele ainda deve ter um bom número de snaps e receber algumas bolas.

Chris Thompson – Jacksonville Jaguars (livre em 75% das ligas)

Os Colts foram uma decepção no primeiro jogo e conseguiram perder pros Jaguars, o que não resultou num script favorável para Chris Thompson. Contra os Titans, Jacksonville deve ter mais dificuldade e ficar mais tempo atrás do placar, tendo que usar mais o passe e Thompson deve ser mais utilizado em dump off tendo um bom jogo e começando sua ascensão no fantasy.

Myles Gaskin – Miami Dolphins (livre em 91% das ligas)

Myles Gaskin não é o RB dos sonhos de nenhum time, seja na NFL ou no fantasy, mas aparenta ser o líder do backfield, de um péssimo backfield é verdade, mas ainda assim um líder. Na primeira semana teve 46.4% dos toques na bola dos RBs de Miami. Se você tiver um lugar vago no seu roster e precisa de um RB, pegue Gaskin e veja como ele se sai contra os Bills. Se ele mantiver esse domínio ele pode ser uma alternativa mais pra frente na temporada.

La’Mical Perine – New York Jets (livre em 98% das ligas)

Outro caso de apenas pegar o jogador pra ver o que acontece nessa semana é o do RB dos Jets La’Mical Perine. Sem o titular por conta de lesão, os Jets devem usar Frank Gore como primeira alternativa, o que deve ser tão excitante quanto assistir aos passes do Rivers. Perine é um RB muito mais explosivo e que é bom recebendo passes, se receber oportunidades pode ser que tome o lugar de Gore, mesmo que seja difícil Adam Gase tomar boas atitudes para a equipe.

Wide Receivers

Mike Williams – Los Angeles Chargers (livre em 51%)

Eu nem acreditei quando vi o que Mike Williams está livre em tantas ligas, se for o caso na sua pegue-o agora. Tyrod Taylor parece ter olhos apenas para Williams: na primeira semana o WR foi o alvo de 31% de seus passes, sendo 25% na RedZone. Se essa tendência continuar no futuro, Mike Williams pode ter um tremendo retorno no fantasy.

Parris Campbell – Indianapolis Colts (livre em 54%)

Depois de receber 6 passes no primeiro jogo, Campbell deve ter ainda mais volume na segunda semana com a ausência de Jack Doyle. Campbell consegue muitas jardas depois da recepção, qualidade que combina com seu QB que adora passes quase na linha de scrimmage para seus jogadores conseguirem as jardas pra ele. O WR dos Colts é uma boa opção já para essa semana, porém mesmo que não vá ser usado no seu time, vale a pena pegá-lo agora antes que seu valor suba depois da rodada.

N’Keal Harry – New England Patriots (livre em 59% )

N’Keal Harry teve um primeiro jogo razoável com 7 pontos no fantasy, porém, se olharmos melhor, vemos que poderia ter sido melhor e Harry promete para o resto do ano. Em seu primeiro jogo com Cam Newton teve 6 alvos (31.6% do time), sendo um na RedZone em que ele fez a recepção e quando ia entrar na EndZone sofreu o Fumble, ou seja, ele poderia ter terminado o jogo com 15 pontos.

Nesse domingo contra os Seahawks mesmo a defesa dos Patriots não deve conseguir conter Russell Wilson, o que forçará os Patriots a tentar mais do que 21 passes no jogo para demonstrar o verdadeiro valor de N’Keal Harry para o fantasy, por isso pego-o enquanto ele ainda está na free agency.

Brandon Aiyuk – San Francisco 49ers (livre em 78%)

Brandon Aiyuk deve estrear no time no momento em que os 49ers mais precisam de ajuda com recebedores. Ainda sem contar com Deebo Samuel, o time acaba de perder para a próxima rodada George Kittle. Com isso o calouro pode ter um volume de trabalho muito grande e, com a confiança que o front office demonstra em suas qualidades, ele pode passar a ser uma arma importante nesse ataque se ele responder bem. Por isso ele é um bom jogador pra colocar no seu banco e ver o que acontece nessa rodada.

Tight Ends

Chris Herndon – New York Jets (62% livre)

Chris Herndon teve, no primeiro jogo, 7 passes em sua direção (21.2%) e no segundo jogo o cenário parece ser de ainda mais volume após a lesão de Jamison Crowder, que jogou 80% dos snaps no slot, concorrendo por recepções com Herndon, e teve o dobro de alvos, 13.

Com a ausência de Jamison e num jogo em que os Jets devem ter que passar muito a bola, Herndon é um forte candidato a ser o TE com mais alvos na rodada e pode ter uma produção já essa semana.

Mesmo após o retorno de Crowder, o TE dos Jets pode se mostrar uma opção viável no fantasy, portanto pegue-o agora enquanto ele ainda está de graça.

Logan Thomas – Washington Football Team (92% livre)

Logan Thomas teve 8 alvos na primeira semana, apenas uma a menos que o líder da estatística, sendo um deles na RedZone onde ele anotou o TD. Thomas parece ter a confiança de Dwayne Haskins e ser uma das primeiras leituras do QB de Washington. Ele deve estar livre em sua liga e tendo nessa semana um confronto contra os Cardinals, a pior equipe contra o TE no ano passado, Thomas pode explodir e ser uma das principais opções da próxima WW.

Boa sorte e espero que minhas dicas ajudem. Se você quiser ajuda pra fazer sua escolha é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.