Waiver wire, Semana 3

Boa noite senhoras e senhores. A bruxa está solta nessa semana 2 com uma infinidade de lesões de jogadores importantíssimos para o nosso querido Fantasy (a tristeza vem a cada letra que escrevo).

Para começar de forma resumida, os picks 1 e 2 desse ano sofreram: CMC deverá ficar de 4 a 6 semanas fora de combate, já Barkley não teve a mesma sorte – fora da temporada. Ainda com os RBs, Tevin Colleman e Mostert se machucaram e devem ficar um tempo no estaleiro também. Akers também saiu com problemas na costela. No quesito QB, Drew Lock e Jimmy Garoppolo não retornaram para o jogo de domingo, já o WR Courtland Sutton está fora da temporada por problemas de joelho (e o pobre coitado foi para o jogo com problemas no ombro). Por fim, na quinta Uzomah rompeu seu tendão de Aquiles e mais um para a conta dos fora da temporada.

E agora, José?! 

O que nos resta além de pegar um lenço para chorar é ir atrás do famoso Waiver. Para ajudar a galera, trarei algumas opções por posição que vale a pena ficar de olho:

QB

Para a posição de QB, temos muitos nomes disponíveis e de boa qualidade; de longe a posição mais tranquila do waiver.

  • Gardner Minshew (JAX), o nosso Bigódon, está voando e presente em apenas 33% dos times (Yahoo)
  • Ryan Tannehill (TEN) segue a mesma linha do Minshew (presente em 46% das ligas)
  • Justin Herbert (LAC) entrou numa verdadeira fogueira e foi muito bem, uma boa opção para deep leagues e superflex (presente em apenas 4% dos times)
  • Mitchell Trubisky (CHI) (2020 tá louco mesmo) jogará contra Arizona e pode ser uma opção de “desespero” estando em apenas 8% dos times (Aqui tem coragem…)
  • Derek Carr (LV) fez um belo jogo contra a defesa dos Saints. Será que repetirá a atuação contra os Patriots? (presente em 17% dos times)
  • Se precisar de QB, Burrow é obrigação, né!
  • Para ligas superflex (que provavelmente todos os QBs titulares já foram escolhidos) Blake Bortles (DEN) é uma excelente opção para seu banco, repor um dos QBs que estão fora de combate e/ou para ter uma peça/posição valiosa para trades

RB

Aqui temos as principais corridas do waiver:

  • Dion Lewis (NYG) deverá ser seu target com a queda de Barkley. Não há muito o que falar exceto pela possibilidade de Devonta Freeman assine com o time de Nova York (presente em apenas 7% dos times)
  • Mike Davis (CAR) deverá ser o RB1 dos Panthers nas próximas 4 semanas devido à lesão de McCaffrey e pode ser que faça lá seus pontos aqui e ali. Não espere uma pontuação semelhante ao do CMC pois nosso pick 1 faz milagre lá (presente em 8% das ligas).
  • Joshua Kelley (LAC) fez mais um belo jogo e cada vez mais se consolida como o RB2 atrás de Ekeler. Justin Jackson deverá voltar na week 3 e brigará pela vaga. Em todo caso, se dormiu no ponto na semana passada, não deixe de pega-lo nesse waiver (presente em 40% dos times)
  • Devonta Freeman (FA) é um excelente nome para ficar de olho e se possível, pegar já nessa semana pois tem grandes chances de ser contratado pelos Giants ou qualquer outro time que ver seus RBs quebrando um atrás do outro (presente em 15% dos times)
  • Darrel Henderson (LAR) deverá ter cada vez mais chances principalmente devido a lesão de Akers e poderá trazer preciosos pontos (presente em 34% das ligas)
  • Jerick McKinnon (SF) por incrível que pareça é o único RB saudável nos 49ers no presente momento, fez um excelente jogo na week 2 e é talentoso. Até os outros RBs estarem à disposição, McKinnon pode trazer números de RB2 com consistência (presente em 25% dos times)

WR

Por incrível que pareça, temos bons nomes para a posição.

  • Com a ida de Sutton para o IR, KJ Hamler (DEN) pode ser uma boa surpresa para o seu banco (presente em apenas 1% dos times)
  • N’Keal Harry (NE) teve 12 targets no jogo contra Seattle e torou-se um nome interessante no ataque dos Patriots. (presente em 25% dos times)
  • Laviska Shenault (JAX) teve “apenas” 8 targets em 2 jogos, mas foi bastante participativo e tende a melhorar. Não vacila, hem… (Presente 17% dos times)
  • Ainda nos Jaguars, Keelan Cole (JAX) vem tendo jogos com consistência e pode ter um lugar especial no seu banco ou até no flex (presente em 5% dos times)
  • Jalen Reagor (PHI) é um nome para o seu banco já que o rookie vem se recuperando de lesão e deverá ter números bem melhores no decorrer da temporada (presente em 5% dos times)
  • Michael Pittman (IND), com a lesão de Campbell e Hilton bem abaixo do que pode produzir, pode se firmar e ser melhor utilizado no ataque liderado por Rivers (presente em 15% dos times)
  • Russell Gage (ATL) já deveria ter ido no waiver passado – 12 targets no primeiro jogo e 9 no segundo – caso tenha a sorte de ver ele disponível na sua liga… pega! (Presente em 23% dos times)

TE

Nomes interessantes apareceram:

  • Drew Sample (CIN) será o TE1 do time após a lesão de Uzomah e foi muito acionado contra os Browns. (presente em 1% dos times)
  • Jordan Reed (SF): Se Kittle não jogar, ele deverá ser seu TE1. (presente em 7% das ligas)
  • Dalton Schultz (DAL) teve 10 targets para 88 jardas e 1 TD. Foi bastante procurado por Dak (presente em 1% dos times)
  • Mo Alie-Cox (IND) aproveitou sua chance com Jack Doyle fora. Caso Doyle não jogue, pode ser uma boa opção para a posição (presente em 1% das ligas)

Ufa! E com isso terminamos alguns dos principais nomes para o seu waiver wire Caso tenham alguma dúvida, não deixe de perguntar no nosso twitter @BrFFootball e @BissiguiniD.

Até a próxima!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.