Crônica do Confronto – Jaguars x Dolphins

Fala, galera! A NFL não para e a semana 3 já está batendo na porta! Nessa quinta, Jaguars e Dolphins se enfrentam e trazem algumas opções de escalação interessante para o fantasy. Simbora analisar quarterbacks, running backs, wide receivers e tight ends!

QUARTERBACKS

Minshew Mania is back! Muitos duvidaram, mas a verdade é que Gardnew Minshew está jogando demais nessa temporada e, nesse matchup favorável, vem como uma opção de QB titular nas ligas maiores. O pai tá on!

Apesar da evolução em relação ao jogo de estreia, Ryan Fitzpatrick segue sendo uma opção de pouco piso e muito risco, ainda mais numa semana bem curta, então vamos deixá-lo descansar no banco até que ele mostre alguma consistência.

JOGO CORRIDO

Ao que tudo indica, James Robinson é o legítimo RB titular dos Jaguars! O calouro não draftado vem fazendo boas partidas e certamente terá bom volume e oportunidades de touchdowns nessa quinta, sendo um RB2 confiável para essa semana. Completando o backfield, Chris Thompson só é alternativa se você estiver bem desesperado numa liga PPR.

Os Dolphins tem muitos running backs e nenhum deles está valendo muita coisa em termos de fantasy. A melhor opção, nesse momento é Myles Gaskin, FLEX PPR em ligas com 16 ou mais participantes. Depois dele, surge Jordan Howard como uma opção bem arriscada e completamente dependente de TD para ter relevância e Matt Breida que ainda não mostrou a que veio.

JOGO AÉREO

Em relação as recebedores dos Jaguars, D J Chark terá uma boa chance de provar o seu valor de draft de WR2 nessa partida em que a sua equipe é favorita a vencer. Depois dele, valor de FLEX em ligas com 16+ participantes para Laviska Shenault. Mas e Keelan Cole? Tyler Eifert (TE)? Ainda precisam provar que não dependem de touchdown para produzir.

Obs: D J Chark não treinou na quarta-feira (23/09) e está listado como questionável. Caso jogue, mantém seu valor, apesar de diminuir as expectativas e, caso fique de fora, Laviska Shenault cresce de valor e Keelan Cole se torna uma aposta nas ligas mais profundas.

Nos Dolphins, Mike Gesicki (TE) tem valor de titular contra a terceira equipe que mais cedeu pontos para Tight Ends nesse início de ano e a dupla de receivers formada por Devante Parker e Preston Williams se coloca como FLEX pelo matchup favorável.

Thursday Night Football analisado! Agora é escolher os jogadores dessa partida que serão titulares do seu time e torcer. Boa sorte!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.