Dê um sack: Semana 3

Fala, sackadores! Sejam bem-vindos a nova temporada da coluna que mais defende o Streaming no Brasil. Aqui vamos dar escolhas de defesas que provavelmente estão no Waiver Wire da sua liga e que são ótimas opções para a semana.

PS: A coluna usa como pontuação a padrão das ligas do nosso site na plataforma Sleeper, mostrada a seguir:

PS2: A coluna considera defesas livres em pelo menos 50% das ligas na plataforma da ESPN como FA, enquanto as demais serão chamadas de fixas.

Resultados da semana 2

A melhor defesa da semana foi uma escolha da coluna, os Bucs, com 16 pontos. As defesas de Packers e Rams ficaram no Top-10 com 12 e 8 pontos respectivamente. O Stream da semana, Chiefs fez 5 pontos, assim como os Titans, e ambos terminaram no Top-15.

As defesas da coluna ficaram com uma média de 9.2, acima da média das fixas com 8.3 e das defesas em geral, 6. As defesas fixas com confrontos ruins tiveram média de 6 pontos, Broncos e Patriots com 6 pontos.

Após duas semanas a Stream da semana tem média de 6 pontos, o suficiente para a colocar na 14ª posição.

Dicas da Semana

Stream da Semana: Bucs (livre em 50% das ligas / @ Broncos)

Os Buccaneers são favoritos por 6 pontos no confronto dessa semana contra os Broncos, que terão Jeff Driskel como titular, graças á lesão de Drew Lock. Com um ataque que produz muito bem, a defesa dos Bucs terá todo o jogo pra atormentar o QB reserva enquanto ele tenta correr atrás do placar. A defesa dos Bucs tem boas chances de ser a maior pontuadora da semana.

Chargers (livre em 71% / vs Panthers)

A defesa dos Chargers mostrou que consegue segurar ataques muito fortes como o dos Chiefs e nessa semana recebe os Panthers de Teddy Bridgewater sem sua principal peça, Christian McCaffrey. O ataque dos Panthers já mostrou que entrega a bola pros adversários e contra uma defesa com uma linha ofensiva excepcional e uma das melhores duplas de CBs da liga é um confronto a ser explorado no fantasy.

Titans (livre em 56% das ligas / @ Vikings)

Depois do último jogo de Kirk Cousins, os Vikings se tornam um potencial a ser explorado por defesas no fantasy, até que mostrem alguma evolução. Nessa semana os Titans podem explorar o adversário e pontuar bem.

Browns (livre em 88% das ligas / vs Washington)

Cleveland é um dos times que mais pressiona o QB na liga e o jogo dessa semana é ótimo para forçar TOs, já que tem pela frente uma fraca OL, cedendo 3.5 sacks por jogo. Dwayne Haskins não se sai bem sob pressão e deve dar muitos pontos para a defesa dos Browns nessa semana.

Giants (livre em 99% das ligas / vs 49ers)

Essa escolha é mais arriscada pois os Giants tem uma defesa que não passa segurança, porém, jogando contra um time mutilado por lesões, podem pontuar na semana. Os 49ers não devem ter seu dois RBs, os dois principais WRs, além de George Kittle e Jimmy Garoppolo e contarão com a defesa para manter um placar parelho, porém ela também estará desfalcada de peças chaves, como Nick Bosa. Mesmo Nick Mullins não comprometendo muito em outras partidas em que iniciou, ele continua sendo um reserva e deve ter uma tarde difícil se a defesa de Nova York fizer o mínimo.

Defesas fixas ruins para a semana

A partir dessa temporada, além de dicas para o Stream, trarei algumas defesas que estão presente em muitos times do fantasy e que não têm confrontos favoráveis na semana.

Vikings (presente em 56% / vs Titans)

O time de Minnesota começou o ano muito mal, tanto no ataque quanto na defesa. Em seus dois jogos, os Vikings não conseguiram conter nenhum dos adversários e só produziu um TO, uma interceptação de Philip Rivers que nem deveria contar, afinal é do Philip Rivers mesmo que ele não tenha tido culpa. Os Titans têm um ataque muito eficiente que não arrisca muito e deixa Derrick Henry acabar com a defesa adversária, o que minimiza muito os TOs da equipe.

Bears (presente em 88% / @ Falcons)

Os Bears têm uma boa defesa mesmo que não seja aquela da temporada de 2018, porém nessa semana jogam contra um dos melhores ataques da NFL, que vem de dois jogos em que tem média de mais de 30 pontos e só entregou a bola duas vezes pro adversário. Os Bears devem ganhar o jogo (Os Falcons vão arrumar um jeito de perder), mas não devem produzir no fantasy.

Boa sorte e espero que minhas dicas ajudem. Se nenhuma dessas defesas estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda pra fazer sua escolha é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.