Um QB por Vez – Semana 3

em

Fala, pessoal! Sejam bem-vindos a coluna que mais defende o Streaming no Brasil. Aqui vou colocar alguns bons nomes de QBs que podem ser utilizados na semana e que não são aqueles de sempre, como Patrick Mahomes e Lamar Jackson, e que provavelmente estarão na sua Waiver Wire.

Resultados da semana 2

A coluna teve um bom rendimento no modo geral na semana passada com três QBs no Top-12, Ryan Tannehill com 26.8 pontos, Gardner Minshew com 24.5 e Jared Goff com 24. Big Ben terminou com 18.2 pontos ficou na 17ª posição. Por outro lado o Stream da semana, Kirk Cousins, foi o pior QB da semana com um dia terrível, com 1.5 pontos. Dessa forma a média do Stream da semana caiu para 6.5 no ano. Obrigado Kirk Cousins!

Dicas da Semana 2

Stream da Semana: Ryan Tannehill (livre em 61% / @ Vikings)

Ryan Tannehill manteve o rendimento com que fechou o ano passado e passou para pelo menos 2 TDs nos dois jogos dessa temporada, mesmo sem contar com AJ Brown na semana 2. Nessa rodada os Titans visitam os Vikings, que cederam 5 TDs aéreos e só tiveram uma INT até aqui na temporada, um excelente confronto pra um Stream. Ryan Tannehill é ótima opção para se o seu QB nessa rodada.

Gardner Minshew (livre em 61%) e Ryan Fitzpatrick (livre em 97%) Miami @ Jaguars

Estou esperando um jogo bem divertido no TNF, já que os dois QBs não têm medo de arriscar. MinshewMania e FitzMagic são ótimas opções para o Stream dessa semana, pois as duas defesas cedem muitos pontos e os dois têm ótimas opções de recebedores, como DJ Chark, Laviska Shenault, DeVante Parker e Preston Williams. No confronto barba contra bigode, podemos esperar muitos pontos para o fantasy.

Joe Burrow (livre em 59% / @ Eagles)

Joe Burrow teve um TNF ótimo no fantasy, passando de 20 pontos com seus primeiros TDs aéreos na carreira. Por ter jogado quinta, terá 10 dias pra se preparar pra defesa dos Eagles, que vem mostrando muitas fraquezas contra o passe a algumas temporadas e pode conseguir explorá-la. Como os Bengals cedem bastante pontos, Burrow pode ter que passar muita a bola e produzir.

Daniel Jones (livre em 71% / vs 49ers)

A defesa dos 49ers é uma das melhores da NFL, porém tem uma enormidade de lesões, como Richard Sherman, Nick Bosa e Solomon Thomas, o que a torna menos assustadora. Daniel Jones pode ter que jogar mais com o passe nesse fim de semana, já que não pode mais contar com Saquon Barkley e Devonta Freeman não deve ser muito usado na primeira semana. Espero um bom jogo de Danny Dimes, especialmente passando a bola para Darius Slayton.

Boa sorte e espero que minhas dicas ajudem. Se nenhum desses QBs estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda pra fazer sua escolha é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.