Crônicas dos Confrontos – Semana 3 – Jogo corrido

em

Fala, turma! Muitos desafios com backfields reajustados por conta de lesões, mas também muitas oportunidades na posição de running back! Vamo de análise!

GIANTS X 49ERS

A perda de Saquon Barkley, fora da temporada por lesão, foi um golpe nos owners de fantasy que draftaram o rapaz no seu 1st round, mas bola pra frente!

New York contratou Devonta Freeman e ele deve ser o principal RB da equipe durante o ano, mas ainda não dá para confiar nele nessa semana por ter acabado de chegar, o que também não significa que Wayne Gallman assumirá um papel seguro para o fantasy (só escale ele se você estiver bem desesperado).

Diante dessa situação, o principal valor dos Giants na posição fica na conta de Dion Lewis, FLEX para ligas PPR e aposta no formato standard.

Pelos 49ers, também temos muitos problemas de lesões e ausências confirmadas de Raheem Mostert e Tevin Coleman, o que dispara o valor de Jerick Mckinnon (RB2) e torna Jeff Wilson uma aposta interessante nas ligas mais profundas.

BROWNS X WASHINGTON

A linha defensiva do Washington é uma das melhores da NFL e isso diminui um pouco o valor de Nick Chubb (RB2) e Kareem Hunt (FLEX) para essa semana, mas não impede de escalá-los.

Do outro lado, a tarefa também não será fácil, já que os Browns estão fazendo um ótimo trabalho contra running backs e isso faz com que a única opção de Washington com valor para o jogo seja Antonio Gibson (FLEX) que vem mostrando muito potencial nesse início de carreira.

EAGLES X BENGALS

Muitas chances de Miles Sanders (RB1) fazer um jogo de RB top 5 nessa semana contra a fraca defesa dos Bengals e levando em conta que os Eagles estão cheio de problemas com lesões no corpo de recebedores. Além dele, em ligas PPR com 16+ participantes, Boston Scott é uma aposta interessante por conta do matchup.

Pelos Bengals, Joe Mixon (RB2) é uma boa opção de escalação e Gio Bernard é uma aposta nas ligas com +16 participantes se você estiver com muitos problemas na posição.

PATRIOTS X RAIDERS

Com a ausência de James White, a principal ameaça terrestre dos Pats (tirando Cam Newton) é Sony Michel, FLEX pelo matchup favorável e, em ligas PPR muito profundas em que você estiver absolutamente desesperado, olhe para Rex Burkhead.

Nos Raiders, o grande nome entre os running backs é Josh Jacobs (RB1), segundanista que vem jogando muito bem. Observe apenas sua saúde, já que ele está listado como questionável e, caso o problema se agrave, olhe com carinho para Jalen Richard (somente nessa circunstância).

FALCONS X BEARS

Todd Gurley (RB2) decepcionou na semana passada e o matchup é difícil contra os Bears, isso é fato. No entanto, Julio Jones é dúvida para o jogo e isso certamente fará com que Gurley seja mais envolvido recebendo passes, o que garante um piso de pontuação honesto para ele.

David Montgomery foi bem com um touchdown recebendo passe no último domingo e é um RB2 contra a fraca defesa dos Falcons. Além dele, Tarik Cohen, que ainda não fez nada esse ano, terá a oportunidade de se recuperar e é uma aposta nas ligas PPR mais profundas.

BILLS X RAMS

A ausência de Zach Moss aumenta demais o valor de Devin Singletary (RB2), que já tinha ido bem na semana 2 mesmo com o companheiro de backfield ao lado.

Pelos Rams, Cam Akers está fora da partida por lesão e isso consolida os valores de Darrell Henderson e Malcolm Brown, ambos sendo FLEX nesse jogo.

STEELERS X TEXANS

Ao que tudo indica, James Conner será mesmo o workhorse running back dos Steelers e a defesa dos Texans possui muitos problemas contra RBs, o que torna Conner uma ótima escolha no confronto. Essa dominância de Conner, obviamente, impacta negativamente no volume de Benny Snell, que só deve ter uma boa participação se os Steelers abrirem muitos pontos no placar.

A defesa dos Steelers é incrível contra o jogo corrido e David Johnson é um RB2 baixo para esse confronto complicadíssimo.

VIKINGS X TITANS

Mesmo sem ter jogado tudo que pode, Dalvin Cook (RB1) segue sendo a melhor arma do ataque dos Vikings e certamente será muito acionado nessa partida diante dos Titans.

Outro que ainda não chegou no nível esperado é Derrick Henry (RB1), mas o favoritismo dos Titans na partida nos leva a entender que ele tem muitas chances de ter um grande jogo e eu apostaria que seu primeiro touchdown na temporada vai rolar.

CHARGERS X PANTHERS

Enfrentar os Panthers é sinal de muitas jardas corridas para seus running backs e esse matchup maravilhoso aumenta os valores de Austin Ekeler (RB1) e Joshua Kelley (RB2), ainda mais levando em conta que a equipe vai com o seu QB calouro como titular para o jogo.

Christian McCaffrey está lesionado e perderá alguma semanas, o que abre espaço para que Mike Davis seja o principal RB da equipe. Nos próximos jogos, Davis terá um valor ainda maior, mas os Chargers estão fazendo um ótimo trabalho parando o jogo corrido e ele é um FLEX para essa partida.

COLTS X JETS

Diante dos Jets, poucos são os RBs melhores que Jonathan Taylor (RB1) para o fantasy! O calouro deve destruir o adversário e é bem provável que vejamos um bom jogo de Nyheim Hines (FLEX), que foi uma das maiores decepções na semana 2.

No Jetão da massa, muitos problemas e uma defesa competente contra o jogo corrido do outro lado, o que coloca Frank Gore, principal RB da equipe nesse momento, no máximo como um FLEX nas ligas mais profundas.

SEAHAWKS X COWBOYS

O trabalho que Chris Carson vem fazendo é digno de um RB1 de fantasy e esse é o valor dele diante da problemática defesa dos Cowboys. Completando o backfield, Carlos Hyde só é alternativa se você estiver muito desesperado.

Por falar em RB1, não dá para esquecer de Ezekiel Elliott, um monstro que está sempre pronto para te dar milhares de pontos de fantasy a cada partida.

CARDINALS X LIONS

Tudo indica que Kenyan Drake (RB1) terá um grande dia contra a terceira defesa que mais permitiu fantasy points para running backs até agora na temporada. Vamos torcer para que Kyler Murray roube menos TDs do nosso menino nessa semana, ok?

Pelo matchup, Chase Edmonds pode ser considerado em ligas PPR profundas se você não tiver boas opções na posição ou no seu FLEX.

Muita confusão no backfield dos Lions e esse monstro de 3 cabeças que está se formando não ajuda em nada nossas escalações. De toda forma, a opção ainda é D’Andre Swift (FLEX), seguido de Adrian Peterson (FLEX em ligas profundas) e, por último, Kerryon Johnson.

BRONCOS X BUCCANEERS

As lesões do ataque dos Broncos impactaram quarterbacks (Drew Lock), wide receivers (Courtland Sutton) e running backs (Phillip Lindsay). Toda essa situação acaba aumentando a participação de Melvin Gordon no ataque e ele vem para o jogo como RB2 pelo volume esperado.

Leonard Fournette (RB2) não demorou muito para se tornar o principal RB dos Buccs, não é? Na semana 2, o jogador aproveitou seu volume, fez um grande jogo e, com o favoritismo de Tampa Bay contra os Broncos, deve correr bastante novamente.

Por outro lado, Ronald Jones sofreu um fumble e viu uma diminuição considerável nas suas carregadas, mas é uma aposta de FLEX pelo matchup favorável.

SAINTS X PACKERS

O problema dos Packers contra o jogo corrido será exposto pelo Alvin Kamara (RB1), excelente opção de escalação no SNF. Além dele, Latavius Murray vem para a partida como uma aposta possível por conta do confronto.

Nos Packers, Aaron Jones (RB1) está jogando demais nesse ano (234 jardas, 3 TDs) e é escalação obrigatória contra os Saints!

RAVENS X CHIEFS

Fechando a rodada, Mark Ingram é o principal running back dos Ravens para o jogo (RB2), sendo complementado pelo rookie J K Dobbins (FLEX), ambos boas opções de escalação.

Nos Chiefs, Clyde Edwards-Helaire teve dificuldades no último domingo e o confronto aqui também é chatíssimo, o que “diminui” seu valor para RB1 baixo no Monday Night Football.

Sobre o jogo corrido, é isso! Acompanhe também as crônicas dos quarterbacks e do jogo aéreo para escalar o seu time da melhor forma possível. Abração e boa sorte na semana!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.