Crônicas dos Confrontos – Semana 3 – Quarterbacks

em

Quarterbacks! A semana 3 está no ar e os todos os QBs titulares serão analisados nesse texto para que você tome a melhor decisão possível para o seu time. Bora!

GIANTS X 49ERS

Apesar de enfrentar San Francisco cheio de desfalques, Daniel Jones seguirá com um grande desafio pela frente, principalmente pelas perdas de Saquon Barkley e Sterling Shepard no seu ataque, além dos problemas da linha ofensiva dos Giants.

Por isso, Daniel Jones não tem muito piso de pontuação nessa semana, assim como Nick Mullens, QB dos 49ers que vai substituir Jimmy G (lesionado) e só vai passar alguma confiança depois que tivermos uma amostragem segura das suas atuações.

BROWNS X WASHINGTON

Qual Baker Mayfield entrará em campo nesse domingo? Será o jogador que cometeu erros bobos na week 1 ou o que fez um bom trabalho na week 2? Fantasy é sobre consistência e isso ele ainda não mostrou, o que o coloca no máximo como uma aposta nas ligas com +16 participantes ou superflex por conta do confronto favorável.

Apesar de ter evoluído da temporada passada para essa, Dwayne Haskins ainda não se provou uma alternativa segura para o fantasy e, por isso, melhor deixá-lo na waiver/banco de reservas por enquanto.

EAGLES X BENGALS

O início de ano dos Eagles não foi legal e isso passa pelo quarterback Carson Wentz. Em relação ao talento dele, não existem questionamentos, mas o fato é que Wentz não está jogando tão bem quanto poderia. Além disso, alguns de seus alvos estão machucados e esse pacote diminui o valor de Wentz para aposta nas ligas mais profundas/superflex.

Na semana passada, Joe Burrow foi obrigado a passar a bola mais de 60(!) vezes e isso resultou em 316 jardas e 3 touchdowns para a conta do calouro. Contra os Eagles, o confronto é favorável e Burrow é uma boa aposta para ligas com 16+ participantes ou no formato superflex.

PATRIOTS X RAIDERS

Saudável, Cam Newton sempre foi e sempre será uma arma poderosa de fantasy tanto passando a bola quanto correndo com ela. Aparentemente, ele dominará as tentativas de goal line dos Patriots nas próximas semanas e isso dispara o seu valor. Newton é QB titular contra os Raiders!

No último Monday Night Football, Derek Carr fez um ótimo jogo e conduziu os Raiders ao triunfo contra os Saints. Diante dos Patriots, o desafio é grande novamente e Carr precisa ser consistente. O ideal é procurar uma opção mais segura pelo matchup diante de uma ótima defesa.

FALCONS X BEARS

O início de ano do Matt Ryan é espetacular (723 jardas, 6TD, 1INT) e por mais que a defesa dos Bears seja boa, não acredito que conseguirá anular o quarterback dos Falcons. Valor de QB titular para Matt Ice!

Quem também começou bem foi Mitch Trubisky (sim, você leu isso mesmo!) e o matchup absolutamente favorável contra a problemática defesa dos Falcons faz com que Trubs seja uma aposta interessante nas ligas profundas.

BILLS X RAMS

O confronto é chato, mas Josh Allen é escalação obrigatória como QB titular independente disso! Além das muitas jardas passadas, Allen castiga os adversários com as pernas e um de seus RBs (Zach Moss) está fora da partida, o que deve aumentar a quantidade de corridas desenhadas para ele.

Pelos Rams, Jared Goff vem jogando bem e, não fosse o confronto difícil, seria alternativa como QB titular. Infelizmente para ele, a defesa dos Bills é excelente e o seu dia deve ser desafiador, o que coloca o valor dele no máximo como uma aposta.

STEELERS X TEXANS

Duelo de QBs titulares para o fantasy! Big Ben vai encarar uma secundária fraca e certamente castigará os Texans. Por outro lado, Deshaun Watson terá pela frente uma boa defesa, mas que sofreu contra os Broncos de Jeff Driskel e nos deixou desconfiados. No fim das contas, você pode escalar os dois quarterbacks da partida.

VIKINGS X TITANS

Depois do que Kirk Cousins fez na semana 2 (113 jardas, 3 INT), é impossível indicá-lo como opção para o fantasy, ainda mais contra a boa defesa dos Titans.

Por outro lado, Ryan Tannehill vem fazendo bons jogos e é opção de QB titular nesse confronto em que os Titans são favoritos.

CHARGERS X PANTHERS

Por conta da lesão de Tyrod Taylor, o calouro Justin Herbert teve a oportunidade de ser titular no último domingo e fez um bom trabalho! Seu início foi animador, mas ainda não é hora de escalar o rapaz no fantasy. Vamos ficar de olho no jovem QB dos Chargers.

O trabalho de Teddy Bridgewater tem sido competente em termos de fantasy com uma média de 15 pontos por jogo. Entretanto, a defesa dos Chargers complicou até a vida de Mahomes recentemente, então escalar Teddy B não parece ser uma boa ideia aqui.

COLTS X JETS

Phillip Rivers ainda não mostrou a que veio como quarterback dos Colts, mas terá uma grande oportunidade de brilhar contra um dos piores times da NFL nessa semana. Em termos de fantasy, só apostaria no Rivers em ligas muito profundas/superflex por conta do confronto, mas ele está longe de ser confiável.

Nos Jets, poucos são os jogadores que podem ser escalados para o fantasy e certamente Sam Darnold não é um deles, já que vem tendo diversos problemas desde que entrou na liga e as coisas parecem só ter piorado nesse ano.

SEAHAWKS X COWBOYS

Mais uma partida de dois QBs titulares para o fantasy nesse confronto entre Seahawks e Cowboys. Para essa partida, Russell Wilson e Dak Prescott são escalações obrigatórias e inegociáveis nesse provável shootout.

CARDINALS X LIONS

O segundo ano de Kyler Murray vem sendo tudo que a gente esperava! O jovem quarterback dos Cardinals segue melhor a cada dia e no matchup contra os Lions não há outra opção além de escalar Murray como QB titular.

Pelos Lions, Matthew Stafford não começou o ano bem, mas o provável retorno do seu principal recebedor (Kenny Golladay) anima e o favoritismo dos Cardinals deve fazer com que os Lions precisem correr atrás do placar, o que pode render bons pontos para Stafford como uma aposta de QB titular nas ligas com 16+ participantes/superflex.

BRONCOS X BUCCANEERS

A lesão de Drew Lock faz com que o titular dos Broncos para esse jogo seja Jeff Driskel e ele não é uma opção a ser considerada para o fantasy.

Pelos Buccs, Tom Brady ainda está sendo inconsistente e isso me deixa com um pé atrás de indicá-lo como QB titular, diminuindo seu valor para aposta nas ligas mais profundas/superflex.

SAINTS X PACKERS

Quem também não começou bem em 2020 foi Drew Brees que vem sentindo muita falta do Michael Thomas como alvo e o seu melhor amigo nesse ataque segue fora para esse jogo, o que diminui seu valor para aposta nas ligas maiores/superflex.

Nos Packers, Aaron Rodgers está mostrando que pode voltar a ser o quarterback que nos acostumamos a ver por vários anos! Valor de QB titular para A-Rod contra os Saints.

RAVENS X CHIEFS

Fechando a rodada, nada mais nada menos que Lamar Jackson x Patrick Mahomes! Preciso falar algo sobre os quarterbacks desse confronto? Dois dos melhores da liga na posição se enfrentando e ambos são QBs titulares indiscutíveis para o fantasy.

Quarterbacks analisados! O BrFF está aqui para te ajudar a fazer as melhores escolhas para o seu time e os QBs são importantíssimos para que você tenha uma boa semana. Confira, também, as crônicas do jogo corrido e jogo aéreo! Até mais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.