Waiver Wire Antecipada – Semana 3

em

Fala, pessoal! Nós temos uma coluna de Waiver Wire escrita pelo grande @matheushmendes com jogadores que merecem ser adicionados aos seus elencos depois de cada rodada. Para pegar jogadores na Waiver Wire temos que gastar nosso FAAB ou perder nossa prioridade, dependendo da configuração de cada liga, pensando nisso escreverei essa coluna com alguns nomes pra você se adiantar e pegar os jogadores de graça. Vamos aos nomes da Semana:

Running Backs

JaMycal Hasty – San Francisco 49ers (livre em 100%)

Sem Raheem Mostert e Tevin Coleman, os 49ers se veem forçados a usar Jerick McKinnon, mas não o vejo carregando o piano por todo o jogo. Outra alternativa é Jeff Wilson, mas no passado ele foi mais usado para corridas. Por isso se você tiver um espaço no seu roster adicione JaMycal Hasty e veja como o jogo vai se desenrolar. Hasty é um RB bem explosivo capaz de produzir grandes ganhos de jardas e pode receber oportunidades com todos os desfalques. Se ele corresponder, seu papel no ataque pode aumentar a partir desse jogo.

Damien Harris – New England Patriots (livre em 84%)

Após a terceira rodada Damien Harris pode retornar da IR para o backfield dos Patriots. O líder de corridas, jardas e TDs dos Patriots é Cam Newton, o que pode mudar com a volta de Harris, cuja pré-temporada estava muito boa (até a lesão no dedo), durante a qual alguns dos repórteres que cobrem o time já esperavam que ele fosse o líder do backfield.

NYG RBs

Após a lesão de Saquon Barkley não se sabe o que vai ser do backfield do time. Eles assinaram com Devonta Freeman e já contavam com Dion Lewis e Wayne Gallman e qualquer um desses pode ser o novo líder. Freeman não teve um bom ano em 2019, onde produziu bem pouco nos Falcons; Lewis é um veterano que recebe passes muito bem, mas nunca foi um bellcow; já Gallman teve um excelente jogo em 2019 quando Barkley se machucou, mas teve sua própria lesão uma rodada depois.

Se algum deles ainda estiver livre na sua waiver, pegue e veja o que vai acontecer. Eu mesmo estou com Gallman em várias ligas, pronto pra dar um chute nele ou um soco no ar de alegria que ganhei na loteria do fantasy.

Wide Receivers

Curtis Samuel – Carolina Panthers (livre em 60%)

Curtis Samuel perdeu muito espaço com a contratação de Robby Anderson, já que os dois fazem praticamente a mesmo função de alongar a defesa em jogadas mais profundas, mas com a lesão de CMC, ele pode ter sua utilização aumentada, pois pode receber alguns passes na linha de scrimmage e fazer a jogada após a recepção. Outro fator interessante de Samuel é que ele foi RB no college e, após a saída de CMC no jogo passado, teve 4 carregadas para 26 jardas e segundo alguns reportes pode ter alguns snaps como RB no ataque.

Allen Lazard – Green Bay Packers (livre em 77%)

Allen Lazard é o WR2 dos Packers e ainda assim está livre em muitas ligas. Na primeira semana recebeu 4 passes para 63/1, no fantasy, 18.2 pontos; já na segunda semana com o jogo monstruoso de Aaron Jones e a dificuldade dos Lions em produzir ele foi menos utilizado. Nessa semana, com Davante Adams baleado, talvez fora de ação, Lazard deve ser mais usado contra os Saints, que também devem conseguir produzir mais ofensivamente, o que fará com que Rodgers tenha que responder.

Tee Higgins – Cincinnati Bengals (livre em 93%)

Depois de não ter nenhum alvo no primeiro jogo da temporada, Tee Higgins recebeu 3/6 bolas para 35 jardas no último TNF. Higgins já perece estar a frente de John Ross e contra uma defesa ruim contra o jogo aéreo, ele pode produzir nessa, não o suficiente para ser escalado no fantasy, mas a ponto de ganhar valor para o resto da temporada. Em ligas com elencos maiores é uma boa ideia pegá-lo e ver o que acontece nessa semana.

KJ Hamler – Denver Broncos (livre em 97%)

O ataque dos Broncos está com muitos problemas físicos, Courtland Sutton está fora da temporada, Drew Lock deve perder os próximos 2-4 jogos e agora Jerry Jeudy está com uma lesão nas costelas que pode limitá-lo no domingo.

Com tudo isso, KJ Hamler pode ter muito volume. Mesmo que seja recebendo passes de Jeff Driskel, ele pode passar a ter valor no fantasy. Essa é uma dica para ligas bem mais profundas, mas é sempre bom ter um olho nessas oportunidades.

Tight ends

Jordan Reed – San Francisco 49ers (livre em 87%)

Com a ausência de George Kittle, Jordan Reed passa a ser uma opção de TE no fantasy. Mesmo que ele perca seu valor após a volta de Kittle, Reed é uma ótima alternativa para essa semana e está livre em muitas ligas. Use-o essa semana se não tiver um TE e depois troque com o time em que Kittle está na sua liga.

Drew Sample – Cincinnati Bengals (livre em 95%)

Drew Sample não pode estar livre em tantas ligas assim. Com a defesa dos Bengals cedendo pontos como cede e Burrow passando na quantidade e qualidade que está passando, inclusive para seus TEs, Sample será um bom TE para o restante do ano.

Boa sorte e espero que minhas dicas ajudem. Se você quiser ajuda pra fazer sua escolha é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.