Waiver wire, Semana 4

em

Boa noite senhoras e senhores! Sejam muito bem vindos novamente e espero que todos tenham ido bem em suas respectivas ligas. Nesta semana 3 não tivemos muitas lesões sérias de jogadores importantes. Ainda assim, tivemos muitos outs e alguns questionáveis durante os jogos.

Tentando ajustar o seu banco para esses possíveis outs, acompanhe alguns nomes interessantes para seu waiver:

QB:

  • Kirk Cousins (MIN), fez um bom jogo essa semana e encara Houston. Presente em apenas 26% dos times (Yahoo)
  • Daniel Jones (NYG) após as pedreiras que foram os 3 primeiros jogos dos Giants, Jones tem pela frente um calendário um pouco mais fácil e pode surpreender – vale uma trade na baixa em ligas superflex (presente em 43% das ligas)
  • Ryan Fitzmagic (MIA), nunca critiquei! Fez um excelente jogo contra os Jaguars e o melhor: presente em apenas 7% dos times
  • Nick Foles (CHI) Roubou a vaga do Trubisky e foi bem para levar os Bears a 3ª vitória seguida, com uma bela virada. (presente em 3% dos times)

RB

Aqui temos os principais nomes do waiver:

  • Jefff Wilson Jr. (SF), com a lesão de Mckinnon , Jeff tomou conta do backfield contra os Giants. Com Coleman no IR e sem Mostert, Jeff encara a boa defesa terrestre dos Eagles, mas seu volume de jogo poderá lhe render bons pontos (presente em apenas 23% dos times)
  • Carlos Hyde (SEA), deverá ser o titular nos próximos 2 jogos devido à lesão de Carson. Apesar dos reports de que a lesão não foi grave, acredito que deverão poupá-lo nas próximas 2 semanas e emendará com o bye do time. Nesse meio tempo, Hyde pode ser o seu RB2, ainda mais tendo confrontos fáceis contra Miami e Minnesota (presente em 19% das ligas)
  • Rex Burkhead (NE), depois de uma excelente partida contra os Raiders, Burkhead é uma opção de desespero para aqueles devastados pelas lesões em RBs. Foi bem, mas grande parte de seu volume veio do passe, o que deverá diminuir quando James White e Damien Harris voltarem… (presente em 12% dos times)
  • Myles Gaskin (MIA), fez mais um  belo jogo e se solidifica como um rb3/flex. Caso a galera durma no ponto, vale a pena (presente em 47% dos times)

WR

Outros nomes interessantes surgiram nessa semana, além daqueles da semana passada que você pode ler aqui

  • Brandon Aiyuk (SF) é um nome interessantíssimo, ainda mais se Kittle e Deboo estiverem fora da semana 4 (presente em 29% dos times)
  • Justin Jefferson (MIN) brilhou contra os Titans e deve manter bons números de volume a partir de agora (presente em 32% dos times)
  • Tee Higgins (CIN) se destacou junto de Boyd no ataque dos Bengals. Se tiver um lugar sobrando no seu banco, vale a aposta (presente em apenas 6% dos times)
  • Hunter Renfrow (LV) é um nome para se observar depois de ter bons números contra os Patriots (presente em 10% dos times)
  • Cole Beasley (BUF) deverá ter mais oportunidades caso John Brown perca mais tempo devido a sua lesão (presente em 10% dos times)
  • Tim Patrick (DEN) deverá brigar com KJ Hamler pela posição de WR2 dos Broncos e acaba sendo uma opção em ligas com muitos times ( praticamente 0% dos times o possuem)

TE

  • Mo Alie-Cox (IND) aproveitou novamente sua chance com Jack Doyle fora, firmando-se como o provável TE1 dos Colts (presente em 10% das ligas)
  • Eric Ebron (PIT) caso Diontae Johnson perca mais um jogo devido a concussão, Ebron e Chase Claypool (WR) poderão ter um maior volume de jogo ( presente em 27% dos times)
  • Jimmy Graham (CHI) está aqui devido a alta pontuação que fez rodada passada. Particularmente não o pegaria no waiver…, mas ainda assim, é uma opção a se considerar caso necessite de um TE.

E com isso terminamos alguns dos principais nomes para o seu waiver wire para a semana 4. Caso tenham alguma dúvida, não deixe de perguntar no nosso twitter @BrFFootball e @BissiguiniD.

Até a próxima!!

2 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.