Crônica do Confronto – Semana 4 – Jets x Broncos

A semana 4 tá ON! Jets e Broncos se enfretam nessa quinta e apesar de não ser um jogo cheio de opções, tem algumas alternativas interessantes de escalação nessa partida. Vamo conferir!

QUARTERBACKS

De um lado, nada que Sam Darnold fez até aqui justifica uma escalação de fantasy. Do outro lado, Brett Rypien assume a vaga de Jeff Driskel, mas não existe praticamente nenhuma amostragem dele, o que impede qualquer tipo de possibilidade em apostar nele mesmo contra a fraca defesa dos Jets.

JOGO CORRIDO

Pelos Jets, Le’Veon Bell segue machucado e o principal nome é Frank Gore, que vem fazendo entre 6 e 7 pontos desde a lesão de Bell e a tendência é que isso não mude muito, o que coloca ele como uma aposta nas grandes ligas. Se for escalá-lo, torça por um touchdown do veterano para te salvar.

Melvin Gordon (RB2) tem uma oportunidade boa contra uma das defesas que mais permite pontos para running backs em 2020 e jogos de quinta-feira, por se tratarem de semana curta, costumam privilegiar o jogo corrido e as chances de Gordon ir bem são boas.

JOGO AÉREO

No corpo de recebedores cheio de lesões dos Jets, o desconhecido WR Braxton Berrios fez touchdown nos últimos dois jogos e é uma aposta arriscada, porém possível, assim como Chris Herndon (TE), que ainda não disse a que veio em 2020, mas terá outra boa oportunidade de ter muito volume.Se você está numa liga com 16 ou mais participantes, considere ele uma aposta.

Além deles, Jamison Crowder deve jogar, mas está longe dos 100% de condição física e não há como saber se participará de maneira ativa.

Nos Broncos, Noah Fant (TE) tem valor de titular na sua posição e Jerry Jeudy tem valor de FLEX pelo bom volume que deve receber na partida. Além dele, K J Hamler é uma aposta nas ligas mais profundas.

É isso, turma! Façam suas escolhas e boa sorte para esse início de semana do fantasy!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.