Dê um sack: Semana 4

em

Fala, sackadores! Sejam bem-vindos a nova temporada da coluna que mais defende o Streaming no Brasil. Aqui vamos dar escolhas de defesas que provavelmente estão no Waiver Wire da sua liga e que são ótimas opções para a semana.

PS: A coluna usa como pontuação a padrão das ligas do nosso site na plataforma Sleeper, mostrada a seguir:

PS2: A coluna considera defesas livres em pelo menos 50% das ligas na plataforma da ESPN como FA, enquanto as demais serão chamadas de fixas.

Resultados da semana 3

Na semana 3 o Stream da semana (Bucs) foi a segunda melhor da rodada, com 19 pontos, ao lado de outra escolha da coluna, os Browns. Os Titans ficaram empatados com outras 4 na décima posição. As outras escolhas não foram bem, Chargers e Giants ficaram com 4 e -1 ponto e ficaram em 23º e 31º respectivamente.

As defesas da coluna ficaram com 9.8 pontos de média, acima das fixas que fizeram 8.7 e da média geral de 7.4. Enquanto isso as defesas fixas apontadas como alternativas ruins fizeram uma média de 3.5, abaixo da média. Após essa semana a média das defesas da coluna no ano, 8.5, é maior que a média das defesas fixas com 8.3.

Com a boa pontuação da semana 2 a Stream da semana passou a ter média de 10.33, o que a deixaria como a 5ª melhor defesa da temporada.

Dicas da Semana

Stream da Semana: Rams (livre em 79% / vs Giants)

No domingo, os Rams recebem os Giants, cujo time está muito desfalcado no ataque e cuja linha ofensiva é uma das piores da temporada, tendo permitido 9 sacks em 3 jogos. Com uma linha defensiva que conta com Aaron Donald, os Rams vão conseguir pressionar Daniel Jones todo o jogo que, com sua tendência a entregar as bolas, cometerá TOs os quais adicionados aos sacks vão dar muitos pontos no fantasy.

Broncos (livre em 59% / @ Jets)

Nenhum ataque cedeu mais pontos às defesas no fantasy em 2020 que os Jets. Com todos os desfalques no corpo de recebedores, de Le’Veon Bell e sob o comando de Adam Gase você escala a defesa que enfrenta os Jets. Os Broncos só não são o Stream da semana, por conta de todas as lesões na defesa e com um QB reserva seu ataque não deve produzir muito, o que pode fazer com que os Jets não tenham que arriscar tanto.

Cardinals (livre em 62% / @ Panthers)

Os Cardinals são uma boa surpresa na parte defensiva, conseguindo pressionar o QB, tendo 3.7 sacks por jogo, a quinta melhor marca da liga. Contra os Panthers, que cedem quase 3 por jogo, Arizona pode chegar a um bom número e também pode tirar proveito do script do jogo em que os Panthers devem ficar atrás do placar e ter que forçar o passe.

Texans ( livre em 99% / vs Vikings)

Os Vikings melhoraram seu rendimento ofensivo na última rodada contra os Titans, mas continuam cometendo erros e são um oponente a se tirar proveito para a defesa. Dentro de casa, os Texans devem conseguir chegar no QB, com JJ Watt e companhia, e forçar TOs, sendo uma boa opção na semana.

Chiefs (livre em 80% / vs Patriots)

Os Chiefs sempre são uma boa opção, pois além de conseguir pressionar o QB e ter uma secundária muito oportunista, seu ataque produz muitos pontos, o que força o oponente a arriscar mais para acompanhar o ritmo. Os Patriots têm um plano de jogo nessa temporada muito baseado nas corridas e limitar ao máximo Cam Newton no passe, mas não devem ser capazes de seguir esse plano em Kansas.

Defesas fixas ruins para a semana

A partir dessa temporada, além de dicas para o Stream, trarei algumas defesas que estão presente em muitos times do fantasy e que não têm confrontos favoráveis na semana.

Saints (Presente em 66% / @ Lions)

Os Saints não se mostram capazes de segurar os oponentes nessa temporada, tendo cedido mais de 34 pontos nas últimas duas rodadas e forçando apenas 4 TOs na temporada. Em Detroit, eles enfrentam um QB experiente que não deve dar muitas oportunidades para uma melhora nesse panorama.

Patriots (Presente em 90% / @ Chiefs)

Nunca é bom apostar contra os Patriots, mas com todos seus desfalques na defesa e jogando contra os Chiefs fora de casa, New England não é uma boa opção na semana e vai depender de um TD defensivo para pontuar, assim como foi em Seattle, que fez 6 pontos mesmo com um pick-6.

Boa sorte e espero que minhas dicas ajudem. Se nenhuma dessas defesas estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda pra fazer sua escolha é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.