Um QB por Vez – Semana 4

em

Fala, pessoal! Sejam bem-vindos a coluna que mais defende o Streaming no Brasil. Aqui vou colocar alguns bons nomes de QBs que podem ser utilizados na semana e que não são aqueles de sempre, como Patrick Mahomes e Lamar Jackson, e que provavelmente estarão na sua Waiver Wire.

Resultados da semana 2

A coluna na semana passada não foi bem mais uma vez. Apesar de ter escolhido o 6º melhor QB da semana, Ryan FitzPatrick (25.2 pontos), e o 13º , Joe Burrow (20,4 pontos), dois dos escolhidos semana passada foram os dois piores QBs da semana, Gardner Minshew (9.2 pontos) e Daniel Jones (8.1 pontos). Ryan Tannehill foi o Stream da Semana e não teve um jogo ruim para seu time na NFL: conduziu uma virada fora de casa, porém não passou para nenhum TD e fez 11.7 pontos. A média do Stream é 8.2.

Dicas da Semana 3

Stream da Semana: Joe Burrow ( livre em 50% / vs Jaguars)

Joe Burrow mostrou em três jogos porque foi a primeira escolha no geral e conduziu muito bem o ataque dos Bengals, distribuindo bem os passes e passando para pelo menos 300 jardas e 2 TDs nos dois últimos jogos. Contra os Jags que cedem 22.6 pontos ao QB, Joe Burrow deve manter seus números e ser ótima opção.

Jared Goff (livre em 54% / vs Giants)

Jared Goff e os Rams têm produzido muito bem no ataque e não enfrentarão muita resistência dos Giants que cedem 26.3 pontos por jogo. O único porém de Goff é que o jogo pode ser decidido rápido e os RBs podem anotar os TDs de LA, como aconteceu no primeiro jogo, e ele ficaria apenas com jardas.

Ryan Fitzpatrick (livre em 88% / vs Seahawks)

FitzMagic enfrenta os Seahawks e o maior candidato para MVP da temporada, Russell Wilson. Seattle é o segundo time que mais cede pontos ao QB, com um recorde: é o time que mais cedeu jardas aéreas nos três primeiros jogos de qualquer temporada com mais de 1200 e chega a esse jogo com um desfalque importante na ausência de Jamal Adams. FItzpatrick, que não tem medo de arriscar, deve ter muitas tentativas de passe e, consequentemente, muitas jardas, e deve produzir bem.

Kirk Cousins (livre em 84% / @ Texans)

Captain Kirk teve um aumento de produção e parece ter encontrado uma nova arma em Justin Jefferson. Contra os Texans, defesa que cede a quarta maior pontuação aos adversários e cuja secundária é problemática há anos e manteve o nível em 2020, Cousins terá chance de repetir o rendimento do último jogo e se tornar uma opção viável no fantasy.

Matthew Stafford (livre em 45% / vs Saints)

Agora que tem todas as suas armas, Matthew Stafford passa a ser sempre uma opção para a posição. Com um jogo corrido que conta aparentemente com Adrian Peterson como líder, os Lions devem depender de seu QB para pontuar, assegurando um bom piso para Stafford que, com a volta de Kenny Golladay, tem um teto alto contra a 5ª defesa que mais cede pontos ao QB na temporada.

Boa sorte e espero que minhas dicas ajudem. Se nenhum desses QBs estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda pra fazer sua escolha é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.