Crônicas dos Confrontos – Semana 4 – Jogo corrido

em

Os running back são peças fundamentais em qualquer time de fantasy e é por isso que nós vamos analisar as principais opções da rodada 4!

Lions x Saints

O backfield dos Lions é bem confuso e o ideal seria evitá-lo. No entanto, se você quiser arriscar, é mais sensato apostar em Adrian Peterson como FLEX e, no máximo, em D’Andre Swift em ligas mais profundas no formato PPR como uma aposta.

Pelos Saints, Alvin Kamara (RB1) está voando e o matchup é muito favorável, então basta escalar o rapaz e esperar os pontos chegarem! Além dele, Latavius Murray é um FLEX nas ligas maiores por conta da dificuldade que a defesa dos Lions vem demonstrando em parar o jogo corrido adversário.

Buccaneers x Chargers

Com Leonard Fournette lidando com uma lesão, os caminhos se abrem para Ronald Jones (FLEX) brilhar nessa partida.

Nos Chargers, Austin Ekeler (RB1) deve continuar a boa fase com outra grande atuação, sendo complementado pelo Joshua Kelley, FLEX nessa semana.

Bengals x Jaguars

Ano vai, ano vem e a gente sempre fica nessa situação complicada sobre o real valor do Joe Mixon (RB2). Apesar de muito talentoso, não dá para considerá-lo RB1 até que ele nos prove o contrário, mas nada de deixar Mixon no banco também.

James Robinson (RB1) está tendo um começo de carreira maravilhoso e a defesa dos Bengals tem muitos problemas contra running backs, o que justifica o alto valor de Robinson nessa semana. Completando o backfield, Chris Thompson é uma aposta para quem estiver desesperado numa liga PPR.

Texans x Vikings

Na semana 3, o touchdown marcado salvou a pontuação de David Johnson, já que ele não teve um bom desempenho correndo com a bola. Diante dos Vikings, no entando, boas chances para que D J atinja o seu valor de RB2.

Pelos Vikings, chance de ouro para Dalvin Cook explodir sua pontuação diante de uma defesa ruim contra running backs! Cook é um RB1 absolutamente legítimo nesse domingo! Enquanto isso, Alexander Mattison é aposta somente para os desesperados.

Dolphins x Seahawks

Antes da temporada, muito se falava entre a divisão de oportunidades de Jordan Howard e Matt Breida, mas a verdade é que o único nome confiável no backfield dos Dolphins é o de Myles Gaskin, RB2 ou FLEX a depender do tamanho da sua liga no formato PPR. Enquanto isso, Howard vai depender exclusivamente de touchdown e Breida de uma big play circunstancial.

Chris Carson se lesionou na semana 3 e, apesar das chances de jogar contra os Dolphins, certamente estará limitado e passa a ser uma opção muito arriscada, abrindo espaço para que Carlos Hyde seja um FLEX especificamente nessa partida.

Cowboys x Browns

Nos Cowboys, Ezekiel Elliott (RB1) não vem correndo tão bem quanto já vimos, mas está pontuando pelo alto número de touchdowns. Diante dos Browns, além de boas chances de continuar marcando TDs, podemos ver um aumento nas suas jardas corridas pelo favoritismo dos Cowboys na partida.

A dupla de RBs formada por Nick Chubb (RB1) e Kareem Hunt (FLEX) continua produzindo bem e ambos são boas escolhas de escalação, apesar do teto limitado pelo confronto desfavorável. Se atente, somente, as notícias sobre a situação física de Hunt que não está 100% essa semana.

Panthers x Cardinals

Na sua estreia como titular, Mike Davis (RB2) fez um bom papel com quase 100 jardas + TD e mostrou que vai ser uma boa alternativa enquanto Christian McCaffrey (saudades) estiver machucado.

Essa semana será a prova de fogo para Kenyan Drake (RB1). Até aqui, o running back dos Cardinals não provou seu valor, mas terá uma oportunidade de ouro contra a segunda defesa que mais permitiu pontos para RBs até aqui. Ao seu lado, Chase Edmonds é uma aposta arriscada somente aos desesperados nas ligas PPR mais profundas.

Bears x Colts

David Montgomery (RB2) deve ter um bom volume, além do jogo terrestre, no jogo aéreo por conta da lesão de Tarik Cohen, o que garante seu valor de RB2 mesmo num confronto difícil.

Pelos Colts, Jonathan Taylor (RB1) vem encontrando a endzone nas últimas semanas e, em algum momento, vai explodir também em jardas para alcançar seu altíssimo teto de pontuação. Até lá, siga escalando o calouro com tranquilidade.

Depois de Taylor, o nome que surge no backfield dos Colts é o de Nyheim Hines, FLEX PPR.

Washington x Ravens

O nome em destaque no backfield de Washington é o de Antonio Gibson, que nessa semana diante de um adversário complicado tem valor de FLEX.

Pelos Ravens, muita dificuldade em prever a divisão de oportunidades entre Mark Ingram, J K Dobbins e Gus Edwards, por se tratar de um corpo de running backs bem equilibrado nesse momento. Em termos de fantasy, Ingram e Dobbins são FLEX e Edwards não é boa opção.

Rams x Giants

Enfrentar os Giants costuma ser um bom prognóstico para running backs e Darrell Henderson (RB2) e Malcolm Brown (FLEX) devem se aproveitar bem da oportunidade de ouro.

Nos Giants, Devonta Freeman e Dion Lewis são opções de FLEX, apesar de haver riscos em ambos por ainda ser muito cedo em saber como se dará a divisão de volume entre eles.

Raiders x Bills

Nos Raiders, Josh Jacobs (RB1) é o grande nome no jogo corrido e deve ir bem novamente. Enquanto isso, nos Bills, Zack Moss deve jogar, mas não está 100% e isso aumenta demais o valor de Devin Singletary (RB2) contra a defesa que mais cede pontos para running backs.

49ers x Eagles

Com as lesões de Raheem Mostert e Tevin Coleman, os running backs a serem utilizados nos 49ers são Jerick McKinnon (RB2) e Jeff Wilson (FLEX) que mostraram seu valor contra os Giants e devem repetir a dose diante dos Eagles (apesar de ser um confronto mais difícil para RBs).

Pelos Eagles, Miles Sanders (RB1) se destaca como uma válvula de escape nesse ataque problemático e é escalação obrigatória mesmo nesse matchup difícil.

Packers x Falcons

No Monday Night Football, Aaron Jones é um RB1 excelente por conta dos problemas da defesa dos Falcons e Todd Gurley vem com valor de RB2 diante da terceira defesa que mais cede pontos aos running backs.

Chiefs x Patriots

Clyde Edwards-Helaire (RB1) é escalação obrigatória por conta do alto volume e boa produção que vem tendo nesse início de carreira pelos Chiefs.

Nos Pats, bom valor para Rex Burkhead (FLEX PPR) e uma aposta possível em Sony Michel que fez um bom trabalho na semana passada.

Obs: jogo adiado para segunda-feira ou terça-feira por conta do COVID-19. É importante acompanhar as notícias para saber se o jogo, de fato, vai acontecer nessa semana.

Sobre os running backs, é isso! Acompanhe também as crônicas dos quarterbacks e do jogo aéreo e boa sorte nessa semana de fantasy!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.