Crônicas dos Confrontos – Semana 4 – Quarterbacks

Fala, galera! Vamos analisar os quarterbacks da semana 4 agora!

Lions x Saints

A defesa dos Saints não está tão bem quanto no ano passado e vem cedendo muitos pontos para QBs até aqui, o que coloca Matthew Stafford com valor de QB titular nesse confronto que tende a ser bem aberto.

Nota do editor: Marshon Lattimore e Janoris Jenkins estão fora da partida, o que aumenta o potencial de Stafford.

Apesar de não estar tão bem quanto em outros tempos, Drew Brees ainda tem valor de QB titular em confrontos favoráveis e esse é o caso contra uma defesa que está entre as 10 que mais permitem pontos para quartebacks.

Buccaneers x Chargers

Nessa partida, teremos o encontro de duas boas defesas e esse é o principal fator que diminui o valor dos quartebacks envolvidos no confronto: Tom Brady é uma escolha possível, mas arriscada, e Justin Herbert poderia ser uma aposta se o matchup não fosse tão complicado. Diante dos Buccs, não é boa ideia apostar no calouro.

Bengals x Jaguars

Já temos amostragem suficiente para dizer que o calouro Joe Burrow é uma boa opção para o fantasy e o confronto diante da 4a defesa que mais permite pontos para quarterbacks o coloca como um QB titular nessa semana.

Depois de um ótimo início, Gardner Minshew foi uma decepção absoluta na semana 3 contra os Dolphins e deixou todo mundo desconfiado. Por isso, ele se torna uma alternativa arriscada e somente se você estiver desesperado na posição.

Texans x Vikings

Mesmo com um início de ano contra boas defesas, Deshaun Watson foi competente em termos de fantasy e a expectativa de que ele dê um salto nessa semana é honesta por conta dos problemas defensivos dos Vikings. Valor de QB titular para Watson!

Existe a possibilidade de Kirk Cousins ir bem como nas semanas 1 e 3? Sim. Tem chances de ele ir mal como na semana 2? Também. A bomba relógio de Cousins diminui o seu valor e ele só é opção nas ligas mais profundas.

Dolphins x Seahawks

Em um jogo que tende a ter muitos pontos, Ryan Fitzpatrick é uma boa aposta de QB nas ligas com 14 ou 16 participantes e Russell Wilson é uma escalação obrigatória independente do formato.

Cowboys x Browns

Dak Prescott segue jogando muito bem, continua sendo uma excelente escolha na posição de QB e você pode confiar nele para mais uma boa atuação nesse domingo.

Pelos Browns, Baker Mayfield possui um piso suficiente para ser considerado uma aposta possível nas ligas profundas por conta do matchup favorável.

Panthers x Cardinals

Teddy Bridgewater já não é nada demais e, além disso, vai encarar uma defesa complicada nesse jogo, o que inviabiliza qualquer chance de escalá-lo.

Nos Cardinals, Kyler Murray demonstrou que, até quando joga mal (como na semana passada), entrega boa pontuação de fantasy e é uma das melhores opções da semana mesmo contra a defesa dos Panthers que vem cedendo poucos fantasy points para quarterbacks.

Bears x Colts

Nick Foles é o novo quarterback titular dos Bears e, apesar de ele ser melhor que Mitch Trubisky, o confronto desfavorável faz dele uma escolha arriscada nesse domingo. Da mesma forma, Philip Rivers encara a forte defesa dos Bears e também deve ter uma partida difícil.

Washington x Ravens

Nesse confronto, dois quarterbacks em situações antagônicas para o fantasy: Dwayne Haskins do Washington Football Team ainda não demostrou nada que justifique uma chance em termos de fantasy enquanto que Lamar Jackson continua sendo um QB titular com muito potencial de ser um dos melhores quarterbacks da semana.

Rams x Giants

Pelos rams, Jared Goff é um QB titular diante da fraca defesa dos Giants e deve conseguir uma boa pontuação. Por outro lado, Daniel Jones vem se demonstrando muito inconstante e ainda não é uma alternativa segura para o fantasy.

Chiefs x Patriots

Duelo inesperado de QBs para o fantasy! Patrick Mahomes é QBs titular para essa semana pelo ótimo piso de pontuação que possui, com 300 jardas e 3 TDs de média por jogo. Por outro lado, Brian Hoyer substitui Cam Newton e não é opção recomendável, exceto para quem precisa preencher uma vaga Superflex de última hora.

Nota do editor: a partida foi adiada e pode não ser jogada na semana 4. Muita atenção!

Raiders x Bills

Derek Carr vem bem e, nas ligas mais profundas, é uma alternativa de aposta, mas o potencial da defesa dos Bills é muito alto e Carr é arriscado nesse domingo por isso.

Do outro lado, temos um Josh Allen on fire e pronto para cometer mais um crime. Seja passando a bola ou correndo com ela, o fato é que Allen se tornou um ótimo QB titular em 2020 e deve continuar jogando bem até o fim da temporada.

49ers x Eagles

Jimmy Garoppolo segue lesionado e, por isso, o titular dos 9ers será Nick Mullens novamente. Apesar de ele ter sido competente contra os Giants, não dá para pensar na sua escalação enquanto a amostragem for tão pequena.

Carson Wentz não está jogando bem. Dito isso, o cenário atual de várias lesões no seu corpo de recebedores e o matchup desfavorável diante de uma das melhores defesas da liga somam-se ao seu momento atual e impedem a indicação dele nessa rodada.

Packers x Falcons

Fechando a rodada, Packers e Falcons se enfrentam num jogo que deve ter muitos pontos para os dois lados! Além da oscilação das duas defesas, temos QBs excelentes envolvidos e Aaron Rodgers e Matt Ryan são titulares aqui.

Quarterbacks analisados! Se ainda tiver dúvidas, é só falar conosco nas redes sociais que te ajudaremos na sua escalação. Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.