Waiver Wire Antecipada – Semana 4

em

Fala, pessoal! Nós temos uma coluna de Waiver Wire escrita pelo grande @matheushmendes com jogadores que merecem ser adicionados aos seus elencos depois de cada rodada. Para pegar jogadores na Waiver Wire temos que gastar nosso FAAB ou perder nossa prioridade, dependendo da configuração de cada liga.

Pensando nisso escreverei essa coluna com alguns nomes pra você se adiantar e pegar os jogadores de graça. Vamos aos nomes da Semana:

Running Backs

Damien Harris – New England Patriots (livre em 84%)

Damien Harris já apareceu na lista semana passada, mas como continua livre em muitas ligas; eu o coloco de novo. O backfield dos Patriots é sempre péssimo de prever, já que Bill Belichick costuma usar vários jogadores, porém Harris teve uma pré-temporada muito boa e estava chamando a atenção de todos até machucar o dedo e perder as primeiras rodadas. Agora que já passaram três rodadas o RB pode ser ativado e ser utilizado já nesse domingo. Adiante-se e pegue-o antes de seu preço subir.

Brian Hill – Atlanta Falcons (livre em 89%)

Brian Hill é o RB2 dos Falcons e tem produzido bem nas poucas oportunidades que vem recebendo e vem jogando cada vez mais snaps no backfield dos Falcons. Todd Gurley é o titular, porém não vem sendo muito eficiente e é pouco envolvido no jogo aéreo do time. O backfield dos Falcons não tem produzido muito bem, mas Hill pode ser adicionado em ligas um pouco mais profundas se você tiver um espaço no elenco.

Travis Homer – Seattle Seahawks (livre em 98%)

Travis Homer é o terceiro RB dos Seahawks, porém Chris Carson sofreu um lesão no último domingo e pode não jogar no próximo; seu substituto Carlos Hyde machucou o ombro e treinou com limitações quarta e quinta e até o momento em que escrevo não tenho confirmações do estado de nenhum jogador.

Se algum deles não jogar, Homer pode ser envolvido no plano de jogo e se ambos ficarem de fora Homer será o líder um backfield num jogo com um O/U de 54 pontos, ou seja, pode ser uma excelente opção já nessa semana.

Wide Receivers

Preston Williams – Miami Dolphins (livre em 52%)

Com um começo de temporada bem aquém do esperado, Preston Williams foi dropado de muitos times no fantasy, mas nessa semana enfrenta o time que cede mais jardas aéreas na temporada e pode começar a se recuperar na temporada. Se ele explodir no domingo ele pode ser um dos jogadores mais adicionados na WW da semana que vem; se adiante e o pegue de graça.

Greg Ward – Philadelphia Eagles (livre em 90%)

As opções de Wentz no jogo aéreo dos Eagles são, Zach Ertz, Miles Sanders, Greg Ward e algum torcedor que eles contratarem na semana. Com as lesões de DJax, Jalen Reagor e Dallas Goedert, e Alshon Jeffery ainda sem treinar, os Eagles tem pouquíssimas opções no ataque, fazendo quem resta ter um volume imenso, o que é o caso de Greg Ward. Na semana passada, Ward teve 11 alvos, recebendo 8 bolas para 72/1. Nessa semana contra uma desfalcada secundária dos 49ers, Ward deve produzir e ser importante na próxima WW.

PS: Pelo mesmo motivo, se Alshon Jeffery estiver na sua Waiver, pegue ele que, quando ele voltar, o volume promete ser imenso.

Zach Pascal – Indianapolis Colts (livre em 98%)

Com as lesões de Parris Campbell e Michael Pittman, Zach Pascal volta a ser uma arma importante do ataque aéreo dos Colts. No ano passado, Pascal teve 5 jogos com mais de 11 pontos quando teve que assumir o papel principal do time. Nesse ano ele será a arma secundária, atrás de TY Hilton, mas isso pode lhe ser benéfico já que será marcado por CBs mais fracos e terá mais facilidade para criar as jogadas.

Gabriel Davis – Buffalo Bills (livre em 99%)

Gabriel Davis foi usado depois que John Brown sofreu uma lesão na panturrilha no último jogo e passou de 80 jardas. Apesar de ter chances de jogar, Brown não deve estar 100% no próximo jogo, o que pode render mais chance ao calouro, que vem respondendo bem.

Tight Ends

O.J. Howard – Tampa Bay Buccaneers (livre em 94%)

O.J. Howard vem tendo um número razoável de alvos na temporada e deve ter mais volume com as ausências de Chris Godwin e Scott Miller (essa ainda incerta). Howard tem sido o principal TE do time, mesmo após a contratação de Gronk e não pode ficar na WW de tantas ligas, após essa rodada pode ficar difícil pegá-lo para seu time.

Boa sorte e espero que minhas dicas ajudem. Se você quiser ajuda pra fazer sua escolha é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.