Dê um sack: Semana 5

em

Fala, sackadores! Sejam bem-vindos a nova temporada da coluna que mais defende o Streaming no Brasil. Aqui vamos dar escolhas de defesas que provavelmente estão no Waiver Wire da sua liga e que são ótimas opções para a semana.

PS: A coluna usa como pontuação a padrão das ligas do nosso site na plataforma Sleeper, mostrada a seguir:

PS2: A coluna considera defesas livres em pelo menos 50% das ligas na plataforma da ESPN como FA, enquanto as demais serão chamadas de fixas.

Resultados da semana 4

A melhor defesa da semana 4 foi a dos Chiefs, uma das escolhidas na coluna, com 21 pontos. O Stream da semana, Rams, ficou em terceiro na pontuação com 12 pontos. Denver fechou o Top-12 com 6 pontos. Texans e Cardinals fizeram 2 e 1 pontos respectivamente.

As cinco defesas da coluna fizeram 8.4 pontos de média, acima da média das defesas fixas, 5.67 e a média de todas as defesas, 5.63. Na semana 4, as defesas fixas que foram indicadas como escolhas ruins na coluna fizeram 4.5 pontos de média. A média anual das defesas da coluna, 8.5, aumentou a vantagem pra as colunas fixas, 7.63.

Após a semana 4 o Stream da semana aumentou sua média para 10.75 pontos e subiu para a terceira colocação no ano; apenas Colts e Ravens têm mais pontos.

Dicas da Semana

Stream da Semana: Chiefs (livre em 71% / vs Raiders)

A defesa dos Chiefs se beneficia do desempenho do ataque e vai muito bem quando está a frente do placar e são favoritos por 13 pontos nesse fim de semana contra os Raiders. Nos últimos dois anos KC tem média de 19 pontos nos últimos confrontos contra os Raiders e são ótima opção. Os Chiefs são a escolha da semana na coluna.

Cardinals (livre em 58% / @ Jets)

A defesa dos Cardinals tem conseguido pressionar o QB e pontuado bem em alguns jogos no fantasy. Nessa semana eles têm os Jets pela frente, segundo time que mais cede pontos às defesas e que deve ir a campo desfalcado de Sam Darnold com uma lesão no ombro. Favoritos por 7 pontos, os Cardinals podem ser usados no fantasy nessa rodada.

Browns (livre em 86% / vs Colts)

A defesa de Cleveland chega no QB e o intercepta na temporada e, nessa rodada, enfrenta os Colts, time com dificuldade ofensivas e com Philip Rivers, um QB com tendências a cometer TOs. Com uma expectativa de um jogo bem equilibrado, os Browns devem conseguir alguns sacks e INTs às custas de Rivers e pontuar bem no fantasy.

Cowboys (livre em 80% / vs Giants)

Os Giants são um dos times com a pior produção ofensiva na temporada, com 3 TDs totais na temporada até aqui e enfrentam os Cowboys que vêm marcando pontos com muita facilidade.

Mesmo tendo uma defesa fraca, Dallas deve pontuar no fantasy quando os Giants se virem atrás do placar e começarem a forçar jogadas tentando correr atrás. Os Giants são o time que mais cede pontos às defesas, por isso Dallas é uma boa pedida.

Texans (livre em 92% / vs Jaguars)

Os Texans estiveram na coluna semana passada, mas não foram bem na rodada 4, porém os coloquei na coluna mais uma vez, graças ao confronto. Gardner Minshew marca pontos no fantasy, mas ainda comete muitos TOs (mais de 1 por jogo) e sofre muitos sacks (mais de 3 por jogo) e deve sofrer nas mãos de JJ Watt e companhia.

Defesas fixas ruins para a semana

A partir dessa temporada, além de dicas para o Stream, trarei algumas defesas que estão presente em muitos times do fantasy e que não têm confrontos favoráveis na semana.

Broncos (Presente em 70% / @ Patriots)

Os Broncos estão com muitos desfalques tanto na defesa quanto no ataque e têm pela frente os Patriots que não costumam cometer erros em seus jogos. Mesmo que Cam Newton não volte no próximo jogo, os Pats devem usar muito o jogo corrido com um ataque conservador, pois a defesa deve ter muita facilidade em conter os Broncos, minimizando assim as chances da defesa de Denver pontuar.

Bears (Presente em 78% / vs Bucs)

Após uma estreia ruim do ataque, Tampa Bay tem sido extremamente eficiente e tem limitado as defesas adversárias a no máximo 4 pontos no fantasy. Mesmo com os inúmeros desfalques, os Bucs deve conseguir confirmar o favoritismo no jogo explorando as deficiências ofensivas dos Bears e não vai precisar se arriscar com Tom Brady.

Boa sorte e espero que minhas dicas ajudem. Se nenhuma dessas defesas estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda pra fazer sua escolha é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.