Waiver wire, Semana 5

em
GREEN BAY, WISCONSIN – OCTOBER 05: Robert Tonyan #85 of the Green Bay Packers celebrates scoring a touchdown during the second quarter against the Atlanta Falcons at Lambeau Field on October 05, 2020 in Green Bay, Wisconsin. (Photo by Stacy Revere/Getty Images)

Boa noite senhoras e senhores! Sejam muito bem vindos.

Nesta semana 4 infelizmente vimos Ekeler e Chubb quebrarem, portanto Hunt acaba sendo top 10 RB (quisá TOP 5) nesse período. Joshua Kelley, no lado de LA, deverá ser o RB1 do time na ausência de Ekeler que deverá ficar fora por 4-6 semanas. Além dessas lesões, vale a pena ficar de olho no waiver em caso de adiamento de jogos (como foi o caso semana passada de Titans x Steelers) e eventuais drops por conta de byes.

Com isso, temos os seguintes nomes para essa semana:

QB:

Seguimos com praticamente com os mesmos nomes da semana passada:

  • Kirk Cousins (MIN) Presente em apenas 28% dos times (Yahoo).
  • Daniel Jones (NYG) Jones tem pela frente os Cowboys. Caso esteja no desespero… Tá aí um matchup interessante (presente em 34% das ligas).
  • Ryan Fitzmagic (MIA) presente em apenas 33% dos times.
  • Baker Mayfield (CLE), assim como Daniel Jones, é uma opção meio desesperada mas é o que tá tendo. (presente em 43% dos times).

RB

Aqui temos os principais nomes do waiver ( como sempre):

  • Joshua Kelley (LAC) – pedra cantada 2 semanas seguidas aqui – Com a Lesão de Ekeler, Kelley será o RB1 dos Chargers. Seu problema: fumbles… e isso poderá custar a vaga para nosso próximo waiver.
  • Justin Jackson (LAC) é um nome interessante para o seu banco ainda mais se os problemas de fumble persistirem para o lado do Kelley (presente em 6% dos times).
  • D’Ernest Johnson (CLE) com a lesão de Chubb, Johnson passará a ser o RB2 dos Browns e mostrou bons números para ser imediatamente o Flex (presente em 4% das ligas).
  • Chase Edmonds (ARI): com Drake decepcionando, Chase vem cada vez mais se firmando como uma peça bem utilizada no ataque do mais tradicional. Corra (presente em 36% das ligas)!
  • Damien Harris (NE) passou das 100 jardas corridas no jogo contra KC e deverá roubar bastante volume na briga para ser o RB1 dos Patriots (Presente em 32% dos times).
  • Em ligas mais profundas, DeeJay Dallas (SEA) pode vir a ser uma opção interessante, já que é muito mais completo que Homer e com Hyde machucado e Carson com risco de lesão, o rookie poderá ter maior participação (presente em 0% dos times).

WR

Aqui além dos nomes da semana anterior (veja aqui), temos:

  • Greg Ward (PHI) é um nome interessante em ligas mais profundas, ainda mais se os recebedores dos Eagles não se recuperarem para a semana 5 contra os Steelers (presente em 17% dos times).
  • Adam Humphries (TEN) é uma boa aposta apenas se tiver um lugar sobrando no IR/COVID. Teve bons números nos primeiros jogos e caso volte em 15 dias, deverá pegar a defesa dos Steelers. Vale o monitoramento da situação dele referente ao COVID e da recuperação de AJ Brown. Humphries está presente em 3% dos times.

TE

  • Dalton Schultz (DAL) foi, novamente, bastante procurado por Dak (presente em 53% dos times).
  • Mo Alie-Cox (IND) vem ganahndo cada vez mais espaço e procura do Rivers. Boa opção para a posição (presente em 33% das ligas).
  • Robert Tonyan (GB) vem jogando ABSURDOS!!! É a sua BYE? É… vale a pena pegar ele agora e esperar por 1 semana no banco? COM CERTEZA (presente em 31% dos times)!

E com isso terminamos alguns dos principais nomes para o seu waiver wire Caso tenham alguma dúvida, não deixe de perguntar no nosso twitter @BrFFootball e @BissiguiniD.

Até a próxima!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.