Crônica do Confronto – Semana 5 – Bears x Buccaneers

Fala, galera! 4 semanas já se passaram e esse é um bom momento para engatar uma boa sequência de resultados rumo aos playoffs da sua liga. Nessa quinta, Bears e Buccs se enfrentam e trouxemos tudo sobre as principais posições de impacto no fantasy para você!

QUARTERBACKS

Nick Foles fez um jogo ruim na derrota contra os Colts e terá mais um matchup complicado diante da boa defesa dos Buccs que vem fazendo um ótimo trabalhando contra os quarterbacks adversários. Por isso, Foles é opção arriscadíssima nessa semana e certamente existe alguém mais seguro na sua liga.

A cada semana, Tom Brady parece mais confortável com o sistema dos Buccs e vem evoluindo rodada após rodada no comando do ataque. Nessa semana, no entanto, o confronto contra a segunda defesa que menos permite fantasy points para quarterbacks diminui seu teto de pontuação e faz com que ele não passe de uma aposta nas ligas mais profundas.

JOGO CORRIDO

Por mais que não tenha feito um grande jogo na semana 4, o volume é a lei no fantasy e David Montgomery (FLEX) é o único RB confiável da equipe no momento, o que garante o jovem jogador como uma boa opção nessa quinta-feira.

Lutando contra uma lesão no tornozelo, Leonard Fournette deixa de ser opção para o fantasy e, consequentemente, aumenta o valor de Ronald Jones (RB2) que deve ter boas oportunidades de carregadas como no último domingo (Fournette não jogou).

Depois de RoJo, Ke’Shawn Vaughn surge como aposta mais arriscadas se você estiver muito desesperado numa liga com 16 ou mais participantes.

O running back LeSean McCoy está machucado e não joga nessa quinta.

JOGO AÉREO

Por mais que a defesa dos Buccaneers seja boa, dois jogadores se destacam no jogo aéreo dos Bears: Allen Robinson (WR1), wide receiver com altíssimo potencial sempre que entra em campo e o TE Jimmy Graham, que vem fazendo bons jogos e sempre possui chances de touchdown.

Completando o corpo de recebedores, Anthony Miller e Darnell Mooney só devem ser cogitados se você estiver completamente sem opções numa liga bem profunda.

Pelos Buccs, Mike Evans (WR2) é o melhor nome nesse confronto difícil e o único que é realmente uma certeza na posição. Seu companheiro, Chris Godwin, segue fora por conta de uma lesão e isso faz com que Scott Miller se torne opção de aposta nas ligas maiores. Em relação aos TEs, O J Howard se machucou e isso faz com que Rob Gronkowski seja um nome possível a depender do tamanho da sua liga.

Agora você está preparado para a abertura da semana! Se ainda tiver dúvidas, fale com o BrFF em qualquer uma das nossas redes sociais. Estamos aqui para te ajudar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.