Diário Fantasy: WEEK 4!

em
Ficaram me xingando pedindo o Aaron Jones de volta ao campo, né? – foto : Getty Images

Querido diário.

Primeiramente gostaria de pedir desculpas aos aventureiros que me acompanham nessa jornada por não ter escrito o “Diário Fantasy” na terça feira. Devido a algumas questões da vida real terei que mudar o dia de terças para quintas (não se preocupem que o Waiver Wire continuará toda terça por volta das 20h).

Voltando ao nosso diário, nesse capítulo falarei do rendimento do time, minhas expectativas de alguns jogadores que pretendo trocar além do tradicional recap da semana 4.

O TIME DA SEMANA:

WEEK 4 RECAP:

Quinta feira: Broncos VS Jets.  

Serei extremamente sincero aqui: esse jogo eu não esperava nada e me surpreendeu. Quem iria imaginar Darnold correndo pra 6 trilhões de jardas pra fazer aquele TD “dibrando” toda defesa dos Broncos? Eu não… E quem imaginaria Tim Patrick jogando muito? Bem… cantei a bola no waiver wire da semana passada mas não imaginava que iria tão bem assim. E por fim, qual a chance de algum jogador meu se machucar? 300% … dito e feito: Noah Fant (6,20 pts) acabou se machucando e deve ser dúvida para a semana 5 – hello waiver, my old friend…

Domingo: vários jogos:

Com o jogo dos Steelers suspenso devido a capacidade absurda dos Titans de simplesmente fazerem besteira no meio da pandemia e ter uma pancada de jogadores infectados por COVID, tive que sair correndo no waiver atrás de um RB minimamente decente… foi difícil mas encontrei menino Jamaal Williams, carinhosamente apelidado de “J Wilia”, que ano passado dividiu bastante com Aaron Jones em diversos jogos de GB. Conclusão: dei sorte e ele jogou boa parte dos snaps me rendendo uma boa pontuação (16,70 pts).

Taylor por outro lado não foi tão bem comparado aos jogos anteriores e fez apenas 12,40 pontos… “perdemo”, né?

ERRADO!! ODELL MANDOU 38,60 PONTOS, FEZ 2 TDS (um deles correndo para mais de 40 jardas).

REPITO! TRINTA E OITO PONTOS!  SABE O PORQUÊ DISSO?

ITA-2056 ) Qual das seguintes alternativas é a correta?

  1. Finalmente se acertou com o time e retomou a boa fase- agora vai!
  2. Pegou um time fraco no jogo aéreo.
  3. Tava jogando contra esse “saco de vacilo” em outra liga e era “impossível” que ele mitaria e me faria perder de forma vergonhosa.
  4. Alinhamento dos planetas.

Se você escolheu a alternativa 3, acertou!

Odell.. Odell… é essa semana que você embarca em uma trade, sem falta!

Enquanto isso McLaurinho fez o que se esperava do único cara que recebe bem no WTF: 21,40 pontos.

Mas nem tudo nessa vida são flores, não é mesmo? Hopkins ficou bem abaixo da sua produção média de 20 pontos (fez apenas 8,20) e Preston Williams na vaga do Diontae ( meu #WR1 segundo os nossos amigos do @blackyellowbr ) não aproveitou a oportunidade (4,20 pts)..

Por fim, Mahominho fez o arroz com feijão e não comprometeu (25,64 pontos na conta). Já nosso chuta bunda… o que tá errando de Extra Point (-3,00 por erro) é de se estranhar. Veremos se tiver um Crosby da vida no waiver para a week 6. É bom pontuar em Butker (5,00 pts).

Já no adversário, Chubb quebrou (5,6 pts)….

Segunda feira: Goiás VS Falcons.

Bem, foi um atropelo. Para o torcedor de Atlanta, o lado bom é que dessa vez não levou uma virada. Como disse anteriormente, “J Wilia” surpreendeu positivamente e pode ser um Flex ou RB 2 dependendo do aperto (espero não precisar né).

Resultado final Week 4:

Time jogou bem, apesar dos desfalques, mas também dei sorte que Ridley zerou e menino Chumbbinho (A.K.A Chubb) quebrou no meio do jogo… Agora é pensar no próximo jogo.

Falando nele, o próximo oponente conta com Kittle e Julio Jones como principais nomes. Vamos que vamos!

COMPRA E VENDA!

Com o fim da semana 4 só tenho um nome para vocês:
VENDAM O ODELL!!!

WAIVER WIRE!

No waiver consegui quem eu queria: D’Ernest Johnson poderá ser um excelente Flex com possibilidade de RB2 dependendo de quanto tempo o Chubb ficará fora. Para a próxima semana deverá ficar no banco.

Estratégia: do inglês strategy, do grego… vish

Chegamos ao quarto jogo da temporada e estou 2-2:

A recuperação pós-lesão de Barkley e Conner está acontecendo. Ainda preciso de um RB 2 confiável e pretendo usar o Odell como moeda de troca. Talvez um Gordon (com a volta de Lindsay deve perder volume e facilitar a troca), David Johnson ou até mesmo Montgomery (apesar de não gostar muito dele para Fantasy é um nome bom para liga keeper).

Na próxima semana tentarei colar nos líderes (4-0 e 3-1) e ver como o McLaurin sairá com o novo QB de Washington.

Últimos recados….

Não se esqueçam de me seguir no Twitter ( @BissiguiniD ) e seguir a BrFF (@BrFFootball) também que está com novos quadros e novidades para vocês.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.