Crônicas dos Confrontos – Semana 5 – Jogo aéreo

Já arrumou seus QBs? Então vamos buscar os recebedores!

Texans x Jaguars

Num jogo em que James Robinson deve deitar e rolar contra os Texans, o jogo de passes deve ficar um pouco de lado, e com isso DJ Chark (WR2), Keelan Cole (flex) e Tyler Eifert (TE2) possuem um teto mais baixo e devem depender de TD para superarem isso.

Para os Texans, os passes de Deshaun Watson devem se repetir muito, o que é bom para Will Fuller (WR2) e Jordan Akins (TE1) encontrarem suas jardas e TDs. Para Brandin Cooks e Randall Cobb, só a redzone e big plays salvarão.

Ravens x Bengals

Os Ravens, como bem sabemos, gostam de resolver a vida no jogo corrido, e contra os Bengals isso deve acontecer naturalmente. Portanto, é de se esperar que Mark Andrews (TE1) seja o melhor nome deles em cena com chance de TDs, embora Marquise Brown (WR1) tenha um bom confronto (com a ressalva de que os Bengals vão enfrentar uma defesa deste calibre pela primeira vez, o que pode inviabilizar o teto de Hollywood).

Os recebedores dos Bengals serão muito acionados, mas possuem uma missão ingrata de produzir algo contra a ótima defesa de Baltimore. Assim, Tyler Boyd (WR2), Tee Higgins (flex) e Drew Sample (TE2) são escalações para quem não tem melhores opções. AJ Green está em péssima fase, apesar de todo o volume que atrai do calouro Joe Burrow.

Falcons x Panthers

Matt Ryan é sinônimo de muitos passes, portanto escalar Calvin Ridley (WR1) é obrigação, principalmente se Julio Jones (WR2) ficar de fora. Nomes como Olamide Zaccheaus e Russell Gage só para ligas profundas. O tight end Hayden Hurst não embalou na temporada e não tem o melhor dos confrontos.

Pelos Panthers, Robby Anderson (WR1) vive grande fase com Teddy Bridgewater e deve ser escalado com confiança. DJ Moore neste momento é um flex, apesar de todo o talento que possui. O confronto favorece Ian Thomas (TE1), que possui chances altíssimas de anotar ao menos um TD na partida.

Chiefs x Raiders

Se você confia em Patrick Mahomes, deve confiar em Tyreek Hill (WR2) também, embora tudo leve o jogo a ser um festival de jardas corridas para Clyde Edwards-Helaire. Ainda que não seja um bom confronto para tight ends, Travis Kelce deve ser escalado pelas chances que sempre possui de fazer uma excelente partida contra qualquer time.

Os Raiders certamente precisarão passar a bola para se manter vivo no jogo, portanto é jogo para escalar Darren Waller (TE1) e Hunter Renfrow (flex), pois eles verão muitos alvos junto com o RB Josh Jacobs. Os demais recebedores de Derek Carr precisarão de alvos preciosos na redzone/endzone para brilhar.

Jets x Cardinals

Com Joe Flacco em campo, é uma boa pedida escalar a defesa dos Cardinals só podemos confiar em Jamison Crowder (WR2) no time verde de NY, se livrando da marcação e produzindo jardas, ainda mais se a maior parte dos alvos forem para Le’Veon Bell, que deve retornar ao backfield dos Jets.

Kyler Murray já demonstrou que praticamente só tem olhos para a estrela máxima dos recebedores: DeAndre Hopkins (WR1), escalação incontestável sempre. Pelo confronto, Dan Arnold (TE1) pode ser opção interessante de tight end streamer na semana.

Steelers x Eagles

No clássico do estado da Pensilvania, vamos ver os Steelers de novo em campo depois de uma bye forçada. Com isso, muitas boas apostas em Juju Smith-Schuster (flex), Diontae Johnson (WR2) e Eric Ebron (TE1). Pittsburgh é favoritaço e isso deve trazer TDs para alguns dos recebedores.

A vida de Carson Wentz segue difícil (lesões, lesões e mais lesões), e não há muito o que falar sem ser em Zach Ertz (TE2) e Greg Ward (WR2) puxando os alvos que não forem para Miles Sanders.

Football Team x Rams

Confronto de duas boas linhas defensivas, o que deve limitar o placar final da partida. Nos Rams, a situação é boa para escalar Tyler Higbee (TE1), que tem tudo para ser o principal recebedor em pontuação da partida. Cooper Kupp (flex) ou Robert Woods (flex) vem logo atrás, mas fica a eterna dúvida de quem se sairá melhor.

Para o Football Team de Washington, somente Terry McLaurin (flex) é confiável. Parece que o tight end Logan Thomas é uma experiência tão boa quanto foi Jeremy Sprinkle ano passado, ou seja, é ver pra crer a partir de agora.

49ers x Dolphins

O jogo que teria tudo para ser muito desequilibrado para os 49ers se torna mais interessante de se ver com tantos desfalques na defesa de Robert Saleh. San Francisco ainda assim é obviamente favorito e George Kittle é escalação obrigatória. Brandon Aiyuk (WR2) deve ser o principal wideout dos 49ers, com Deebo Samuel questionável para a partida.

Ryan Fitztragic vem sendo um bom streamer no fantasy, mas esse confronto deve ser mais difícil para ele. O que sobra é confiar em DeVante Parker (WR2), que está em boa sintonia com o QB fanfarrão. Preston Williams e Mike Gesicki só são escaláveis para os mais corajosos.

Cowboys x Giants

Os Cowboys estão gastando o braço de Dak Prescott como nunca, mas essa semana eu acredito em menos tentativas de passe para o menino que já deveria estar de contrato assinado. O único nome inquestionável é o de Amari Cooper (WR1), com participações especiais de CeeDee Lamb e Dalton Schultz.

Os Giants estão mal e Daniel Jones precisará muito de Darius Slayton (WR1) e Evan Engram (TE1) para chegar a algum lugar, o que deve acontecer, já que os Cowboys fazem drives muito corridos e põem sua própria defesa pra cansar.

Browns x Colts

Duas boas defesas se enfrentam aqui, e isso é bom para Mo Alie-Cox (TE1) dos Colts, uma das melhores opções da posição nesta semana. Com exceção de Logan Thomas (claro), todos os tight ends titulares fizeram bonito contra os Browns. A coisa pode ser boa também para TY Hilton (WR1) e Zach Pascal (flex), já que os Browns também favorecem os wideouts adversários (ainda não contarão com o talentoso Greedy Williams na secundária).

Pelo ataque comandado por Baker Mayfield, o desempenho deve ser limitado para o jogo corrido, apesar de que o excelente linebacker Darius Leonard não vai jogar, o que abre um pouco as possibilidades. Entre os recebedores, Odell Beckham (WR2) é a melhor escalação, enquanto podemos ver a volta de David Njoku, mas é melhor esperar um pouco mais antes de botar pra jogo, se houver opção mais interessante.

Seahawks x Vikings

Se esta é uma semana para escalar o Kirk Cousins, é uma semana para escalar Adam Thielen (WR1) e Justin Jefferson (WR2). Se, contra os Seahawks, eles não fizerem bonito, é sinal de que a casa de Pete Carroll foi arrumada nesta semana.

E se Russell Wilson deve ser escalado, temos que confiar em Tyler Lockett (WR1) e DK Metcalf (WR2) igualmente.

Vai ser um jogão; não tenho dúvida.

Patriots x Broncos

Olha, confiar em recebedores para essa partida é torcer por TDs, porque Stidham x Rypien é um risco aos olhos e ao seu time no fantasy.

O confronto favorece Julian Edelman (WR1) e Tim Patrick (WR2), principais WRs de Patriots e Broncos respectivamente. Podemos ver N’Keal Harry e Jerry Jeudy serem flexes competentes na semana. Sem Noah Fant em campo, não temos boas recomendações de tight ends aqui.

Saints x Chargers

Assim como Seahawks e Vikings, este jogo pode resultar em festival aéreo, ou seja, bom momento para escalar Keenan Allen (WR1), Hunter Henry (TE1), Michael Thomas (WR1, se jogar; senão Tre’Quan Smith vira opção interessante) e Jared Cook (TE1).

Bills x Titans

Encontro de duas boas defesas! Se acontecer a partida, os nomes mais interessantes serão os de Stefon Diggs (WR1), Jonnu Smith (TE1) e AJ Brown (WR1, se jogar). Pode pintar jogo bom até para Kalif Raymond na ausência de Corey Davis.


É isso aí, galera! Confiram também as crônicas de QBs e jogo corrido do @matheushmendes aqui mesmo no site! Abração!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.