Crônicas dos Confrontos – Semana 5 – Quarterbacks

E aí, galera! Primeira semana da temporada com bye week e alguns fantasy owners já irão precisar de opções alternativas nessa semana. Para a nossa sorte, as crônicas estão aqui para contar um pouco de cada partida!

Texans x Jaguars

Mesmo sem jogar tudo que pode, Deshaun Watson vem provando que o seu piso de pontuação é muito seguro e o confronto favorável é um bom indicativo de que ele terá outra boa semana em termos de fantasy.

Tirando a semana 3, Gardner Minshew vem tendo uma boa temporada e o confronto diante dos Texans deve ser tranquilo para que ele tenha atuação positiva. Ou seja, se o seu quarterback não for jogar nesse domingo ou se você não tiver um QB elite no time, Minshew é uma aposta interessante.

Ravens x Bengals

Lamar Jackson perdeu alguns treinos durante a semana mas isso não deve impedir o jovem quarterback dos Ravens de jogar bem e fazer muitos fantasy points como de costume. Valor de QB titular para ele!

Pelos Bengals, Joe Burrow vem se mostrando cada vez mais confortável em campo e cada vez mais confiável para o fantasy. De fato, enfrentar os Ravens não costuma ser uma boa ideia, mas a defesa de Baltimore vem cedendo 24 fantasy points para QBs nesse início de temporada e Burrow deve fazer um bom jogo, tendo um bom valor nessa semana.

Falcons x Panthers

Quando Matt Ryan enfrentou defesas frágeis, fez 23 e 28 pontos respectivamente. Entretanto, ao se deparar com boas unidades, não passou dos 12 pontos nas semanas 3 e 4. Nesse domingo, ele encara a defesa dos Panthers que vem fazendo um bom trabalho no jogo áereo e, por isso, seu teto é menor que o normal, apesar disso não impedir Ryan de ser escalado.

Teddy Bridgewater terá pela frente a defesa que mais permite pontos para quarterbacks com uma média de 32 fantasy points por jogo. Ou seja, se tem uma semana para escalar Teddy, é essa!

Chiefs x Raiders

Ano vai, ano vem e Patrick Mahomes continua sendo um monstro! Escalar o quarterback dos Chiefs é obrigação para qualquer um que o tenha em seu time.

Pelos Raiders, Derek Carr até vem fazendo um trabalho decente em 2020, mas a defesa dos Chiefs está entre as 5 que menos permite pontos para QBs e essa é uma boa semana para deixar Carr no banco.

Jets x Cardinals

Com a lesão de Sam Darnold, o titular dos Jets na semana 5 será Joe Flacco! (ele mesmo). Obviamente, em termos de fantasy, Flacco não possui relevância.

Kyler Murray possui um piso de pontuação muito alto em termos de fantasy e o favoritismo dos Cardinals na partida nos leva a crer que ele entregará outra boa performance.

Steelers x Eagles

Nesse início de temporada, Big Ben vem fazendo boas partidas e a tendência é que isso continue contra a problemática defesa dos Eagles, colocando o veterano QB dos Steelers como uma boa opção de QB titular na rodada.

Por mais que Carson Wentz tenha melhorado nas últimas semanas (para o fantasy), encarar a fortíssima defesa dos Steelers não costuma ser bom sinal. Por isso, o ideal é buscar opções mais seguras nesse domingo.

Football Team x Rams

Dwayne Haskins perdeu a titularidade para Kyle Allen nessa partida! Em termos de fantasy, Allen é uma incerteza grande e certamente existe alguma alternativa melhor na waiver da sua liga.

Pelos Rams, Jared Goff vem tendo um ano bem positivo e o matchup favorável coloca ele como boa opção entre os quarterbacks.

49ers x Dolphins

De um lado, Jimmy Garoppolo voltou a treinar, mas ainda não sabemos exatamente sua condição física para indiciar a sua escalação e, do outro, Ryan Fitzpatrick está tendo um bom ano para o fantasy, mas o confronto difícil tira o seu valor de escalação. No fim das contas, ambos são escolhas arriscadas.

Cowboys x Giants

Surpreendentemente, a defesa dos Giants está fazendo um bom trabalho contra os quarterbacks adversários, entretanto, Dak Prescott está jogando demais e se mostando um jogador a prova de confrontos em relação ao fantasy.

Se tem um dia bom para apostar na recuperação de Daniel Jones, é contra os Cowboys! A defesa de Dallas está muito mal e Jones é uma aposta (com riscos) nas ligas mais profundas.

Browns x Colts

Baker Mayfield vem jogando bem, mas a defesa dos Colts é uma das melhores da NFL em 2020 e ele é uma opção bem arriscada para o fantasy nessa rodada.

Por outro lado, Philip Rivers ainda não passou dos 15 fantasy points em nenhuma partida da temporada e já sabemos que seu teto é limitado. No entanto, a defesa dos Browns está entre as que mais permite pontos para QBs e Rivers é uma aposta possível nas ligas mais profundas se você estiver desesperado.

Seahawks x Vikings

Num jogo que deve ser bem aberto e cheio de pontos, Russell Wilson é escalação obrigatória e Kirk Cousins vê seu valor aumentado e torna-se ótima opção entre os quarterbacks.

Saints x Chargers

Na semana 4, Drew Brees melhorou e o confronto favorável diante de uma das defesas que mais cede pontos para QBs faz com que ele tenha seu valor de QB titular bem consolidado na rodada.

Pelos Chargers, Justin Herbert está tendo um bom início de carreira e se você estiver numa liga com 16+ participantes, ele pode ser uma boa aposta contra os Saints.

Patriots x Broncos

Em um jogo entre Jarrett Stidham e Brett Rypien não precisamos pensar muito antes de dizer que nenhum dos dois quarterbacks envolvidos merecem escalação. Vale lembrar, ainda, que existem chances de Drew Lock voltar a ser titular, mas é cedo para indicar ele voltando de lesão e a defesa adversária é uma das melhores da liga.

Titans x Bills

Caso essa partida realmente aconteça, Ryan Tannehill é opção arriscada por conta do adversário e dos desfalques e Josh Allen é escalação obrigatória entre os quarterbacks.

Obs: jogo adiado para terça-feira por conta dos casos de COVID nos jogadores dos Titans. É importante acompanhar as notícias para ter certeza que a partida vai acontecer.

Quarterbacks analisados! As crônicas dos confrontos estão aqui para te ajudar nas principais posições do fantasy e, além de quarterbacks, analisamos o jogo corrido e o jogo aéreo. Conte conosco!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.