Um QB por Vez – Semana 5

em

Fala, pessoal! Sejam bem-vindos a coluna que mais defende o Streaming no Brasil. Aqui vou colocar alguns bons nomes de QBs que podem ser utilizados na semana e que não são aqueles de sempre, como Patrick Mahomes e Lamar Jackson, e que provavelmente estarão na sua Waiver Wire.

Resultados da semana 4

A coluna escolheu dois QBs que terminaram no top-10, Ryan Fitzpatrick e Matthew Stafford, os dois com 23.3 pontos. Joe Burrow foi o Stream da semana e fez 16.1 pontos, ficando na 21ª posição. Os outros dois QBs da coluna foram Kirk Cousins (14.9 pontos) e Jared Goff (11.7). A média do Stream da semana é 10.2.

Dicas da Semana 5

Stream da Semana: Kirk Cousins (@ Seahawks)

Quem ouviu nosso podcast sabe que eu estou bem confiante em Cousins nessa semana, mesmo ele tendo me decepcionado em outras semanas. Nesse SNF, captain Kirk joga contra os Seahawks que cederam 1604 jardas e 6 TDs nos primeiros quatro jogos, média de 400 jardas e 1.5 TD por jogo. Depois de um começo de temporada muito abaixo, Cousins parece ter se encontrado e sua conexão com o calouro Justin Jefferson vem lhe rendendo mais uma opção no ataque. Cousins é a escolha da semana na coluna.

Teddy Bridgewater (@ Falcons)

Teddy Bridgewater vem da sua melhor semana como QB dos Panthers e terá um ótimo confronto para manter a boa produção. Atlanta é o pior time contra o QB na temporada: nas duas primeiras rodadas, o melhor QB foi o adversário dos Falcons, na última rodada Rodgers teve a 3ª maior pontuação e se somarmos a pontuação de Foles e Trubsky da 3ª rodada contra os Falcons seria o suficiente para a 4ª posição e todos os QBs anotaram pelo menos 3 TDs contra os Falcons.

Big Ben (vs Eagles)

Big Ben teve uma semana de descanso, o que deve lhe dar o retorno de Diontae Johnson além da preparação extra. Jogando em casa, Big Ben sempre pontua bem e contra uma defesa que tem uma secundária fraca ele é uma boa escolha para a posição.

Justin Herbert (@ Saints)

Justin Herbert anotou pelo menos 15 pontos em todos os seus jogos até aqui e, nessa rodada, joga contra a 7ª defesa que mais cede pontos ao QB. Todos os QBs que enfrentaram os Saints fizeram pelo menos 19.5 pontos e, com três jogadores importantes da sua secundária ainda limitados nos treinos depois de perder a última rodada, Herbert será uma boa opção de Streaming para a semana.

Ryan Tannehill (vs Bills)

Apesar de terem uma boa defesa, os Bills têm sido um bom adversário para os QBs: se desconsiderarmos o jogo contra os Jets, a defesa de Buffalo cedeu uma média de 24 pontos em seus confrontos. Ryan Tannehill é um QB eficiente e que consegue capitalizar em bons confrontos, e com uma semana extra para se preparar para o jogo, o QB dos Titans deve ir bem nessa semana.

Boa sorte e espero que minhas dicas ajudem. Se nenhum desses QBs estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda pra fazer sua escolha é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.