Waiver Wire Antecipada – Semana 5

em

Fala, pessoal! Nós temos uma coluna de Waiver Wire escrita pelo grande @derickbd com jogadores que merecem ser adicionados aos seus elencos depois de cada rodada. Para pegar jogadores na Waiver Wire temos que gastar nosso FAAB ou perder nossa prioridade, dependendo da configuração de cada liga.

Pensando nisso escreverei essa coluna com alguns nomes pra você se adiantar e pegar os jogadores de graça. Vamos aos nomes da Semana:

Running Backs

Cam Akers (livre em 41%)

Cam Akers está livre em menos da metade das ligas, porém 41% ainda é um número elevado pra quem foi draftado na 2ª rodada do Draft 2020 e pode assumir o backfield quando voltar de lesão. Os Rams estão usando os RBs num carrossel que causa pesadelos no fantasy, mas Akers pode mudar essa situação e vale a aposta e um lugar no seu time. Se ele estiver livre na sua liga, pegue-o e deixe ele esquentar seu banco por um tempo. Ele também é um bom alvo para uma troca se o time que ele está estiver precisando de vitórias agora.

Chase Edmonds (livre em 57%)

Chase Edmonds tem produzido bem como o RB2 dos Cardinals, mas com a temporada apagada que Kenyan Drake vem tendo, Edmonds pode saltar na frente no Depth Chart e receber mais chances num futuro próximo. Isso pode acontecer num jogo contra os Jets, que apesar de uma boa defesa contra o jogo corrido, acaba cedendo pontos por conta do volume que os RBs adversários têm. Se adiante e pegue Edmonds enquanto ele é Free agent na sua liga.

Damien Harris (livre em 59%)

Mais uma vez eu coloco Damien Harris na coluna, pois ele ainda está livre em muitas ligas. No último jogo mesmo com New England atrás do placar por todo o jogo, Harris teve 17 corridas e conseguiu 100 jardas. Com Sony Michel no IR e consequentemente fora de pelo menos 3 jogos, Harris terá um bom volume.

Wide Receivers

Golden Tate (livre em 52%)

Golden Tate e o ataque dos Giants não vêm numa boa temporada, porém tiveram confrontos bem complicados para começar, mas agora o calendário passa a ser mais favorável e a produção do time todo deve subir. Tate teve pelo menos 4 recepções nos jogos em que entrou, o que lhe assegura volume, porém teve dificuldade de capitalizá-lo. Agora com os confrontos dentro da divisão, que tem defesas fracas, Tate deve engrenar e passar a ser uma boa peça no fantasy, a começar nessa semana, contra a defesa dos Cowboys, terceira pior contra o WR.

Tee Higgins (livre em 61%)

Tee Higgins vem sendo cada vez mais acionado por Joe Burrow no ataque, ao passo que AJ Green vai perdendo espaço. Nos últimos dois jogos, Higgins recebeu 9 passes para 117 jardas e 2 TDs. O calouro é o futuro da franquia junto com Joe Burrow e, à medida que o entrosamento dos dois aumenta, mais Higgins produz. Livre em quase 2/3 das ligas, Higgins deve ser adicionado ao seu time antes que ele exploda.

DeSean Jackson (livre em 63%)

DeSean Jackson deve voltar nessa semana ao ataque dos Eagles e o time precisa muito de ajuda. DeSean Jackson é um jogador que estende o campo com suas rotas longas e pode fazer uma boa pontuação na semana em uma só recepção. Mesmo jogando contra a excelente defesa dos Steelers, Jackson pode ser um dos principais Waivers na semana que vem.

Alshon Jeffery (livre em 86%)

Alshon Jeffery ainda não vai voltar essa semana, mas se você tiver um espaço sobrando no seu time, pegá-lo antes do retorno seria uma boa, pois quando ele começar a jogar vai ser a principal arma de Wentz, que precisa desesperadamente.

Tight Ends

Eric Ebron (livre em 65%)

Eric Ebron começou a ser mais envolvido no ataque dos Steelers e tem um confronto contra a terceira pior defesa contra o TE. Com o começo dos byes, a posição de TE é uma das mais difíceis de lidar e um jogador que pode ocupar essa posição no lugar do seu titular é Ebron. Pegue-o de graça antes que ele destrua Philadelphia e seja muito disputado na WW.

Robert Tonyan (livre em 54%)

Robert Tonyan foi um dos principais alvos da WW nessa semana, porém como está em sua semana de bye ainda está livre em mais da metade das ligas. Veja se é o caso na sua liga e pegue-o de graça.

Boa sorte e espero que minhas dicas ajudem. Se você quiser ajuda pra fazer sua escolha é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui.

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.