Waiver wire, Semana 6

em

Boa noite senhoras e senhores!

Sejam bem-vindos a mais uma semana do waiver wire. Semana triste pela lesão de Dak que teve que passar por cirurgia (para saber mais sobre a lesão, vale a pena ver essa thread maravilhosa da Nah Freitas clicando AQUI ).
Como puderam perceber, temos também a coluna do waiver wire antecipada produzida pelo excelentíssimo @sergioluisjr que traz nomes interessantes para ficar um passo à frente de seus concorrentes. De forma a trazer nomes variados e algumas atualizações por conta de lesão ou qualquer outra circunstância, não colocarei os jogadores já citados nessa lista.

Com isso dito, temos os seguintes nomes para essa semana:

QB:

Fique de olho:

  • Ryan Fitzmagic (MIA) brilhou essa rodada com 3 passes para TD e encara os coitados dos Jets (presente em apenas 21% dos times).
  • Andy Dalton (DAL), será o titular dos Cowboys após a lesão do Dak. Em ligas superflex é obrigação tentá-lo no waiver. (presente em 3% dos times)

RB

Um nome importantíssimo para …. 1 rodada?

  • Alexander Mattison (MIN) – Com a lesão do Cook, Mattison se tornou o dono do backfield em Minnesota. A má notícia é que provavelemnte só durará por um jogo, já que logo em seguida os Vikings terão bye, o que fará com que Cook se recupere até a semana 8. (presente em 41% dos times)
  • Justin Jackson (LAC) aproveitou a chance que teve e deverá ganhar muito espaço que até então era do Kelley (presente em 44% dos times.
  • Para finalizar, J.D. McKissic (WAS) é um nome interessante para ligas PPR – 16 targets em 2 jogos. Um nome interessante para o seu Flex caso precise de uns pontos aqui e ali. (presente em 6% dos times).

WR

Aqui veneramos o Canadá! Vai Mapletron:

  • Chase Claypool (PIT) simplesmente destruiu com 4 TDs ( 3 recebidos e um corrido). Recebeu 7/11 para 110 jardas. Será que finalmente o rookie explodiu? Vale lembrar que Diontae Johnson acabou se machucando e nosso canadense absorveu boa parte deles. Ao mesmo tempo, vale lembrar que ele começou o jogo como titular, o que sugere que os Steelers tenham nele uma peça importante do seu ataque (presente em 17% dos times).
  • Travis Fulgham (PHI) foi outro que simplesmente brilhou na semana 5 vs Steelers – 10/13 para 152 jardas e 1 TD (presente em 3% dos times)
  • Nelson Agholor (LV) é uma opção em ligas com muitos times. Fez TD nas últimas duas partidas e tem um bye pela frente. Caso tenha um espaço no banco, é uma opção (presente em 2% dos times)
  • Keelan Cole (JAX) teve 11 targets nos últimos 2 jogos. Assim como Agholor, é um nome interessante para ligas mais profundas. (presente em 25% dos times).

TE

  • Darren Fells (HOU) foi um nome interessante no jogo de Houston pós demissão do  querido Bill. Fique atento: se Jordan Akins (8%) não voltar de lesão, Fells é uma boa aposta (presente em 3% dos times)

Por fim, vale ficar ligado na série “Dê um Sack” também do @sergioluisjr para dicas de defesas.

E com isso terminamos alguns dos principais nomes para o seu waiver wire . Caso tenham alguma dúvida, não deixe de perguntar no nosso twitter @BrFFootball e no meu pessoal – @BissiguiniD

Até a próxima e boas compras!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.