Dê um sack: Semana 6

em

Fala, sackadores! Sejam bem-vindos a nova temporada da coluna que mais defende o Streaming no Brasil. Aqui vamos dar escolhas de defesas que provavelmente estão no Waiver Wire da sua liga e que são ótimas opções para a semana.

PS: A coluna usa como pontuação a padrão das ligas do nosso site na plataforma Sleeper, mostrada a seguir:

PS2: A coluna considera defesas livres em pelo menos 50% das ligas na plataforma da ESPN como FA, enquanto as demais serão chamadas de fixas.

Resultados da semana 5

4 defesas da coluna ficaram ficaram entre as 12 melhores da semana, Browns (14 pontos), Texans (12), Cowboys (10) e Cardinals (8). A única exceção foi o Stream da semana, Kansas City Chiefs que fez -1 ponto e teve a 3ª pior pontuação da semana.

A média das defesas da coluna foi 8.6, acima das fixa, 8.2, e da geral, 6.89. As defesas que foram destacadas por ter um confronto ruim tiveram média de 7 pontos e pela primeira vez foram melhores que a média geral. A média anual das defesas da coluna subiu para 8.62.

Com 5 rodadas a média do Stream caiu para 8.4, o que a deixa na 7ª pontuação do ano.

Dicas da Semana

Stream da Semana: Dolphins (livre em 98% / vs Jets)

Os Dolphins tiveram boas atuações no ano quando enfrentaram QBs mais inconsistentes no ano (Jaguars e 49ers) e nessa semana recebem os Jets, possivelmente ainda com Joe Flacco de titular. O time de Nova York é o quarto que mais cede pontos para defesas no fantasy e será o confronto a ser usado nessa semana no Streaming.

New York Giants e Washington Football Team (livres em 99% e 93%)

De um lado os Giants que cometem 1.8 TOs e cedem 3.2 sacks por jogo e uma linha ofensiva ruim; do outro Washington com 1.6 TOs e 4.2 sacks por jogo e uma linha ofensiva também ruim, esse confronto promete uma festa para as defesas, portanto qualquer uma das duas são boas opções para a semana e elas vêm juntas na coluna.

Minnesota Vikings (livre em 70% / vs Falcons)

Matt Ryan é um QB que cai muito de rendimento quando não tem sua principal arma, Julio Jones, em campo: nos últimos 2 jogos em que JJ esteve baleado ou nem entrou em campo, as defesas fizeram média de 5.5, mesmo GB tendo relaxado por completo no segundo tempo e Carolina não sendo uma força defensiva.

Os Vikings conseguiram atrapalhar muito Russel Wilson no último domingo e tentarão repetir esse sucesso contra Ryan, que tem menos mobilidade. Os Vikings são uma boa alternativa nessas semanas de bye.

Tennessee Titans (livre em 89% / vs Texans)

Os Titans conseguiram segurar Josh Allen na última rodada e tentarão repetir seu sucesso contra Watson nessa próxima semana. Os Texans cometem 1.4 TOs por jogo e cedem 3.4 sacks por jogo e numa partida em que devem ficar atrás do placar, devem dar muita oportunidade para defesa de Tennessee pontuar no fantasy.

Defesas fixas ruins para a semana

A partir dessa temporada, além de dicas para o Stream, trarei algumas defesas que estão presente em muitos times do fantasy e que não têm confrontos favoráveis na semana.

San Francisco 49ers ( presente em 83% das ligas / vs Rams)

San Francisco tem muitos desfalques na defesa e enfrentam um time que cede poucos sacks e comete poucos TOs. Com os Rams favoritos no jogo, os 49ers terão muita dificuldade de produzr na defesa.

Tampa Bay Buccaneers (presente em 83% das ligas / vs Packers)

Jogando contra o único QB que não lançou uma INT na temporada e que tem a sua frente a melhor OL da liga no jogo corrido, os Bucs não devem conseguir produzir TOs ou sacks para serem uma boa alternativa no fantasy mesmo em semanas com tantos byes.

Boa sorte e espero que minhas dicas ajudem. Se nenhuma dessas defesas estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda pra fazer sua escolha é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.