Fala, pessoal! Sejam bem-vindos a coluna que mais defende o Streaming no Brasil. Aqui vou colocar alguns bons nomes de QBs que podem ser utilizados na semana e que não são aqueles de sempre, como Patrick Mahomes e Lamar Jackson, e que provavelmente estarão na sua Waiver Wire.
Resultados da semana 5
Quatro dos cinco QBs escolhidos pela coluna na semana passada ficaram no top-12: Ryan Tannehill (30 pontos), Justin Herbert (26.4), Big Ben (21.4) e Teddy Bridgewater (20.8). Apenas o Stream da Semana, Kirk Cousins, ficou fora do Top-12, com 13.2 pontos na 20ª posição (Tá difícil te defender, Cousins!). A média do Stream da semana subiu para 10.8.
Dicas da Semana 5
Stream da Semana: Ben Roethlisberger (vs Browns)
Em um jogo equilibrado com um O/U de 51 pontos, os Steelers terão que marcar muitos pontos se quiserem ganhar o jogo e contra uma das melhores defesas contra o jogo corrido; Big Ben será o responsável por essa pontuação. Os Browns são bons contra o jogo corrido, porém ao jogo aéreo cedem quase 300 jardas e 2.5 TDs por jogo. Big Ben, que tem médias no ano de 254 jardas e 2.5 TDs por jogo, deve ter um bom desempenho pro fantasy.
Ryan Tannehill (vs Texans)
Com o retorno de AJ Brown, Ryan Tannehill tem sua principal arma no ataque aéreo e mostrou como é produtivo contra os Bills. Nesse domingo, contra os Texans, num jogo do qual se espera um placar elevado, Tannehill deve ter que usar muito seu WR e Jonnu Smith e produzir bem para o fantasy.
Matthew Stafford (@ Jaguars)
Matthew Stafford teve dois jogos apagados para começar a temporada, enquanto não contava com seu principal recebedor, Kenny Golladay, mas com seu retorno, Stafford começou a subir de produção. Vindo de uma semana de bye e contra os Jaguars, a 6ª defesa que mais cede pontos ao QB, o nosso leãozinho é uma ótima opção para o Streaming.
Ryan Fitzpatrick (vs Jets)
Ryan Fitzpatrick foi FitzMagic nos últimos quatro jogos com pelo menos 23.3 pontos no fantasy. Contra os Jets, podemos esperar que a sequência seja mantida e o QB dos Dolphins é outra boa opção para a semana.
Kirk Cousins (@ Seahawks)
Kirk Cousins decepcionou em todas as semanas que apareceu na coluna, mas contra os Falcons não pode dar errado, já que a defesa de Atlanta é a pior contra o QB, cede 335.8 jardas e 3 TDs por jogo.
Sem poder contar com Dalvin Cook, Cousins terá que usar mais o braço no jogo e num confronto tão propício deve faturar. Não me deixe mais uma vez na mão, Cousins, dependo de você pra não ouvir do Presida no próximo podcast.
Boa sorte e espero que minhas dicas ajudem. Se nenhum desses QBs estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda pra fazer sua escolha é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui.