Waiver Wire Antecipada – Semana 6

em

Fala, pessoal! Nós temos uma coluna de Waiver Wire escrita pelo grande @derickbd com jogadores que merecem ser adicionados aos seus elencos depois de cada rodada. Para pegar jogadores na Waiver Wire temos que gastar nosso FAAB ou perder nossa prioridade, dependendo da configuração de cada liga.

Pensando nisso escreverei essa coluna com alguns nomes pra você se adiantar e pegar os jogadores de graça. Vamos aos nomes da Semana:

Running Backs

Zack Moss – Buffalo Bills (livre em 54%)

Zack Moss na primeira rodada da temporada foi bem envolvido recebendo passes e com corridas na RedZone, porém no segundo jogo sofreu uma lesão e ainda não voltou a jogar. Com a possibilidade de jogar nessa semana, essa é a hora de adicioná-lo ao seu time no fantasy antes de ter que disputá-lo na Waiver wire com seus companheiros de liga.

J.D. McKissic – Washington Football Team (livre em 80%)

J.D. McKissic passou a ser muito envolvido no jogo aéreo do time, recebendo 7 e 6 bolas nos últimos dois jogos. Apesar de não ser esperado que Washington fique muito atrás do placar contra os Giants, McKissic ainda deve ter algumas recepções e pode ser uma boa peça em ligas PPR já nessa semana e continuar relevante para as próximas semanas com byes.

Jamaal Williams – Green Bay Packers (livre em 80%)

No último jogo de Green Bay antes da bye, Jamaal Williams esteve presente em 56% dos snaps ofensivos, com oito corridas e oito recepções para quase 100 jardas. Williams sempre é muito envolvido quando GB precisa de um RB recebendo bolas e com as ausências de alguns recebedores e um jogo que deve ser disputado nesse fim de semana, o RB já pode ser útil em ligas PPR.

La’Mical Perine – New York Jets (livre em 90%)

Agora sem LeVeon Bell, os Jets terão que usar os outros RBs do backfield. Além de Frank Gore, o time tem La’Mical Perine, calouro draftado na quarta rodada com boa carreira na NCAA, que pode ver seu envolvimento no ataque crescer, especialmente recebendo passes, área em que é muito bom, ao contrário de Gore.

Wide Receivers

Tee Higgins – Cincinnati Bengals (livre em 57%)

Desde a 2ª rodada Tee Higgins é um dos alvos preferidos de Joe Burrow no ataque dos Bengals com pelo menos 6 alvos em todos os jogos. Com a queda de rendimento de A.J. Green o calouro deve ser cada vez mais envolvido e ele ainda está livre em muitas ligas. Em nenhuma que eu jogo, porque eu já o adicionei em todos os lugares que pude.

Christian Kirk – Arizona Cardinals (57%)

Christian Kirk já é o segundo alvo de Kyler Murray no ataque de Arizona, atrás apenas de DeAndre Hopkins, e teve 8 recepções nos últimos dois jogos. No próximo MNF, Kirk terá pela frente um time que cede muitas jardas aéreas e deve ter seu volume aumentado e no decorrer da temporada deve continuar sendo acionado por Murray. Kirk é um ótimo jogador para tapar buracos causados pela bye.

Brandon Aiyuk – San Francisco 49ers (livre em 74%)

Brandon Aiyuk vinha de dois jogos seguidos marcando TD mesmo tendo QBs reservas no comando do ataque até essa semana em que o titular voltou, mas os Dolphins surpreenderam os 49ers e anularam o ataque de San Francisco. À medida que Jimmy Garoppolo recuperar a forma física de antes da lesão e o ataque dos 49ers começar a encaixar, os WRs devem ver o resultado disso em sua produção e pegar Aiyuk antes disso é essencial para pagar barato.

Tim Patrick – Denver Broncos (livre em 82%)

Tim Patrick foi muito envolvido quando os Broncos perderam seu principal WR, Courtland Sutton, para a temporada e respondeu muito bem com 10 recepções, 166 jardas e 2 TDs em dois jogos. Patrick deve continuar uma peça importante e pode ser usado no fantasy, em especial por quem perdeu jogadores no bye.

Tight Ends

Darren Fells – Houston Texans (livre em 98%)

Darren Fells é um TE que tem um piso muito baixo, recebe poucas bolas, sendo só duas nos 4 jogos em que foi acionado, mas com a ausência de Jordan Akins, e agora que Deshaun Watson está livre de BoB, Fells pode ser uma opção para a semana em que seu TE estiver de bye ou para aqueles times que estão sofrendo com os TEs, pois ele sempre tem chance de anotar um TD.

Boa sorte e espero que minhas dicas ajudem. Se você quiser ajuda pra fazer sua escolha é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.