Crônicas dos Confrontos – Semana 7 – Quarterbacks

E aí, pessoal? Como estão? Aqui quem vos fala é a @giisociarelli e vou acompanhar as crônicas com vocês, no lugar do nosso querido @matheushmendes. De qualquer forma, faço votos de que ele possa voltar em breve!

Enfim, vamos ao que interessa: mais uma rodada da NFL vindo com tudo e dessa vez com Baltimore, Indianapolis, Miami e Minnessota de bye week. Alguns fantasy owners vão precisar de alternativas para essa semana, então vamos às crônicas.

Saints x Panthers

Para o Drew Brees a vida não parece muito boa: a defesa de Carolina é a quarta que menos permite jardas e touchdowns ao adversário. De qualquer forma, ele tem feito uma boa média de fantasy points semanalmente.

Já para o Teddy Bridgewater o confronto parece favorável, afinal a defesa a sua frente é a quarta que mais permite jardas ao adversário e uma média de 3 touchdowns por jogo. Torcer para os TD’s compensarem sacks e interceptações.

Jets x Bills

O Jets virá novamente sob o comando de Joe Flacco (mas Sam Darnold pode voltar), mas eu me recuso a justificar o porquê você não deve escalá-los.

O Josh Allen não tem o confronto dos sonhos (em questão de touchdowns e jardas), mas deve fazer uma boa partida. Além disso, tem feito boas pontuações, então é um jogador escalável, sem dúvidas.

Bengals x Browns

O calouro Joe Burrow tem anotado fantasy points lindinhos e no primeiro jogo contra Cleveland foram 22,54 (316 jardas, 3 touchdowns e 3 sacks). Parece mais uma bela semana para escalá-lo.

A defesa do Bengals não é nenhuma maravilha, então Baker Mayfield deve fazer uma partida razoável – se estiver precisando, pode ser uma boa aposta.

Washington x Cowboys

O confronto é muito favorável para o ataque de Washington, afinal a defesa do Cowboys tem sido uma mãe (para o time adversário). Porém, temos Kyle Allen como QB, então não me parece uma boa ideia.

O confronto também é favorável para o ataque do Cowboys, porém temos Andy Dalton como QB em questão, o que também não parece uma boa ideia.

Texans x Packers

O menino Deshaun Watson tem um confronto muito desfavorável pela frente, mas tem um teto de fantasy points e até contra a defesa do Steelers conseguiu anotar 18. Logo, é um QB escalável!

O Aaron Rodgers tem um confronto razoável pela frente, então apague seus ressentimentos por o que aconteceu na semana passada (choramos juntos por aqueles 5 pontos) e escale o homem!!!

Falcons x Lions

O caso de amor e ódio com o Matt Ryan tem sido bem complicado essa temporada – com essa inconsistência nos fantasy points. Mas o jogo promete ser um tiroteio, então escale!

Não existe uma defesa melhor para um QB enfrentar do que a do Falcons, então se o Matthew Sttaford estiver no seu time, pode colocar o homem para jogar que a promessa é de que tenhamos muitos pontos.

Titans x Steelers

O confronto é muito desfavorável para o Ryan Tannehill e, embora tenha uma média incrível de fantasy points, ainda não enfrentou um time com defesa TOP 10 da liga. É escalável? Sim. É a melhor opção? Não.

Em contrapartida, a defesa do Titans não é nenhuma maravilha, então o confronto é bem favorável para o Big Ben.

Raiders x Buccaneers

O confronto é bem desfavorável para o Derek Carr, por motivos de a defesa do Tampa Bay é a 3ª melhor piorando a vida do QB. Então o Carr não parece uma boa aposta essa semana.

A defesa do Raiders é mediana, então é um confronto razoável para o Sr. Tom Brady. Ele é escalável, mas se tiver outra opção, prefira a outra.

Chargers x Jaguars

O calouro Justin Herbert tem provado seu valor – inclusive em fantasy points – semanalmente. Em um confronto razoavelmente favorável para o jogador, é uma boa semana para dar uma vaguinha para ele.

O jogo deve ter muitos pontos, porque a defesa do Chargers é a 3ª que mais permite jardas e touchdowns ao QB. Além disso, Gardner Minshew tem apresentado uma boa temporada, então pode ser uma boa aposta.

Broncos x Chiefs

O confronto não é favorável e, mesmo que fosse, não te aconselharia a escalar o Drew Lock. Em contrapartida, não existem motivos para não escalar Patrick Mahomes!

Patriots x 49ers

A defesa do Niners é de mediana a ruim para o QB adversário, mas o Cam Newton tem ido bem nos nossos fantasy points até quando está indo mal. Nota: escalável.

O confronto também é desfavorável para o outro lado, o que mostra que talvez não seja a semana ideal para escalar Jimmy Garoppolo.

Cardinals x Seahawks

A defesa de Seattle está ruim (talvez eu tenha sido legal), então o Kyler Murray merece a vaga no seu time! Do outro lado, defesa do Cardinals está entre as melhores, porém o Russell Wilson deveria ser um adjetivo de tão bom – o que faz ele merecer (como sempre) a vaga de titular.

Rams x Bears

O Jared Goff tem sido decente em 2020, mas enfrenta uma defesa complicada, o que não deve ser muito bom para ele. Talvez seja uma semana para deixá-lo no banco.

Já a defesa do Rams é mediana para boa, então pode escalar o Nick Foles – mas se você não tiver uma opção melhor.


Os quarterbacks estão analisados, então vem conferir as crônicas do jogo terrestre e aéreo. Qualquer dúvida, chama a gente no Twitter!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.