Crônicas dos Confrontos – Semana 7 – Jogo aéreo

Quarterback está ok? Então vamos buscar recebedores para o seu time!

Saints x Panthers

A defesa de Carolina é boa marcando os WR, o que já faria a vida do Saints complicada, mas para piorar o Emmanuel Sanders foi colocado na COVID list e Michael Thomas não jogará. Isso resta ao Saints as opções Jared Cook (TE1) e Tre’Quan Smith (WR2).

A defesa do Saints também é boa cobrindo os WR, então a vida do DJ Moore (WR2) e Robby Anderson (WR2) não será muito fácil, mas vale a apostar nos dois, pois vêm com pontuações razoáveis.

Jets x Bills

A cobertura do Bills em cima de WR é boa, mas o nome que mais vale a pena ficar de olho é Jamison Crowder (WR2), que tem feito boas partidas.

Nota do Editor: Jamison Crowder é dúvida para a partida, portanto considere Jeff Smith como um possível alvo frequente para Sam Darnold ou Joe Flacco. Denzel Mims foi ativado após semanas de lesão e deve voltar devagar.

Já do outro lado, a bola vai procurar Stefon Diggs (WR2), como de costume. Cole Beasley vem de uma partida boa, então se estiver precisando, talvez seja uma boa aposta – e rezar por um touchdown.

Bengals x Browns

Como já dito no texto de quarterbacks, a secundária do Browns está toda capenga, então vale a pena apostar em Tyler Boyd (WR2) e Tee Higgins (WR2) do lado do Bengals.

Do lado do Browns, não podemos esquecer do Odell Beckham Jr. (WR1) e Jarvis Landry – se você estiver precisando de um WR ou um flex, mas não o vejo como primeira opção.  

Washington x Cowboys

Que a defesa do Cowboys tem uma secundária miserável, não é novidade. Tudo bem que o Kyle Allen não ajuda, mas não podemos deixar de mencionar Terry McLaurin (WR1).

O corpo de WR do Cowboys é muito bom, mas temos duas notícias ruins: Andy Dalton e a defesa boa do Washington na cobertura de passe. De qualquer forma, vale a pena prestar atenção em dois WR2: CeeDee Lamb e Amari Cooper.

Texans x Packers

O Packers tem sua melhor defesa cobrindo os passes, mesmo assim, o lado do Texans tem Will Fuller (WR1) e Brandin Cooks (WR1) que seguem valendo muito a pena – mas se der tudo errado a gente chora junta que escalei eles. Olho na possibilidade de o Jordan Akins jogar!

Já o Texans é uma mãe para os WR (que é tudo que o Packers está precisando). Então escalar o Davante Adams (WR1) e Robert Tonyan (TE1) parece uma boa essa semana. Aliás, rezemos para que Tonyan jogue, porque ele está questionável.

Falcons x Lions

Nesse jogo temos um total de 0 defesas boas, então vamos às escalações então. Do lado do Falcons, 0800 Julio Jones (WR1) e Calvin Ridley (WR2). Porém, o confronto é desfavorável para o Hayden Hurst.

Do outro lado, Kenny Golladay (WR2) deve ser o principal alvo do Matthew Sttaford e TJ Hockenson uma opção se estiver precisando de TE.

Titans x Steelers

Para o lado do Titans, o ataque vai ter uma vida bem difícil nesse domingo. Mas não podemos descartar AJ Brown (WR1), Corey Davis (WR2) e Jonnu Smith – mas deve ser mais uma semana decepcionante para o nosso TE.

A defesa do Titans não é nenhuma beleza contra o jogo aéreo, então o menino Chase Claypool (WR1) deve fazer mais uma bela semana. Juju Smith Schuster deve ser uma opção para quem está precisando de um reforço. O Eric Ebron poderia ter uma partida ok, mas ele tem sido só decepção.

Raiders x Buccaneers

A cobertura de Tampa sobre o jogo aéreo é boa, de qualquer forma, do lado de Vegas Hunter Renfrow (flex) deverá receber algumas bolas – vamos torcer por um touchdown – e o Darren Waller (TE1) deverá ser bem acionado mesmo com a boa marcação.

Já a cobertura de Las Vegas é bem mediana, então deverá ser mais uma bela tarde para se ter Chris Godwin (WR2) e Mike Evans (WR2). Já o Rob Gronkowski não tem sido confiável.

Chargers x Jaguars

Como a defesa de Jacksonville é bem mediana cobrindo o jogo aéreo, os recebedores do Chargers deverão ter uma boa tarde. Deverá ser um bom dia para ter Keenan Allen (WR2) e uma tarde melhor ainda para Hunter Henry (TE1).

A defesa do Chargers também não é lá essas coisas, então as escalações de DJ Chark (WR2) e Laviska Shenault (WR2) devem ser garantia de alguns pontos no seu time.

Broncos x Chiefs

Disse para não escalar o Drew Lock, mas talvez seja uma boa ter Noah Fant no seu time, embora ele venha de uma semana sem jogar. Já Jerry Jeudy pode ser uma boa aposta no seu flex.

Do lado de Kansas, duas escalações são sempre garantidas: Tyreek Hill (WR1) e Travis Kelce (TE1), afinal são as duas maiores armas do jogo aéreo de Patrick Mahomes.

Patriots x 49ers

San Francisco tem feito um bom trabalho contra os receivers, então deve ser mais uma tarde difícil para o Julian Edelman e N’Keal Harry, então melhor deixá-los no banco essa semana.

A tarde também não será fácil para Brandon Aiyuk e Deebo Samuel – que poderá ser uma boa aposta de flex. Já o George Kittle (TE1) vai bem até quando vai mal.

Cardinals x Seahawks

Mesmo que a defesa do Cardinals seja boa contra os receivers, é impossível não escalar DK Metcalf (WR1) e Tyler Lockett (WR2). Do outro lado, De’Andre Hopkins (WR1) deverá ter uma tarde brilhante sobre essa defesa.

Rams x Bears

A defesa do Bears tem feito um belo papel durante essa temporada, então as escalações de Robert Woods (WR2) e Cooper Kupp devem ser um pouco arriscadas. De qualquer forma, a bola aérea procurará o Woods.

O jogo também deverá ser complicado para o Allen Robinson, que deve ter uma queda de produção e talvez seja uma aposta para WR2 ou Flex. Já o Jimmy Graham deve ter mais uma semana de produção entre 7 e 14 pontos.


O jogo aéreo está analisado, então corre para ver as crônicas de quarterback e jogo terrestre! Qualquer dúvida, chama a gente no Twitter.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.