Crônicas dos Confrontos – Semana 7 – Jogo corrido

Jogo aéreo está ok? Então bora para o jogo corrido!

Saints x Panthers

O time de Carolina tem permitido muitos pontos para RBs adversários, então é uma semana perfeita para escalar Alvin Kamara (RB1) e Latavius Murray (RB2). Já a defesa do Saints é de mediana para boa nesse quesito, então Mike Davis poderá ser uma alternativa de Flex.

Jets x Bills

Quem irá correr nesse time é Frank Gore, que não deve fazer mais do que 10 pontos. Em contramão, parece ser o momento perfeito para escalar Devin Singletary (RB2) e Zack Moss (flex).

Bengals x Browns

Joe Mixon não estará em campo esse domingo – quem está chorando comigo? – então é um bom momento para apostar em Giovani Bernard (RB2). Do lado do Browns, Kareem Hunt (RB2) também deverá ter uma produção boa.

Washington x Cowboys

Os running backs de Washington deverão ter um caminho fácil na partida, então é a hora de apostar em Antonio Gibson (RB1) e J.D. McKissic (RB2). A vida do Ezekiel Elliott (RB1) deverá ser um pouco mais complicada, mas esperamos que ele consiga ter uma boa semana de fantasy points.

Texans x Packers

Se tem uma hora para escalar o David Johnson (RB1), esse momento é agora. A defesa de Green Bay tem feito um péssimo trabalho contra o jogo terrestre, o que é uma ótima notícia para você. Já Aaron Jones (RB1) está questionável, mas se jogar, será o momento perfeito para o seu fantasy. Talvez Jamaal Williams possa ser considerado para o seu flex.

Falcons x Lions

O Todd Gurley (RB1) não terá o confronto dos sonhos, mas terá oportunidade de pontuar bem. Do outro lado, podemos considerar o Adrian Peterson como uma aposta e o D’Andre Swift como RB2.

Titans x Steelers

O cenário é completamente negativo para o ataque do Titans, afinal a defesa de Pittsburgh tem sido a melhor contra o jogo terrestre. De qualquer forma, não esqueça do Derrick Henry (RB1). Do outro lado, James Conner pode ser cotado a RB2.

Raiders x Buccaneers

Confronto negativo também para Josh Jacobs, mas que também vale a confiança de RB1. Em compensação, confronto positivo para Ronald Jones (RB1) e Leonard Fournette – que tem apenas decepcionado.

Chargers x Jaguars

Confronto favorável para o jogo terrestre de Los Angeles, então chega a hora de escalar Justin Jackson (RB2) – que está questionável. Em compensação, confronto desfavorável para o jogo terrestre de Jacksonville – mas vale a pena escalar James Robinson (flex).

Broncos x Chiefs

Com o jogo terrestre capenga, talvez Phillip Lindsay (flex) e Melvin Gordon (RB2) sejam a resolução do problema. Do outro lado, a questão que todos querem saber: Clyde Edwards Helaire e Le’Veon Bell. O confronto é negativo para os dois, mas acho que tem espaço para todo mundo no seu time essa semana.

Patriots x 49ers

As coisas não serão fáceis para o jogo terrestre patriota, então o Rex Burkehead e Daniel Harris merecem ficar no banco essa semana. No máximo uma aposta em Damien Harris (RB2). Do lado do Niners, todo mundo tem corrido, então a pontuação tem sido bem dividida.

Cardinals x Seahawks

Por incrível que pareça, a defesa de Seattle é boa contra o jogo terrestre, então Chase Edmonds pode ficar no seu banco e Kenyan Drake é RB2. Já em Seattle, Chris Carson segue no seu status de RB1.

Rams x Bears

A defesa do Bears não é nada legal com running backs, então talvez seja melhor deixar o Darrell Henderson no banco.  Já o David Montgomery está valendo uma vaga no flex ou RB2.


Jogo terrestre analisado e, se você perdeu, corre para ver as crônicas de quarterback e jogo aéreo. Qualquer dúvida, chama a gente no Twitter.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.