Um QB por Vez – Semana 7

em

Fala, pessoal! Sejam bem-vindos a coluna que mais defende o Streaming no Brasil. Aqui vou colocar alguns bons nomes de QBs que podem ser utilizados na semana e que não são aqueles de sempre, como Patrick Mahomes e Lamar Jackson, e que provavelmente estarão na sua Waiver Wire.

Resultados da semana 6

Dois QBs da coluna ficaram no top-12 da semana passada: Ryan Tannehill (28.6 pontos) e Kirk Cousins (26.7). Ryan Fitzpatrick, com 18 pontos, ficou a um décimo da 12ª posição. Matthew Stafford e Big Ben, o Stream da semana, ficaram entre os 10 piores com 13.3 e 11, respectivamente. A média do Stream se manteve em 10.8.

Dicas da Semana 5

Stream da Semana: Matthew Stafford (@ Falcons)

Matthew Stafford joga contra os Falcons e isso deveria ser argumento suficiente para ele ser escalado, já que Atlanta cede 29 pontos de média para o QB. Com esse confronto e suas armas, como Kenny Golladay e TJ Hockenson produzindo cada vez mais, nosso Leãozinho é o Stream da semana.

Joe Burrow (vs Browns)

No primeiro jogo contra os Browns na semana 2, Joe Burrow passou para 3 TDs e 312 jardas. Agora sem poder contar com seu principal RB, Burrow terá que passar mais a bola e pode ir ainda melhor que no primeiro confronto.

Teddy Bridgewater (vs Saints)

A produção ofensiva dos Panthers é uma surpresa na temporada, ainda levando-se em consideração a ausência de seu principal jogador (CMC) e Teddy Bridgewater é um dos grandes responsáveis por isso. Contra uma secundária bem baleada e um ataque que deve produzir, Teddy B deve ser forçado a correr atrás do placar e pode produzir no fantasy.

Justin Herbert (vs Jaguars)

Justin Herbert vem produzindo muito bem no fantasy desde que passou a ser o titular dos Chargers, passando de 23 pontos em 3 dos 4 jogos em que foi titular e agora enfrenta os Jaguars, time que cede a oitava maior pontuação para os QBs, o que o torna uma ótima opção na semana.

Cam Newton (vs 49ers)

Mesmo quando o ataque só faz 12 pontos, Cam Newton é um QB1. O QB dos Patriots tem um piso alto graças as corridas. No último jogo, Newton passou para 157 jardas, 2 INTs e nenhum TD, mas como correu para 76 jardas e um TD, ficou dentro do Top-12. Nessa semana, contra o 49ers, Super Cam deve ter um jogo parecido, portanto se você precisa de uma pontuação segura da posição ele é o seu nome.


Boa sorte e espero que minhas dicas ajudem. Se nenhum desses QBs estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda pra fazer sua escolha é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.