Waiver Wire Antecipada – Semana 7

em

Fala, pessoal! Nós temos uma coluna de Waiver Wire escrita pelo grande @derickbd com jogadores que merecem ser adicionados aos seus elencos depois de cada rodada. Para pegar jogadores na Waiver Wire temos que gastar nosso FAAB ou perder nossa prioridade, dependendo da configuração de cada liga.

Pensando nisso escreverei essa coluna com alguns nomes pra você se adiantar e pegar os jogadores de graça. Vamos aos nomes da Semana:

Running Backs

Jamaal Williams – Green Bay Packers (livre em 76%)

Jamaal Williams jogou mais de 50% dos snaps nos últimos dois jogos e agora com uma possível ausência de Aaron Jones, Williams pode ter uma grande participação nesse próximo jogo contra os Texans, que são o segundo pior time contra o RB. Após essa rodada o RB de Green Bay ainda será uma boa peça nos elencos do fantasy porque ele é usado de forma razoável e o titular pode ter que ficar afastado por algum tempo que não sabemos.

Tevin Coleman – San Francisco 49ers (livre em 80%)

Raheem Mostert foi pro IR e terá que ficar sem jogar, pelo menos, 3 jogos. Tevin Coleman já pode ser ativado, mas deve voltar apenas na semana 8 contra os Seahawks e já pode ser o novo líder do backfield, o que o tornaria um RB importante em qualquer time de fantasy.

Giovanni Bernard – Cincinnati Bengals (livre em 92%)

Giovanni Bernard já será titular nesse próximo jogo devido à ausência de Joe Mixon, que pode perder os próximos jogos também. Enquanto Mixon não jogar, Bernard será ao menos um RB2 com potencial para mais nesse ataque dos Bengals, pois Gio além de correr será muito envolvido no jogo aéreo do time.

Gus Edwards – Baltimore Ravens (livre em 98%)

Gus Edwards está em bye, porém é melhor se adiantar para adicionar o possível substituto de Mark Ingram no backfield dos Ravens. Ingram machucou o tornozelo e Baltimore espera seu retorno após o bye, mas isso não é garantido. Na ausência do titular, Gus “the bus” deve ganhar muito volume, pois o time tem confiança no veterano.

Wide Receivers

Antonio Brown – Tampa Bay Buccaneers (livre em 52%)

Antonio Brown acabou de assinar contrato com Tampa Bay e todos sabemos de seu talento. Se ele estiver na sua WW, adicione-o pelo menos pra conseguir uma troca por causa do seu nome.

Corey Davis – Tennessee Titans (livre em 77%)

Corey Davis volta da lista da COVID e retorna ao seu posto de WR2 dos Titans e de FLEX para o fantasy. Nos 3 jogos em que esteve em campo, Davis passou de 10 pontos em ligas PPR e sua melhor pontuação foi quando AJ Brown jogou. Com Ryan Tannehill espalhou muito bem seus passes, Davis será uma opção nas próximas semanas mesmo não sendo o alvo principal de seu QB.

Breshad Perriman – New York Jets (livre em 84%)

O New York Jets não é um lugar para se procurar opções no fantasy, porém tem um jogador que produz muito mesmo lá: Jamison Crowder esteve em 4 jogos na temporada, em dois fez mais de 10 pontos, nos outros 2 passou de 20. Nessa semana, Crowder perdeu um treino e só conseguiu treinar de forma limitada na sexta, o que pode abrir espaço para Breshad Perriman que já produziu mais de 10 pontos na última semana, memso teno Joe Flacco como QB.

Tre’Quan Smith – New Orleans Saints (livre em 89%)

Michael Thomas e Emmanuel Sanders estão fora do jogo dessa semana e devem desfalcar os Saints por mais semanas, o que torna Tre’Quan Smith quase que o único WR para receber os passes de Drew Brees. Smith deve ter muito volume a partir de semana, se ele estiver na sua WW pegue antes dos outros times.

Tight Ends

Darren Fells – Houston Texans (livre em 91%)

Darren Fells esteve na coluna semana passada e se manteve um FA em quase todas as ligas de fantasy, mesmo indo ainda melhor que na semana anterior com 20.5 pontos. Com uma defesa tão ruim como a dos Texans, Deshaun Watson terá que jogar quase todos os jogos em catch up mode, o que é ótimo para o fantasy e pro valor de seus recebedores, incluindo Fells. Numa posição tão difícil de ter opções, Fells está aí pra nos salvar do desespero.

Trey Burton – Indianapolis Colts (livre em 93%)

Trey Burton é outro jogador em bye que deve ser pego nessa semana pra evitar a concorrência. Burton está cada vez mais envolvido no ataque dos Colts e já caiu nas graças de Philip Rivers. Em todos os seus jogos, o TE teve pelo menos 5 alvos e já até correu para um TD.


Boa sorte e espero que minhas dicas ajudem. Se nenhum desses QBs estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda pra fazer sua escolha é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.