Dê um sack: Semana 8

em


Fala, sackadores! Sejam bem-vindos a nova temporada da coluna que mais defende o Streaming no Brasil. Aqui vamos dar escolhas de defesas que provavelmente estão no Waiver Wire da sua liga e que são ótimas opções para a semana.

PS: A coluna usa como pontuação a padrão das ligas do nosso site na plataforma Sleeper, mostrada a seguir:

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é scoring.jpeg

PS2: A coluna considera defesas livres em pelo menos 50% das ligas na plataforma da ESPN como FA, enquanto as demais serão chamadas de fixas.

Resultados da semana 7

A defesa dos Chiefs foi a melhor da semana passada, com 26 pontos, e estava na coluna semana passada. Outras duas defesas da coluna ficaram no Top-8: O Stream da semana, Eagles (11 pontos) e os Browns (8). Os Chargers (6) fizeram a 13ª maior pontuação e os Saints (1) foram a 5ª pior defesa da semana e foram as outras defesas escolhidas pela coluna. As 5 defesas tiveram uma média de 10.4.

No ano, a média das 5 defesas do Stream é de 8.5, abaixo das defesas fixas (8.6) e acima da média de 6.5. A defesa dos Bears foi escolhida como uma defesa ruim para a semana passada e fez 13 pontos (Obrigado Robert Woods!), subindo a média das defesas ruins para 6.7 no ano.

A média do Stream da semana subiu para 9.7 no ano, a 5ª maior pontuação entre as defesas.

Dicas da Semana

Stream da Semana: Chargers (livre em 62% / @ Broncos)

Os Chargers são favoritos em um jogo cujo placar esperado é baixo de 44 pontos contra os Broncos. O time de Denver é o time que mais cede pontos, 13.17, muito graças a jogos que o titular não foi Drew Lock, porém mesmo com o retorno do titular, os Chiefs fizeram 26 pontos na última rodada. Os Chargers vão recuperando algumas de suas peças defensivas mais importantes, como Melvin Ingram, e podem se aproveitar do confronto e são a escolha do Stream da Semana na coluna.

Packers (livre em 91% – vs Vikings)

Os Packers recebem os Vikings e seu QB Kirk Cousins. Mesmo num confronto onde o placar esperado é alto (54 O/U), os Packers são uma boa opção nessa semana, pois Cousins vem cometendo muitos TOs na temporada e contra os Packers ele costuma sofrer demais.

Titans (livre em 86% – @ Bengals)

Os Titans são um time com uma defesa um pouco acima da média, mas um ataque bom que usa muito bem seu RB e que dá pouco tempo de posse de bola ao adversário. Nessa semana, contra os Bengals, com uma combinação de OL fraca e QB calouro que cede em média 9.9 pontos pras defesas no fantasy, os Titans são uma boa escolha.

Seahawks (livre em 72% – vs 49ers)

Os 49ers, que já tinham lesões na linha ofensiva e no backfield, perderam pra essa semana Deebo Samuel e Jeff Wilson e podem ter JaMycal Hasty como RB principal. O MVP de 2020 não deve ter dificuldade de caminhar no campo e produzir pontos para os Seahawks, o que irá forçar SF a passar mais a bola, o que não tem tido bons resultados na temporada.

Saints (livre em 58% – @ Bears)

Os Saints foram mais uma vez mal defensivamente na rodada passada e são uma das maiores decepções em 2020 no quesito, porém, nessa rodada, com tantos byes, as opções estão bem limitadas e eles podem ser usados contra um ataque que tem imensas dificuldades na temporada: seja liderado por Nick Foles ou Mitch Trubisky os Bears tem dado pontos para defesas no fantasy; só em duas vezes que as defesas não fizeram mais de 7 pontos contra eles na temporada.

Defesas fixas ruins para a semana

A partir dessa temporada, além de dicas para o Stream, trarei algumas defesas que estão presente em muitos times do fantasy e que não têm confrontos favoráveis na semana.

49ers (presente em 77% das ligas / @ Seahawks)

Qualquer defesa que enfrenta os Seahawks tem muita dificuldade de ir bem no fantasy. Russell Wilson não só não comete muitos TOs, como marca muitos pontos, portanto nessa rodada se você puder é uma boa ideia usar outra defesa no lugar do 49ers.

Steelers (presente em 97% das ligas / @ Ravens)

A defesa de Pittsburgh nem tem sido tão dominante como no ano passado e nessa semana visita os Ravens, que têm sido um dos melhores ataques na temporada e tiveram uma semana de folga pra se preparar para o jogo, portanto se tiver outras opções na WW talvez seja a hora de usar outra defesa nesse jogo.


Boa sorte e espero que minhas dicas ajudem. Se nenhum desses QBs estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda pra fazer sua escolha é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.