Um QB por Vez – Semana 8

em

Fala, pessoal! Sejam bem-vindos a coluna que mais defende o Streaming no Brasil. Aqui vou colocar alguns bons nomes de QBs que podem ser utilizados na semana e que não são aqueles de sempre, como Patrick Mahomes e Lamar Jackson, e que provavelmente estarão na sua Waiver Wire.

Resultados da semana 7

O maior pontuador da rodada, Justin Herbert (38.5 pontos), estava na coluna da semana passada. Outra indicação da coluna teve a 5ª maior pontuação: Joe Burrow (31.6). Dois ficaram no top 15: Teddy Bridgewater (19.2) e o Stream da semana, Matthew Stafford (18.4). Cam Newton foi o jogador da lista que decepcionou na semana com 2.8 pontos, a 3ª pior pontuação da semana.

Dicas da Semana 8

Stream da Semana: Carson Wentz (vs Cowboys)

Carson Wentz começou muito mal a temporada, porém se acertou e vem sendo uma boa opção no fantasy nas últimas rodadas mesmo em confrontos contra boas defesas. Nessa semana, Wentz tem pela frente a 6ª defesa que mais cede pontos ao QB e será a melhor opção de Streaming para a posição de QB, por isso é o Stream da semana.

Baker Mayfield e Derek Carr (Raiders @ Browns)

Derek Carr e Baker Mayfield se enfrentam em um jogo com um O/U de 50.5 pontos com as duas defesas no Top-10 de pontos cedidos a posição de QB, o que significa que Browns e Raiders devem pontuar bem na semana e terão facilidade jogando pelo ar, ou seja, os dois QBs são boas opções para o Streaming na semana.

Ryan Tannehill (@ Bengals)

Ryan Tannehill vem com uma produção em alto nível e tem pela frente uma defesa boa para o QB em um jogo com O/U de 52 pontos, o que dá confiança para mais uma boa exibição do QB dos Titans e de suas peças ofensivas.

Jimmy Garoppolo (@ Seahawks)

Seattle é a terceira defesa que mais cede pontos para o QB no fantasy. Mesmo com todos os desfalques, Jimmy Garoppolo deve conseguir produzir nessa semana contra essa defesa, já que esse o jogo com maior O/U da rodada, 54. Espero um jogo muito bom de George Kittle e Brandon Ayiuk para compensar a falta de Deebo Samuel.


Boa sorte e espero que minhas dicas ajudem. Se nenhum desses QBs estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda pra fazer sua escolha é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.