Waiver Wire Antecipada – Semana 8

em

Fala, pessoal! Nós temos uma coluna de Waiver Wire escrita pelo grande @derickbd com jogadores que merecem ser adicionados aos seus elencos depois de cada rodada. Para pegar jogadores na Waiver Wire temos que gastar nosso FAAB ou perder nossa prioridade, dependendo da configuração de cada liga.

Pensando nisso escreverei essa coluna com alguns nomes pra você se adiantar e pegar os jogadores de graça. Vamos aos nomes da Semana:

Running Backs

J.K. Dobbins – Baltimore Ravens (livre em 55%)

Os Ravens não vão contar com seu titular Mark Ingram, o que deve render oportunidades para Gus Edwards e para o calouro J.K. Dobbins. Embora eu espere que Edwards receba a maior parte do trabalho pois tem a confiança do comando dos Ravens pela experiência, Dobbins é o jogador mais explosivo e pode em uma jogada mostrar que deve ser mais utilizado pelos Ravens. Mesmo tendo um dos piores confrontos para o RB na NFL, o calouro é um bom alvo para ser posto no seu banco, caso dê tudo certo pra ele nessa semana e seu valor exploda no fantasy.

La’Mical Perine – Cincinnati Bengals (livre em 73%)

Depois que os Jets trocaram LeVeon Bell, La’Mical Perine passou a participar de mais de 50% dos snaps do time e com um bom aproveitamento. Nos dois jogos ele passou de 3.5 jardas/carregada e teve duas recepções. Competindo com Frank Gore, Perine já mostrou que é o jogador com maior teto no fantasy e pode ganhar cada vez mais importância. Com uma demissão de Adam Gase, o calouro poderia ganhar o posto de líder do backfield.

Tevin Coleman – San Francisco 49ers (livre em 75%)

Tevin Coleman está no IR, porém pode ser ativado nessa semana e com as lesões de Raheem Mostert, Jeff Wilson e com Jerick McKinnon cada vez menos envolvido, Coleman pode ser o principal responsável pelos snaps dos 49ers. Se ele estiver na sua WW pegue Coleman.

Wide Receivers

Mike Williams – Los Angeles Chargers (livre em 56%)

Mike Williams teve um jogo excelente contra os Saints, mas na sequência veio o bye e depois um jogo com apenas uma recepção para 4 jardas, o que o deixou em muitas WW em ligas de fantasy, mas o momento é bom para pegá-lo e deixá-lo no banco. Justin Herbert vem mostrando coragem para arriscar passes longos e Williams é o melhor recebedor dos Chargers para esse tipo de bola, o que está faltando é conexão entre QB e WR que vai vir com tempo. Williams pode muito importante nos playoffs do fantasy.

Corey Davis – Tennesse Titans (livre em 64%)

Corey Davis não é o recebedor número 1 dos Titans, mas isso não quer dizer que ele não seja valioso para o fantasy. Nos 4 jogos que disputou, o WR passou de 10 pontos em ligas PPR. Davis é um bom flex no PPR, pois tem um bom volume no ataque sob comando de Ryan Tannehill.

Nelson Agholor – Las Vegas Raiders (livre em 75%)

Nelson Agholor saiu de Philadelphia e parece um novo jogador. Nos Eagles ele era marcado por seus drops bobos, o que enfurecia a torcida e fazia com que o time não tivesse confiança nele. Em 2020, Agholor recebe 75% dos passes em sua direção, incluindo alguns longos e já tem 4 TDs na temporada. Nas últimas três rodadas, Agholor fez pelo menos14.4 pontos no fantasy, mostrando ter ganho a confiança de Derek Carr.

Rashard Higgins – Cleveland Browns (livre em 82%)

Com a lesão de Odell Beckham, Rashard Higgins recebeu muita atenção de Baker Mayfield e terminou o jogo com 6 recepções para 110 jardas em 6 alvos. No primeiro ano de Baker, ainda sem Odell, Higgins era um dos principais alvos do QB e teve média de 9.8 jogos que o titular foi o calouro. Parece que a conexão entre os dois é bem forte e agora sem o WR veterano, Higgins passa a ser uma boa figura no fantasy. Se ele ainda estiver na sua WW pegue antes dele ter seu primeiro jogo como titular e todos ficarem de olho nele.

Marcus Johnson – Indianapolis Colts (livre em 99%)

Marcus Johnson teve um ótimo jogo antes da semana de bye dos Colts com 108 jardas em 5 recepções. Johnson estava muito bem na pré temporada até que sofreu uma lesão que acabou o tirando dos primeiro jogos da temporada, mas já está recuperado e, aparentemente, Philip Rivers consegue achá-lo no campo mais facilmente que TY Hilton. Johnson quase certamente está na sua WW e se você tiver espaço no seu banco, pegue-o porque depois desse jogo contra os Lions, seu valor vai subir.

Tight Ends

Trey Burton – Indianapolis Colts (livre em 91%)

Trey Burton foi contratado nessa temporada pelos Colts e sofreu uma lesão um pouco antes dela começar, o que o tirou de 3 jogos, mas desde que voltou ao gramado tem recebido bastante atenção de Philip Rivers. Nos 3 jogos recebeu ao menos 5 alvos e no último até correu para um TD. Com as dificuldades de se encontrar TEs no fantasy, Burton pode ser uma alternativa duradoura se mantiver a conexão com seu QB.


Boa sorte e espero que minhas dicas ajudem. Se nenhum desses QBs estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda pra fazer sua escolha é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.