Crônicas dos Confrontos – Semana 8 – Jogo Corrido

Agora que seu time já tem quarterback e recebedores, vamos procurar as melhores alternativas para os running backs!

Packers x Vikings

A defesa de Minnesota é mediana contra o jogo corrido, mas será um bom momento para escalar Jamaal Williams (RB2) – afinal o Aaron Jones está fora da partida.

Se tem um momento bom para escalar o Dalvin Cook (RB1), esse momento é agora. O porém é que ele está questionável, então considere Alexander Mattison – caso tudo dê errado para o Cook.

Bengals x Titans

Ah Joe Mixon, pare de me fazer sofrer, homem. Com ele fora da partida, Giovanni Bernard (RB2) terá um confronto mediano pela frente, mas deverá fazer bons pontos. Do lado do Titans, o Derrick Henry (RB1) é escalação obrigatória, ainda mais contra uma defesa ruim contra o jogo terrestre.

Chiefs x Jets

Se alguém tinha dúvidas, aparentemente haverá espaço tanto para o Clyde Edwards Helaire (RB1) quanto para o Le’Veon Bell (RB2) na equipe. Contra a (não) defesa do Jets, os dois são escalações obrigatórias. Já quem corre no Jets agora é o Frank Gore, que deve continuar abaixo na casa dos 10 pontos – e está questionável para a partida.  

Lions x Colts

A defesa do Colts está entre as 5 melhores contra o jogo terrestre, então Adrian Peterson não deve ser considerado essa semana e o D’Andre Swift deverá ter pontuação de flex. Em compensação, o calouro Jonathan Taylor (RB1) continua sendo uma grata surpresa e deve ir bem na partida, mantendo a casa dos 15 pontos.

Dolphins x Rams

A defesa do Rams tem feito um trabalho bom contra os RB adversários, portanto deve ser melhor considerar Myles Gaskin, no máximo, para o flex. Em compensação Darrell Henderson (RB2) tem um confronto favorável e pode render bem essa semana.

Bills x Patriots

Com um confronto mediano e com o que vêm apresentando, tanto Devin Singletary quanto Zack Moss devem caber bem na posição de flex. Do outro lado, Rex Burkhead (flex) e Damien Harris (flex) devem ir bem contra a fraca defesa do Bills ao jogo terrestre.

Ravens x Steelers

Cada semana me prova mais como todo mundo corre no time do Ravens. Mark Ingram (questionável) e JK Dobbins merecem o banco – ainda mais contra essa defesa do Steelers. Já o James Conner também encontrará uma semana difícil, mas tem um teto bom para RB2.

Browns x Raiders

A vida do Kareem Hunt (RB1) provavelmente será boa, pois a defesa do Raiders é uma das piores contra o jogo terrestre e cede muitos pontos ao RB adversário. Já o Josh Jacobs (RB1) também encontrará um confronto favorável e deve pontuar bem.

Broncos x Chargers

Com o Phillip Lindsay (flex) questionável, a escalação de Melvin Gordon (RB2) se torna ainda mais interessante para o confronto, embora a defesa do Chargers seja mediana contra o jogo terrestre. Do outro lado, o Justin Jackson (flex) terá uma boa defesa pela frente, o que diminui seu valor.

Bears x Saints

A defesa do Saints é boa contra o jogo terrestre, o que faz David Montgomery ter o valor de flex nessa semana. Do outro lado, a defesa do Bears também é boa contra o jogo terrestre, mas com tantos desfalques nos recebedores, o Saints precisará de Alvin Kamara (RB1) e Latavius Murray (RB2).

Seahawks x 49ers

Com o Chris Carson (RB1) questionável, a escalação de Carlos Hyde (RB2) se torna desejável para essa semana – mas seu valor diminui devido a boa defesa de San Francisco. Do outro lado, todo mundo tem corrido e as pontuações têm sido bem divididas, sem ninguém que chame muito a atenção.

Eagles x Cowboys

A defesa inexistente do Dallas aumenta o valor de Boston Scott (RB1), que tem tudo para fazer uma boa partida no seu fantasy. Já o nosso querido Ezekiel Elliott (RB1) tem nos dado apenas decepções, mas pode ser desse jogo que ele precise para voltar a pontuar bem.

Giants x Buccaneers

A defesa de Tampa tem feito um trabalho maravilhoso contra o jogo terrestre, então nenhum nome de New York chama muita a atenção nessa partida. Do outro lado, os running backs devem ter uma vida fácil contra a defesa do Giants – portanto, é o momento de escalar Ronald Jones (RB2) e Leonard Fournette (RB2).


Jogo terrestre analisado e, se você perdeu, corre para ver as crônicas de quarterback e jogo aéreo. Qualquer dúvida, chama a gente no Twitter.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.