Dê um sack: Semana 9

em


Fala, sackadores! Sejam bem-vindos a nova temporada da coluna que mais defende o Streaming no Brasil. Aqui vamos dar escolhas de defesas que provavelmente estão no Waiver Wire da sua liga e que são ótimas opções para a semana.

PS: A coluna usa como pontuação a padrão das ligas do nosso site na plataforma Sleeper, mostrada a seguir:

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é scoring.jpeg

PS2: A coluna considera defesas livres em pelo menos 50% das ligas na plataforma da ESPN como FA, enquanto as demais serão chamadas de fixas.

Resultados da semana 8

Duas defesas ficaram no Top-12 da semana passada: Seahawks (8 pontos) e Saints (7). As outras três defesas ficaram entre as 7 piores na semana 8: O Stream da Semana, Chargers (3), Packers (0) e Titans(-1).

A média da coluna foi péssima de 3.4, muito abaixo da média das defesas (7) e das fixas (8.7), já as defesas com confrontos ruins tiveram 9.5 pontos de média. As defesas do Stream tem, no ano, média de 7.9 e as fixas, 8.6.

Após 8 rodadas, a média do Stream da semana é 8.9 pontos, oitava melhor pontuação para as defesas.

Dicas da Semana

Stream da Semana: Washington (livre em 77% / vs Giants)

Washington recebe os Giants nesse fim de semana num confronto de divisão com O/U de 41.5 e favoritos por 3 pontos. Os Giants cedem quase 10 pontos por jogo para as defesas graças a dificuldade de Daniel Jones em situações sob pressão, como vimos no último MNF. Washington tem um dos front-7 que mais pressiona o QB, portanto Jones deve cometer muitos TOs nesse jogo, o que faz de WAS o Stream da semana.

Packers (livre em 81% / @ 49ers)

Os Packers viajam até San Francisco para o TNF, favoritos por 5 pontos muito por causa da perspectiva de enfrentar Nick Mullens. Em seu último jogo como titular, Mullens foi sackado 4 vezes e cometeu 3 TOs, o que deu a defesa adversária 19 pontos. Essa semana com menos preparação por conta da semana curta e com muitos desfalques, os 49ers terão ainda mais dificuldades e os Packers devem capitalizar.

Titans (livre em 61% / vs Bears)

Os Titans recebem o ataque inoperante dos Bears comandado por Nick Foles nesse domingo e são uma boa opção. Com uma OL em frangalhos, Foles não tem tempo para lançar e está completamente sem confiança, o que tem dado às defesas adversárias uma média de 7.5 pontos por jogo.

Texans (livre em 97% / @ Jaguars)

Com uma lesão no dedo, Gardner Minshew está fora de combate, o que abre espaço para a estreia de Jake Luton, calouro escolhido na 6ª rodada do draft de 2020. JJ Watt e companhia terão uma ótima tarde para produzir para o fantasy.

Cardinals (livre em 81% / vs Dolphins)

Tua Tagovailoa fez sua estreia no último domingo, porém não teve que fazer muita coisa para vencer seu primeiro jogo, já que sua defesa e o Special Teams anotaram 2 TDs e deixaram a bola na linha de 1 em outra jogada. Nessa semana o calouro será forçado a participar mais do jogo e, tendo que atravessar o país para jogar contra uma defesa que consegue alguma pressão no QB, pode cometer erros que fazem da Defesa de Arizona boa opção para a semana.

Defesas fixas ruins para a semana

A partir dessa temporada, além de dicas para o Stream, trarei algumas defesas que estão presente em muitos times do fantasy e que não têm confrontos favoráveis na semana.

Chicago Bears (presente em 73% das ligas / @ Titans)

Os Bears visitam os Titans, time que menos cede ponto para as defesas no fantasy (2), zebras por 5.5 pontos, o que fazem deles uma opção ruim para o fantasy nessa semana.

Buffalo Bills (presente em 90% das ligas / vs Bills)

Os Bills recebem Russel Wilson e isso já basta pra nos fazer repensar o uso da defesa. A defesa dos Bills não vem bem no ano, com exceção do jogo contra os Jets, os Bills não passaram de 10 pontos em nenhum jogo, portanto não a escale nesse fim de semana.


Boa sorte e espero que minhas dicas ajudem. Se nenhum desses QBs estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda pra fazer sua escolha é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.