Um QB por Vez – Semana 9

em

Fala, pessoal! Sejam bem-vindos a coluna que mais defende o Streaming no Brasil. Aqui vou colocar alguns bons nomes de QBs que podem ser utilizados na semana e que não são aqueles de sempre, como Patrick Mahomes e Lamar Jackson, e que provavelmente estarão na sua Waiver Wire.

Resultados da semana 7

Na semana passada, apenas Ryan Tannehill (18.3 pontos) ficou no Top-12 e estava na coluna. Os outros três QBs ficaram entre os 8 piores da semana: Derek Carr (11.5), Baker Mayfield (7.8) e o Stream da Semana, Carson Wentz (8.6). Com isso a média do Stream da Semana caiu para 11.5 no ano.

Dicas da Semana 8

Stream da Semana: Justin Herbert (vs Raiders)

O calouro já mostrou que pode ser confiável no fantasy, passando de 20 pontos em cinco de seis jogos, mesmo em alguns confrontos difíceis contra defesas como dos Chiefs, Panthers e Bucs que defendem muito bem o jogo aéreo. Nessa semana ele tem um confronto bem favorável, contra uma defesa que cede muitos pontos no fantasy. Justin Herbert é a escolha do Stream da Semana.

Derek Carr (@ Chargers)

Derek Carr teve uma pontuação baixa na rodada 8, mas isso se deve muito ao tempo horrível em que o jogo foi disputado, o que não deve ser repetido nessa semana, contra os Chargers, cuja defesa é a quinta que mais cede pontos para o QB.

Kirk Cousins (vs Lions)

Kirk Cousins já nos deixou na mão algumas vezes nessa semana, porém, contra os Lions, num confronto de divisão que deve ser disputado, eu vou dar mais uma chance pro QB dos Vikings. Os Lions não cedem muitos pontos para o QB, mas tenho esperança que a conexão Cousins-Thielen vá render alguns TDs e, consequentemente, pontos para nós no fantasy.

Drew Lock (@ Falcons)

A defesa de Atlanta melhorou desde que demitiu o técnico Dan Quinn e diminui quase pela metade os pontos cedidos ao QB, 30.2 para19.4, mas isso se deve um pouco também a pouca produção ofensiva nos últimos jogos. Contra Denver, eu espero que os Falcons consigam pontuar, o que fará Drew Lock arriscar mais e ser bem sucedido, por isso o QB dos Broncos é uma opção viável nessa rodada.

Cam Newton (@ Jets)

Cam Newton vem muito mal desde que se recuperou da COVID, não tendo passado sequer uma vez de 20 pontos nos últimos jogos, porém contra os Jets ele deve ser capaz de se recuperar e produzir bem na semana, principalmente correndo com a bola. Super Cam pode aparecer no MNF e anotar aqueles TDs correndo com a bola e pontuar bem no fantasy.


Boa sorte e espero que minhas dicas ajudem. Se nenhum desses QBs estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda pra fazer sua escolha é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.