Waiver Wire Antecipada – Semana 9

em

Fala, pessoal! Nós temos uma coluna de Waiver Wire escrita pelo grande @derickbd com jogadores que merecem ser adicionados aos seus elencos depois de cada rodada. Para pegar jogadores na Waiver Wire temos que gastar nosso FAAB ou perder nossa prioridade, dependendo da configuração de cada liga.

Pensando nisso escreverei essa coluna com alguns nomes pra você se adiantar e pegar os jogadores de graça. Vamos aos nomes da Semana:

Running Backs

DeAndre Washington – Miami Dolphins (livre em 99%)

Os Miami Dolphins acabaram de trocar DeAndre Washington numa semana em que Myles Gaskin foi para o IR e Matt Breida teve detectada uma lesão no adutor da coxa. Gaskin ficará de fora por pelo menos 3 semanas e lesões na coxa são difíceis de prever, mas como Breida sequer treinou na semana ele pode perder mais jogos além dessa semana.

Por ter trocado de time essa semana, Washington está de fora do jogo de domingo devido aos protocolos de COVID, porém a partir da semana que vem ele pode receber a maior parte dos toques no backfield dos Dolphins, portanto se você tem espaço no roster ele pode se tornar uma peça importante na briga por uma vaga nos playoffs.

Troymaine Pope – Los Angeles Chargers (livre em 99%)

Troymaine Pope é outro jogador que está fora do próximo jogo, mas pode ser uma alternativa no futuro. No último jogo, Pope teve 10 carregadas e 7 alvos, um sinal de que sua participação no ataque estava crescendo, muito graças a ineficiência que Joshua Kelley vem apresentando nos últimos jogos.

Wide Receivers

Henry Ruggs – Las Vegas Raiders (livre em 52%)

Henry Ruggs teve um ótimo jogo contra KC na semana 5 voltando de lesão, depois teve o bye, um jogo contra uma das melhores defesas da liga e, na semana passada, um jogo sem condições pro ataque aéreo em que Derek Carr completou apenas 15 passes. Agora ele está em muitos WW depois dessas rodadas difíceis, mas você deveria pegá-lo para o resto da temporada e já pode usá-lo nessa semana. Ruggs parece ser o WR1 do time que tem bons confrontos até o fim da temporada.

Rashard Higgins – Cleveland Browns (livre em 87%)

Rashard Higgins foi outro WR envolvido no jogo entre Raiders e Browns que não se podia passar a bola e, consequentemente, não conseguiu produzir. Com a semana de bye nessa rodada, Higgins deve ter sido liberado em muitas ligas, mas ele tem muito potencial para impactar o final da temporada de fantasy. Cleveland tem confrontos bem favoráveis ao WR e ele tem a confiança de Baker Mayfield, o que lhe garante volume na ausência de Odell Beckham.

Danny Amendola – Detroit Lions (livre em 94%)

Danny Amendola é mais uma opção para essa semana, pois ele é um WR que depende muito do volume o que não vem tendo na temporada, mas com a ausência de Kenny Golladay, sua participação no ataque deve aumentar e num confronto muito favorável ele deve ter uma produção na semana. Para os jogos seguintes ele pode ser considerado um FLEX em ligas PPR, em confrontos cujo O/U são altos, o que forçariam os Lions a passar mais a bola.

Jakobi Meyers – New England Patriots (livre em 98%)

Com todas as lesões ao corpo de WR dos Patriots, Jakobi Meyers se tornou o WR1 do time e tem tido muito volume nos últimos dois jogos, com 10 recepções e 16 alvos. Em ligas PPR, ele passou de 10 pontos nesses últimos dois jogos e com Edelman podendo perder a temporada, Meyers continuará importante para Cam Newton e pode ser considerado ao menos um FLEX no restante da temporada.

Tight Ends

Dallas Goedert – New England Patriots (livre em 57%)

Dallas Goedert começou a temporada com ótimo volume para um TE, porém sofreu uma lesão que o tirou de campo. Na semana passada, os Eagles o ativaram, mas ele teve apenas um alvo talvez por ser um confronto contra uma equipe que não representava muita ameaça ao time, no futuro, Goedert deve ser cada vez mais envolvido no ataque dos Eagles e deve ser um TE1 até o fim da temporada.

Logan Thomas – Washington Football Team (livre em 86%)

Nos dois jogos em que Kyle Allen foi titular e não saiu lesionado, Logan Thomas teve pelo menos 3 recepções, passou de 40 jardas, recebeu um TD e teve ao menos 13 pontos no fantasy, ficando no Top-5 dos TEs. Depois de uma semana de bye, o entrosamento entre o novo QB e Thomas vai aumentar, e o TE pode ser considerado um titular nas ligas de fantasy para uma posição tão difícil.


Boa sorte e espero que minhas dicas ajudem. Se nenhum desses QBs estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda pra fazer sua escolha é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.