Crônica do Confronto – Semana 9 – Jogo Corrido

em

Fala meu povo! Vamos escalar nossos RBs? Partiu!

Seattle Seahawks x Buffalo Bills

Seattle faz fama de defesa boa para o jogo aéreo em 2020, portanto não espero muito dos corredores dos Bills. Devin Singletary está fazendo uma temporada ruim e está abrindo caminho para Zack Moss assumir esse backfield (ou dividí-lo por completo). Ambos são opções de flex na semana.

Os Seahawks vão apelar para Deejay Dallas (RB1) novamente, por falta de opções, mas o calouro foi bem contra os 49ers e deve repetir a dose caso os Bills não façam uma boa partida.

Denver Broncos x Atlanta Falcons

Jogo aéreo deve imperar por Atlanta, então Todd Gurley (RB2) deve ter dificuldades para produzir bem, exceto se encontrar aquele TDzinho que tem sido muito frequente esse ano.

Os Broncos vão encontrar céu de brigadeiro para passar a bola, então é provável que Melvin Gordon (RB1) e Phillip Lindsay (flex) não contribuam tanto quanto a gente gostaria. No melhor dos cenários, um deles (ou ambos) acha um TD aéreo para salvar a atuação.

New York Giants x Washington Football Team

Jogão, só que não! Duelo de rivais na NFC East, divisão que é uma tragédia em 2020.

Os Giants vão de Wayne Gallman (RB2), mas um time comandado por Daniel Jones não vai muito longe.

Antonio Gibson (RB1) pode brilhar nessa partida e JD McKissic (flex) terá algum envolvimento em passes.

Chicago Bears x Tennessee Titans

David Montgomery (RB2) tem praticamente todos os toques do time e, mesmo assim, não está produzindo bem: faltam os TDs. Contra os Titans, tem chance, mas eu não confio.

Derrick Henry (RB1) dispensa apresentações. A partida é difícil, mas ele é mais ainda.

Detroit Lions x Minnesota Vikings

Confronto dos gatinhos indefesos e do time cujo dono é Dalvin Cook (RB1).

O jogo promete problemas para o backfield dos Lions, já que Adrian Peterson segue atrapalhando o teto de D’Andre Swift (flex) nas carregadas. Se Detroit botar o menino pra jogar mais, ele pode até pontuar bem contra os Vikings.

Carolina Panthers x Kansas City Chiefs

É com muito prazer que informo que Christian McCaffrey (RB1) está de volta. Pena que não pude draftá-lo esse ano.

Obrigado pelos pontos, Mike Davis.

Os Chiefs pegam uma das mãezonas pro jogo corrido, então Clyde Edwards-Helaire (RB1) é escalação obrigatória, e Le’Veon Bell é totalmente opcional.

Houston Texans x Jacksonville Jaguars

Por falar em mãezonas, Texans e Jaguars abraçam os RBs com má vontade, portanto David Johnson (RB2) e James Robinson (RB2) devem ser escalados, embora o segundo possa ter o teto prejudicado pelo QB Jake Luton (que substitui Gardner Minshew).

Baltimore Ravens x Indianapolis Colts

Jogo divisor de águas para ambos os times, e veremos ver o potencial de dois candidatos a playoffs pela AFC.

Correr contra os Ravens não é fácil, e Jonathan Taylor (RB2), se saudável, não terá bom teto. Podemos dizer o mesmo para Jordan Wilkins (flex), outro lesionado. Nyheim Hines corre por fora com os alvos que terá do Phillip Rivers.

O backfield dos Ravens é bom na vida real, mas no fantasy é uma confusão digna dos Patriots. Provavelmente não veremos Mark Ingram em campo, o que ajudará um pouco a Gus Edwards (RB2) e JK Dobbins (flex).

Las Vegas Raiders x Los Angeles Chargers

De um lado, temos Josh Jacobs (RB1), o dono da p—- toda de Las Vegas, contra o que sobrou do backfield dos Bolts, ou seja, Josh Jackson (flex) e Joshua Kelley (flex) alternando a liderança em carregadas. Quem será a bola da vez?

Pittsburgh Steelers x Dallas Cowboys

Esse jogo vai ser feio, sobretudo para os Cowboys.

Os Steelers são amplos favoritos e James Conner (RB1) será o motorista do trator.

As notícias indicam possibilidade de Ezekiel Elliott (RB2) não jogar a partida, mas, se jogar, pegará uma parede pela frente. O mesmo vale para Tony Pollard (flex), independente de quantos snaps tiver nessa partida. Somente um jogador (Miles Sanders, 22.9 pontos half-PPR) realmente produziu bem enfrentando essa defesa.

Miami Dolphins x Arizona Cardinals

Os Dolphins conseguiram bater os Rams apesar de Tua Tagovailoa! Mas não terão Myles Gaskin (nem Matt Breida) contra os Cardinals. Assim, Jordan Howard (RB2) assume o comando e não espero que ele brilhe repentinamente.

Pelos Cardinals, Chase Edmonds (RB2) jogará sozinho no backfield e deverá brilhar aproveitando a ausência de Kenyan Drake.

New Orleans Saints x Tampa Bay Buccaneers

Toda regra tem exceção, e a defesa dos Bucs sabe disso, pois, apesar da boa temporada, já viu Alvin Kamara (RB1) deitar e rolar pra cima deles.

Ronald Jones (RB2) perdeu um fumble e ficou de castigo na última partida, mas deve começar esse confronto. Leonard Fournette é um flex em ligas maiores.

New England Patriots x New York Jets

Saímos de um bom duelo de rivais para outro completamente oposto: os Jets estão no Tank for Lawrence, portanto Frank Gore e La’Mical Perine são opções apenas pra você que não sabe mais quem escalar na bye.

Pelos Patriots, Damien Harris (RB1) tem grande potencial, com Rex Burkhead ou James White complementando o jogo aéreo (joga a moeda pra cima).


Não deixem de conferir os QBs e o jogo aéreo com a @giisociarelli! Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.