Dê um sack: Semana 10

em


Fala, sackadores! Sejam bem-vindos a nova temporada da coluna que mais defende o Streaming no Brasil. Aqui vamos dar escolhas de defesas que provavelmente estão no Waiver Wire da sua liga e que são ótimas opções para a semana.

PS: A coluna usa como pontuação a padrão das ligas do nosso site na plataforma Sleeper, mostrada a seguir:

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é scoring.jpeg

PS2: A coluna considera defesas livres em pelo menos 50% das ligas na plataforma da ESPN como FA, enquanto as demais serão chamadas de fixas.

Resultados da semana 9

A defesa com a maior pontuação foi a dos Titans (16 pontos) e estava na coluna. Outras três defesas da coluna ficaram entre as melhores: Packers (7), Washington (6), o Stream da Semana, e Texans (5). A dos Cardinals (2) foi a decepção da coluna e ficou entre as cinco piores.

A média das defesas da coluna foi teve 7.2 pontos de média, maior que os 6.1 de média de todas as defesas e dos 6.72 pontos das defesas fixas. Mais uma vez as defesas com confrontos difíceis foram bem e tiveram média de 9 pontos. As defesas da coluna fizeram 7.8 pontos na média anual, enquanto que as fixas fizeram 8.4.

O Stream da semana tem média de 8.6 pontos no ano, o que o deixaria na oitava posição das defesas.

Dicas da Semana

Stream da Semana: Dolphins (livre em 70% / vs Chargers)

Nos últimos quatro jogos nenhuma defesa fez mais pontos que os Dolphins. Nessa semana os Chargers atravessam o país para o confronto, cujo favorito é Miami que vem de quatro vitórias seguidas. Miami é o segundo time que mais força TOs na liga com 1.8 e consegue 2.5 sacks por jogo, enquanto LA cede 2 sacks por jogo. Um QB calouro, mesmo em ótima fase, pode cometer erros quando muito pressionado, por isso os Dolphins são o Stream da semana na coluna.

Packers (livre em 75% / vs Jaguars)

Os Packers recebem os Jaguars com Jake Luton como titular mais uma vez. No ano, os Jaguars são o time nono time que mais comete TOs, com 1.4 por jogo, e quarto time que mais cede sacks, com mais de 3 por jogo. Mesmo os Packers não tendo forçado muitos TOs na temporada, contra Jacksonville e Luton eles devem conseguir faturar e ser uma boa defesa na semana.

Vikings (livre em 84% / vs Bears)

Os Vikings não tem uma defesa que produza muito no fantasy, por outro lado os Bears têm um ataque anêmico que vem caindo cada vez mais de produção: nos últimos 3 jogos as defesas têm média de 12.67 pontos. Com os Vikings favoritos, podemos esperar que os Bears sejam forçados a alguns erros.

Eagles (livre em 57% / vs Giants)

No confronto de divisão entre Giants e Eagles, os visitantes tiveram uma semana de bye pra se preparar e chegam como favoritos para o jogo em Nova York. Philadelphia é o segundo time que mais consegue sacks (3.5), enquanto que os Giants cedem 3.1 e Daniel Jones quando sob pressão comete muitos TOs, o que faz desse um ótimo confronto para o fantasy.

Titans (livre em 72% / vs Colts)

No TNF, os Colts viajam para Tennessee num confronto de divisão que pode valer a liderança da AFC South. os Titans são favoritos por dois pontos e são uma boa opção no fantasy para explorar um adversário que tem sempre um potencial de cometer TOs com Philip Rivers e com um jogo corrido que tem enfrentado dificuldades nos últimos jogos da temporada.

Defesas fixas ruins para a semana

A partir dessa temporada, além de dicas para o Stream, trarei algumas defesas que estão presente em muitos times do fantasy e que não têm confrontos favoráveis na semana.

Los Angeles Rams (presente em 59% das ligas / vs Seahawks)

Sempre que um time enfrenta Russell Wilson a melhor coisa a se fazer é não usar a defesa no fantasy. Antes desse domingo, as defesas tinham média de 3 pontos contra Seattle e nunca tinham feito mais de 7 pontos em um jogo.

New England Patriots (presente em 93% das ligas / vs Ravens)

Com todos os desfalques que a defesa dos Patriots tiveram nessa temporada, ela não é nem sombra do que foi nos últimos anos e no fantasy não devem mais ser usada. Contra os Ravens, um time que pontua muito bem contra defesas que não pressionam o QB, o que deve ser o caso desse domingo.


Boa sorte e espero que minhas dicas ajudem. Se nenhum desses QBs estiverem livres em sua liga e você quiser ajuda pra fazer sua escolha é fácil: só entrar em contato pelo meu Twitter, do BrFF ou deixar um comentário aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.